Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Interessante :thinking:

7 curtidas

Nossa.. como assim? Veio das nucoins? Custei chegar a 4 reais. Kkkkk

4 curtidas

Exatamente, é como se fosse um plus do UV. Cashback ampliado (pode ser 1,5%) e devem da acesso a algum programa de salas vips (Dragon ou Priority) provavelmente. Mas ainda é tudo teoria.

7 curtidas

Caramba! Obrigado pelo furo. Vai melhorar o que já era bom! Sensacional.

Pelo jeito uma coisa não vai mudar: Sem critérios claros de elegibilidade, vai ser o novo alvo da choradeira na comunidade (minha inclusive :sweat_smile:).

Será que seria meio que um cliente “private” do banco, ou seja, só pra quem tem muita grana aplicada e produtos com o banco? Se for será bem difícilde pegar.

6 curtidas

:laughing::laughing::joy::joy::rofl::rofl::joy::rofl:, o próprio sistema dedurou

4 curtidas

ou talvez esse botão de ativar esse tal benefícios première venha com um novo valor de assinatura mensal. Se não for algo muito abusivo e se os benefícios extras valer a pena mesmo, eu não me importaria. Até fiz uma sugestão parecida com isso uma vez.

5 curtidas

Acho que esse cashback diferenciado pode incluir algo nesse sentido, talvez esse boost do cashback maior no cartão ser associado a compras na própria loja do Nu (algo similar ao que Amazon e ML fazem).

4 curtidas

6 curtidas

Melhor ainda!

6 curtidas

Este tópico foi fechado pois os benefícios do Ultravioleta passaram por mudanças.

Para entender a nova proposta de valor e tirar dúvidas, acesse o tópico atualizado aqui.

31 curtidas