Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Hoje, dia 27/04/2024, seria mais ou menos esse valor para tirar em torno de 65,00 por dia.

Dinheiro demais em CashBack.

Agora imagina qto se teria que gastar para chegar nesse CashBack?

Já pensou @LeoLoureiro? Rsrs

5 curtidas

Acho que uns R$80,00 de Cashback diário. Considerando 20 dias úteis no mês e o Cashback das compras do mês. :+1: Mas até lá, rsrs

Muitas vezes os juros compostos( rendimento) “ganham” do Cashback. Aí a magia acontece.

Quanto mais dinheiro mais a bola de neve aumenta. Logo eu estou chegando na quantidade do que gasto no mês, de rendimento. A partir de um certo momento as coisas aceleram.

Eu acumulo aproximadamente R$500,00 mensais de Cashback e rendimentos. Vai ser mais fácil eu chegar nos 1K e do 1K para 2K tbm. É a magia dos juros compostos.

11 curtidas

Vdd @Matheus_Bruhn, não estava considerando o poder dos juros compostos. :grimacing:

E quanto maior essa bola, mas rápido ela gira. :money_mouth_face:

:magic_wand::genie::man_mage::woman_mage::mage::sparkles:

7 curtidas

Pra render R$ 100,00 por dia, precisa de muito mais que R$ 31.600,00 de CashBack no UltraVioleta.

Pelos meus calculos aqui, considerando o valor atual da taxa básica de juros, estamos falando de um saldo de CashBack Ultravioleta próximo a R$ 124.424,10 para termos esse rendimento de R$ 100,00/dia.

Só lembrando que o rendimento do cashback do ultravioleta só ocorre em dias úteis, considerando que temos em média 22 dias úteis por mês, e o limite máximo de rendimento para o UltraVioleta é de R$ 1.900,00/mês , o teto de rendimento diârio seria em R$ 86,36/dia.

Para ter esse rendimento de R$ 86,36/dia você precisaria ter um saldo de R$ 107.452,65.

Óbiviamente você pode deixar o seu saldo do cashback do ultravioleta chegar até os R$ 500mil se quiser, oque vai mudar é a velocidade que você chega no limite mensal de R$ 1.900,00.
Por exemplo, com um sado de R$500mil, você teria um rendimento diário de R$ 401,85/dia e bateria o limite mensal de R$ 1.900,00 em 5 dias.

8 curtidas

Esse limite não seria para retirada? :thinking:
Só pode render no máximo 1900 por mês?

7 curtidas

São coisas para mais de década. O Nubank pode diminuir o rendimento ao longo prazo. Acho que agora nos próximos anos não, até pq a taxa Selic vai cair( até por isso estão concedendo mais o UV).

Mas numa alta da Selic e o pessoal tendo valores altos, provavelmente eles mudarão algo.

E quem chegar a um X em rendimento, se eles mantiverem o limite de R$1.900,00 seja interessante partir para outro cartão. E deixar ele lá só dando renda extra.

Esse valor de quanto ter no UV vai variar muito, se a taxa Selic, subir ou descer…então é muito relativo.

Uma coisa eu sei, para a maioria, vai demorar um bom tempo para isso se concretizar. E muita gente vai tirar no meio do caminho…o negócio é ir observando os cenários.

5 curtidas

Pode render eu acredito, mas se torna um dinheiro preso e sem uso… Obviamente novamente temos que pensar nas flutuações da taxa Selic.

4 curtidas

Foi perguntado quanto ele tinha no UV para render R$25,60 que ele me respondeu.

8 curtidas

agora faz sentido

7 curtidas

É só comprar 1 ou 2 patek philippe :laughing:

5 curtidas

Já, é muito! :joy:
Mas nem diria que seria muito gasto, seria mais tempo…
Gastando 10k por mês no cartão… 14 anos! :sweat_smile:

8 curtidas

1,5 milhão em gastos para atingir o limite de cashback… É pra poucos, amigo…

4 curtidas

Pois é! Tenho o cartão desde 2015 e não gastei nem metade disso.
Se eu, pelo menos tivesse o UV desde lá… :joy:

2 curtidas

Acho que mais que isso hein pra atingir os R$1.900,00

10 curtidas

E o fim do dia ficou mais roxo por aqui!

24 curtidas

Mais um convite pro Ultravioleta no mesmo dia, arrasou! Parabéns pela aquisição, quando chegar posta a fotinha. :purple_heart:

7 curtidas

Que notícia feliz, @Carba! Aproveite seu novo cartão!

8 curtidas

Aí sim hein. Cashback hj, Cashback amanhã, Cashback pra sempre. :+1::handshake::purple_heart::smiley:

10 curtidas

Que surpresa muito boa, parabéns @Carba :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Cê é doido kkk quem me dera

5 curtidas