Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

6 curtidas

Pessoal agora liberou um botão para desconta o valor da fatura usando o cashback, achei sem sentido visto que vc poderia resgatar e abater na fatura

4 curtidas

Hoje meu cashback bateu R$:30,11 diário, aos poucos vamos indo, sucesso para vocês amigos.

6 curtidas

Será que nesse caso não permitiria usar cashback além do limite de saque mensal?

7 curtidas

Fiz um teste sobre esse abater na fatura e coloquei o valor de R$:5.000, não cliquei em confirma, mas não mostrou nenhuma mensagem sobre limite

5 curtidas

Seria muito bom isso

6 curtidas

O limite foi aumentado. Tanto para saques quanto para descontar fatura.

16 curtidas

O limite de resgate mensal foi aumentado para 7500 reais, então você consegue tanto descontar a fatura, quanto fazer o resgate. Por isso que não apareceu a mensagem quando colocou apenas 5 mil.

14 curtidas

Realmente, aumentou pra R$ 7.500,00 :clap::clap:

12 curtidas

Espero estar errado, mas somado aos rumores do “Nubank Premiere Ultravioleta” que pode ser uma repaginação do UV, prevejo isso como um mal sinal do fim do 200% do CDI e uma forma de facilitar o saque de quem tem valor alto…

6 curtidas

Confesso que passou pela minha cabeça, mas não vou sofrer por antecipação. Numa visão mais otimista, imagino que se o crescimento do cashback for reduzido, o Nu não seria louco a ponto de não compensar com um aumento no cashback inicial.

Exemplo otimista (hipótese!): Se diminui o crescimento do cashback de 200% do CDI para 120%, aumenta o cashback de 1% para 1,5%.

14 curtidas

Vamos aguardar pra ver.. mas o BV tem 1,5% de cashback que rende 200% (por 3 anos)…

Mas que foi um salto gigantesco de 2250 pra 7500 foi.. então tem algo por trás..

A maioria dos clientes conseguiria sair em 1 ou 2 meses. Um ou outro só que levaria 3 meses ou mais

6 curtidas

Jaja o cara vive de renda com o rendimento do UV KKKKKKKKKKKK

7 curtidas

Não seria o momento para transformar o cashback realmente num ativo…

Ou parte dele…

2 curtidas

Aqui não apareceu. Mas realmente sem sentido. Se pelo menos ganhássemos algum bônus por usar esta opção. Mas nem isso.

E o Nubank sempre fazendo mudanças sem avisar. Da p/ contar no dedo os que vão saber disso

1 curtida

Ou vai ver só aumentou o limite pra galera zerar o cashback, o meu vai continuar lá rendendo a 200% do CDI

9 curtidas

Eu vi que um outro usuário postou isso, que a inteligência artificial da própria Nubank meio que antecipou a informação.

17 curtidas

Vamos ver se é uma previsão ou é mais um delírio de IA como o ChatGPT (que é a base que o Nubank usa pro funcionamento da sua IA) :eyes:

12 curtidas

A liberação do Ultravioleta Premiere depende de critérios internos

Não adianta perguntar quais…..

8 curtidas

Pelo que entendi do texto da IA, seria equivalente ao que o Nubank+ é para as contas comuns.

8 curtidas