Quantos Níveis 6 e 7 tem?

Acho importante esse dado ser publicado pelo Nubank, para termos noção de:

  • como anda o programa

  • podermos sugerir novos benefícios.

  • Termos noção de como anda a "saúde " dos nucoins

10 curtidas

Acredito que oficialmente ainda não exista essa informação…

O máximo que vi foi uma pessoa criando uma enquete:

7 curtidas

Realmente poderia ter um aviso no proprio app em cada nivel o numero de pessoas que estao em cada um. Assim até incentivaria as pessoas a quererem subir de nivel.

Algo simples como:

  • Nivel 1 - 100k de pessoas ^

  • Nivel 2 - 80k de Pessoas ^

  • Nivel 7 - 3k de Pessoas ^

10 curtidas

Concordo. Poderia ter um informativo de quantas pessoas em cada nível estão. Talvez mais para frente acrescentem.

5 curtidas

Acho que nem precisa ser no APP, poderia ser direto na pagina da Nucoin https://nucoin.com.br/#partners, que inclusive acho que poderia ser a pagina principal para eles atualizarem informações da NCN.
Creio que quando lançarem o explorer vai ter mais infos

5 curtidas

no grupo exclusivo tinha 910 pessoas.

Então eu tiro por base esse número…

Sim , ja da pra ter uma base, mas creio que a maioria era nível 6. mas não tem como ter certeza.

Isso vale para todos os níveis, não apenas para os 6 e 7, eles não são melhores que os outros, apenas têm mais dinheiro.

1 curtida

MANOOO :man_facepalming: :man_facepalming:

3 curtidas

QUE FOI ISSO?! :crazy_face: :crazy_face:

3 curtidas

Eu sou nivel 7, e fiquei pensando quantas pessoas será que tem hoje no mesmo nivel.
ai por curiosidade peguei o total de nucois que tem congeladas hoje, e se todos fosse de pessoas nivel 7 teriamos apenas 4.888 pessoas em nivel 7.
Mas como existe outros niveis esse numero de pessoas em nivel 7 é bem menor que esse.
sendo que 4.888 já é um numero bem baixo de pessoas nesse nivel.
ainda falta as pessoas terem conhecimento da nucoins e os beneficios de ser nivel 7.
pois quem gasta acima de 10 mil no cartão por mes debito e credito já teria um retorno otimo.
hoje no valor que o nucoin esta que é de 0,0588 seria esse valor a cada real gasto no cartão que volta em nucoins.
logico que tem o limite mensal de 2.112,00.
mas para passar precisaria gastar mais de 36 mil por mes no cartão.
não conheço nenhum outro cartão de credito que tem algo parecido com isso hoje.

14 curtidas

Também imagino que essas informações deveriam estar transparentes no explorer. Deve ter uma boa razão para não fazerem isso.

5 curtidas

Por curiosidade, como esta o seu retorno do investimento de ser nivel 7?
Fiquei com bastante vontade de me tornar quando teve o grande degelo e a moeda foi a 5 centavos, mas acabei só ficando no nivel 6 mesmo.

3 curtidas

Se dos 16Milhões de usuários em média cada um tivesse 7 mil tokens hoje , chegaria a os 100 bilhões que vão distribuir , fora os que já foram e vão ser queimados .

8 curtidas

Eu sou nível 7.*

2 curtidas

Cálculo interessante amigo. Chuto que menos de 10% tem o nível 7 então uns 500 usuários. Isso sendo bem otimista. Talvez não bata nem a casa de 300.

2 curtidas

Acho que não é só falta de conhecimento. O custo para chegar ao nível 7 é bastante alto, não é só uma questão de opção.

1 curtida

É uma quantidade considerável de dinheiro que fica parada, tem que ser muito o perfil da pessoa pra optar por manter esse valor “congelado”.

Eu falo assim, mas é bem meu caso, que concentro meus gastos no cartão de crédito Nubank.

3 curtidas

quando falo falta de conhecimento, é que tem o nucoins ainda não é conhecido por muito. que usam o cartão nubank.
converso com varios amigos que tem o cartão e por falta de conhecimento nem sabe desse beneficio.
mas acredito que quando o pessoal começar a ver os beneficios e usar dele.
o valor do nucoin vai subir e muito.
hoje dia 02/09/2024 o nucoin esta a 0,0559. é um investimento alto para nivel 7.
mas é possivel ganhar R$ 1.300,00 por mes de retorno em nucoins facil e em menos de 30 dias ter 100% de volta isso se o nucoin se manter nesse valor.
como toda cripto ela pode subir e cair.
Mas quanto mais pessoas tomar conhecimento e começar a usar, vai fazer com que o valor suba.
acredito que nosso papel seria fazer o boca a boca e fazer com que outra pessoa começe a usar e ganhe tambem.

1 curtida

Seria interessante ter um canal que pudesse escutar as ideias do publico da comunidade para fim de analizar e ver a possibilidade de implantar.
tem muitas ideias boas nas conversas da comunidade, mas que acaba só por palavras jogas em uma pagina que é lida por outras pessoas, e não agrega em nada.
poderiamos ver se tem alguma forma do nubank escutar os usuarios?

1 curtida