Quebra de contrato de ganhos de nucoins

Sim, a nubank que me mandou isso por e-mail!
Falou que eles analisaram e disseram que eu me encaixei nesse parágrafo do contrato!

Pois é, tanto é que tem um saldo de ajustes porém não sei como vai ser cobrado isso de mim.
Pois esses saldos de ajuste é descontado com os ganhos de nucoins pelo cartão de crédito ou débito. Mas estou fora desse plano, então não sei como vou pagar esse ajuste de nucoins. Que está mais ou menos 35k!:flushed:

@JoaoPedro10, ainda não ficou claro pra mim… você foi realmente excluído do programa? Ou só está sem receber os bônus provisoriamente por conta do saldo de ajustes? Me parece ser esse segundo caso, não? O atendimento parece que te falou inclusive da possibilidade de compra, e isso acredito que não seria uma opção para quem foi excluído do programa. Acho que está tendo alguma confusão aí.

6 curtidas

Também fiquei com essa dúvida @FernandoLacerda.

3 curtidas

Agora outra dúvida…

Como o saldo de ajuste tá em 35k se na cotação atual você só conseguiria ganhar 25k, já tinha algum débito ?!

E as nucoins congeladas ?

Só tô tentando entender!

1 curtida

@JoaoPedro10 Como o amigo @Mr.Xis falou, eu também tentaria explicar a situação pra eles e ver se resolvem…

Boa sorte! :crossed_fingers:

Já aconteceu comigo. Resolveu quando trocaram a maquininha :slight_smile:

Tenta a Ouvidoria

3 curtidas

Fui excluído realmente! Não tenho mais esses benefícios de receber nucoins!
Des do dia 02/12 nao ganho mais que foi onde me falaram de quebra de contrato.
Esses pontos de ajuste eu só como funciona, como não estou mais ganhávamos nucoins com compra, ele não está zerando!
Já fiz muito mais de 80k em compras, e não recebi e nem contabilizou no saldo ajustes. E já liguei, mandei e-mail e etc. já deixaram bem claro que eu PERDI esse benefício e não tem retorno.

Tava 35k pois foi duas vezes estornados a mesma compra, somando as duas compras.
Os dois estornos que tive da mesma compra aconteceu dois dias depois de ter efetuado a compra, o primeiro foi dia 28/11 e o segundo dia 01/12.
Foi onde contabilizou duas vezes, pois foram em meses deferentes.

1 curtida

Já tentei e nada foi resolvido! :pensive:

As nucoins congeladas estão descongelando, porém ela não entra como ajuste!
Só abate nos ajustes as nucoins que ganha com as compras de cartão crédito e débito. Que no meu caso não tenho mais esse benefício, por isso não sei como eles oram me cobrar esses ajustes.

Acredito que comprar NCN também vai abater do saldo de ajustes, e talvez por isso a compra ainda esteja habilitada pra você. Só não vejo por que você, excluído do programa, faria uma nova compra.

Ou talvez ainda tenha havido alguma mudança e a exclusão do programa pode ser que não impeça a negociação do Nucoin unicamente como criptoativo. Mas não é o que está previsto no contrato…

6 curtidas

Pois é, não tem o porque eu querer comprar ou até mesmo congelar pra subir de level se não tenho mais esses benefícios.

1 curtida

Meus gastos sempre variam de 15k a 20k mês de cartão.
A compra cancelada foi no valor de 118k, nunca usei o cartão pra comprar algo desse valor, foi a primeira vez!

Pois é, estou bem chateado. Pois esse eu achava o melhor benefício que a nubank proporcionava.
Tenho praticamente tudo que eles proporcionam ( cartão ultravioleta, cashback de 1%, indiquei mais de 10 pessoas que começaram com a nubank através da minha indicação, e agora até a TAG pra pedagio já solicitei!). Confesso que Isso me desanimou um pouco.

2 curtidas

Tentei pela ouvidoria só. Será que vale a pena pelo reclame aqui?

1 curtida

Eu tentaria de tudo !

3 curtidas

Todos os problemas que rolaram comigo ultimamente fui direto pro RA e se resolveram “magicamente”… :eyes:

Inclusive tive um com o Nubank no meio…

4 curtidas