Queda de 70%, analistas recomendam venda de Nubank;

5 curtidas

Qual sua opini√£o? √Č interessante sempre comentar junto aos links das not√≠cias. √Č muito relevante conhecer diferentes pontos de vista. Eu achei bem clickbait essa mat√©ria. :handshake:

19 curtidas

S√≥ fiquei sem entender por que as a√ß√Ķes do Nubank tiveram alta hoje. Foi +ou- 1% no fechamento e teve picos de quase 7% no dia. Algu√©m poderia me explicar?

2 curtidas

√Č um desperd√≠cio de tempo buscar explica√ß√£o para oscila√ß√£o de 1% em renda vari√°vel.

8 curtidas

Talvez, mas para mim que estou começando a investir é importante todo tempo e entendimento.

4 curtidas

Bom, ent√£o esteja ciente que √© alta a volatilidade dos pap√©is de uma empresa de crescimento e ainda maior no caso de BDR‚Äôs, que oscilam tamb√©m conforme o c√Ęmbio. Dessa forma, 1% √© praticamente estabilidade.

9 curtidas

Show, obrigado por compartilhar, gratid√£o!

5 curtidas

Alguém quis vender.

Na verdade, pra você que está começando não é importante a volatilidade e sim o ativo.

O porque você está comprando é muito mais relevante que o porque está alterando o valor.

No caso do NuBank é uma empresa de crescimento, 7% será um pouco normal, ainda mais sendo BDR que a cotação do dólar também irá mexer em em seu preço por aqui (Brasil).

Estude os fundamentos da empresa e onde ela está mirando, se olhar para a cotação vai morrer louco.

2 curtidas

Eu acredito no potencial de crescimento do Nubank… Irei aproveitar a queda para novos aportes. O investimento deve ser feito pensando no longo prazo.

5 curtidas

‚ÄúAnalistas‚ÄĚ ‚ÄúRecomendam‚ÄĚ :clown_face: :clown_face: :clown_face:

4 curtidas

Exato @ThiagoMoura! :handshake:

5 curtidas

N√£o vale apena investi em a√ß√Ķes. As chances de vc perder dinheiro s√£o muito maiores do que vc ganhar. √Č melhor vc comprar produtos e vender pela internet, a√≠ sim vc vai ganhar dinheiro com toda certeza.

1 curtida