Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

5 curtidas

Com aportes de 300/400 por mês. Vou deixar aí pelo máximo de anos que puder :raised_hands:

4 curtidas

Acho que estão deixando sacar mais que 1900
Mas não testei aqui.

5 curtidas

Voce UV há quanto tempo?

4 curtidas

9 meses

5 curtidas

Em 9meses já ter um cashback de quase 5mil precisa ter gasto muuuuuuuuuito. Bem mais de 30mil por mês só pode. Como isso? Vc está comprando 1 carro por mês no cartão ? Kkk

6 curtidas

Bom Dia, adorei a idéia do cashback ser usado como “limite garantido” para poder aumentar o limite do cartão, quem tem rendendo a 200% do cdi não quer mexer nunca kkkkkk ainda mais sabemos que temos que gastar muito para ter cashback, meu rendimento é de R$ 1,23. Vejo que eles não querem aumentar o limite de jeito nenhum e não é só o meu.

5 curtidas

Daqui a pouco vai nascer a moda da “renda passiva com cashback” … kkk
Parabéns.

4 curtidas

Tem que solicitar isso? Pq aqui o cashback não está aumentando o limite do cartão

4 curtidas

É apenas uma ideia de funcionalidade, não existe essa possibilidade ainda ! @Junior_occ

6 curtidas

Não isso aí é só uma idéia que surgiu aqui na na Nucomunity.

7 curtidas

Ia ser top

3 curtidas

Aqui tá rendendo R$ 1,66 por dia.

6 curtidas

Hoje foi 0,44… :relieved:

5 curtidas

R$10,55 hoje :+1::+1:Fevereiro irá abaixar…

6 curtidas

Cara, tá ótimo, parabéns.
Futuramente vou chegar nesse patamar também.

4 curtidas

Obrigado, é luta! Rsrs, mas vamos torcer para continuar o benefício e torcer por mais limite. Se tivesse contabilizado os meus gastos que fiz no C6 Carbon, estaria melhor. Mas não adianta, vamos fazer o possível :+1:

5 curtidas

@Matheus_Bruhn … Tu deve estar triste com esse feito hein? kkkk
Obrigado por compartilhar seu sucesso de cashback. Vou perseguir isso. :slight_smile: :smiley:

4 curtidas

Kkkk…mas tem um moço falou que o dele rendia R$17,00 a R$18,00…:laughing:Eu fico curioso pra saber qual é o cliente que mais rende no Ultravioleta…

8 curtidas

Também gostaria de saber… Queria perguntar pra este felizardo se ele parcelou o carro ou o jet-ski no cartão de crédito. :slight_smile:

6 curtidas