Quanto tempo leva um estorno?

Fiz uma assinatura anual na amazon, em 11/04 , mas logo em seguida cancelei, pois não tenho necessidade de uma assinatura tão longa. Logo entrei em contato com eles, e me disseram que no mesmo momento foi feito o cancelamento. Na fatura fechada em 10/05, o valor foi incluido, e tive que pagar. Até quanto tempo esse valor deve ser devolvido?

1 curtida

Aparentemente o valor já foi estornado, pois está com esse risco em cima.

8 curtidas

já vi acontecer com algumas verificações que algumas empresas fazem, porém, nesse caso, eu tive que pagar o valor porque não foi devolvido na fatura

Então é melhor questionar no chat, pq a princípio como o valor ali tá riscado, já foi feito o estorno e esse valor não deveria tá somando na sua fatura

8 curtidas

Alexandre,

Normalmente você pode observar o estorno do valor na fatura em até 2 faturas seguintes.
Mas no seu caso como já consta a compra cancelada pelo App, é legal falar com o Nubank pelo chat.

O pessoal do time de cartão de crédito pode te dar uma outra informação ou prazo.

Abraços!

4 curtidas

Pelo seu print, aparentemente a sua compra já foi estornada.

Dê uma olhada no tópico abaixo. Lá tá bem explicadinho o procedimento para localizar os estornos recebidos! :wink:

9 curtidas

Se o valor da compra, aparece riscado, significa que você não vai ser cobrado por ela, ou seja, já foi estornado.

2 curtidas