Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

@FranciscoFelix As opçoes que vejo as pessoas comentando que geralmente aumentam limite como pagar antecipado, nao atrasar, usar todo o limite, havia colocado um limite desejado um tanto alto abaixei pra ver se aprovava e tbm nada, sempre falo com o chat em 2 a 2 meses e infelizmente nada tbm enfim ja desanimei sobre essa possibilidade

6 curtidas

@LenonConstantino Depois que passei a ser UV subiu pr 13.500 a dois anos atras, uso todo o limite mensalmente desde entao e nada de aumento mas mesmo assim fico feliz de ter o UV sabendo da dificuldade que os clientes tem de possuir um.

5 curtidas

@Ricardo_Araujo5 realmente é muito difícil ter o ultravioleta (estou nessa luta), continue fazendo bom uso! :purple_heart:

4 curtidas

O meu foi pra 5100 em 2019 e depois nunca mais aumentou, nunca atrasei, paguei sempre antes, utilizo geralmente todo limite.

4 curtidas

É meu amigo nao da pra entender a logica do Nubank, sendo que e lucrativo pra eles o uso do cartao e o fato de nao aumentar o limite pr clientes com historico de bom pagador se torna menos lucro pra eles

6 curtidas

Se torna mais vantajoso para o Nubank e outros bancos também que tem o mesmo mecanismo, fazerem o Nu Limite garantido, eles de alguma forma usam seu dinheiro lá parado…e não te dão crédito :sweat_smile: O Nubank n quer prejuízo…eles vivem me oferecendo empréstimo, mas limite que é bom nada :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

E outra, pq eles não pegam meu Cashback do Ultravioleta como Limite Nu Garantido? Eu não vou mexer, rendendo 200% do CDI…

10 curtidas

Vdd! Eles não aumentam o limite pra gente ser forçado a guarda dinheiro nesse Nu Limite garantido. Pedi no chat uma vez para tornar o valor do emprestimo em limite mas nao teve conversa tbm kkkkkk fora que o emprestimo esta com juros fora do normal kkkkk ganhou do Itau.
Sobre o cashback tornar limite seria uma boa tbm otima ideia :+1:

5 curtidas

Realmente fui forçado a usar o nu limite pra poder aumentar meu limite, mas se continuar assim ,não farei mais isso ,vou esperar fevereiro e partir pra outros cartões …

4 curtidas

Talvez não compense mais oferecer esse benefício gratuitamente.

3 curtidas

Seria bem interessante, atualmente tenho quase 1300 em Cashback, imagina isso vinculado ao limite, já que existe o Nu Limite Garantido, pq n criam o “Ultravioleta Limite Cashback” kkkkkk

4 curtidas

Vou até fazer um tópico…kkk

4 curtidas

Essa função era bem bacana. Pena que suprimiram depois da atualização do aplicativo.

2 curtidas

Spoiler: Vai ter uma atualização que vai melhorar as informações no UV, então é para voltar essas informações novamente, ou parte delas.

4 curtidas

Aprovo kkkk

2 curtidas

1,90 atualmente.

7 curtidas

Top demais

5 curtidas

Pelo andar da carruagem acredito que em dois anos a Selic estará na casa dos 25% ao ano, haverá muita felicidade por aqui!!!

3 curtidas

Isso, humilha mais, só pq eu n posso tirar print kkkkkk

3 curtidas

Já identifiquei !

4 curtidas