Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

77 acumulado com .08 de diario

4 curtidas

Consegui dobrar o rendimento diário em 3 meses, agora está a 0,42 centavos, tendo o total de R$528,11, estou próximo a fazer 06 meses de UV, bora acumular esse Cash Back, rumo aos 10 anos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Bem vindo ao mundo UV :purple_heart:

8 curtidas

Um roxo ainda mais bonito, por sinal! Parabéns e aproveite bastante seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

8 curtidas

Estou com R$1,02 de recebimentos e crescendo… a chave é a paciência…

8 curtidas

Parabéns. Acredito que a paciência é a chave para muitas portas :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Por que vc não tem mais conta no Recargapay?

1 curtida

Acho tem que sacar antes de render R$ 100 por dia, pois poderá sacar somente R$ 1900 por mês, né?!

2 curtidas

sim, o calculo mais exato ta aqui

5 curtidas

Estou há 1 mês com o Ultravioleta. Hoje, o meu rendeu R$ 0,34, mas, a partir de amanhã, espero que renda uns R$ 0,50. Fiz umas compras grandes rsrs. Esclarecendo: estava com R$ 425 de cashback, agora, R$ 665. Simbora acumular :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Vai render R$ 0,53 amanhã :tada:

7 curtidas

Pelos meus cálculos, está por aí mesmo.

5 curtidas

Não dá problema em questão de imposto de renda? Sei la, gastar um monte no cartao sendo que a renda não é compatível

3 curtidas

Mudando o assunto do tópico, o Nubank ultravioleta de vocês, mudou a cor do roxo escuro para o roxo claro também ?

3 curtidas

Você anda sumido. Conseguiu resolver a situação financeira?

7 curtidas

Gente, mas pra ter isso, pensa num tempo. Ou os gastos são enormes…Mesmo com os juros compostos, demora hein…

3 curtidas

Então, eu procurei muito a respeito disso. E não achei nada. Claro que para operações altíssimas desperta um sinal.

Eu uso faz um tempo desta forma, o C6 tbm. Tudo certo. Nada de problemas.

Já vi N comentários. Falando que pega, falando que não pega. Nada conclusivo…sabe?

Mas faço já uma movimentação grande 15 a 30k mensais e nunca tive problemas.

2 curtidas

Aqui está rendendo humildes 0,26.

4 curtidas

quando entro no app parece que dá tipo um bug que vai de roxo escuro para roxo claro e volta pra roxo escuro…

3 curtidas

por aqui tá rendendo R$0,57

3 curtidas