Queda de 70%, analistas recomendam venda de Nubank;

5 curtidas

Qual sua opinião? É interessante sempre comentar junto aos links das notícias. É muito relevante conhecer diferentes pontos de vista. Eu achei bem clickbait essa matéria. :handshake:

19 curtidas

Só fiquei sem entender por que as ações do Nubank tiveram alta hoje. Foi +ou- 1% no fechamento e teve picos de quase 7% no dia. Alguém poderia me explicar?

2 curtidas

É um desperdício de tempo buscar explicação para oscilação de 1% em renda variável.

8 curtidas

Talvez, mas para mim que estou começando a investir é importante todo tempo e entendimento.

4 curtidas

Bom, então esteja ciente que é alta a volatilidade dos papéis de uma empresa de crescimento e ainda maior no caso de BDR’s, que oscilam também conforme o câmbio. Dessa forma, 1% é praticamente estabilidade.

9 curtidas

Show, obrigado por compartilhar, gratidão!

5 curtidas

Alguém quis vender.

Na verdade, pra você que está começando não é importante a volatilidade e sim o ativo.

O porque você está comprando é muito mais relevante que o porque está alterando o valor.

No caso do NuBank é uma empresa de crescimento, 7% será um pouco normal, ainda mais sendo BDR que a cotação do dólar também irá mexer em em seu preço por aqui (Brasil).

Estude os fundamentos da empresa e onde ela está mirando, se olhar para a cotação vai morrer louco.

2 curtidas

Eu acredito no potencial de crescimento do Nubank… Irei aproveitar a queda para novos aportes. O investimento deve ser feito pensando no longo prazo.

5 curtidas

“Analistas” “Recomendam” :clown_face: :clown_face: :clown_face:

4 curtidas

Exato @ThiagoMoura! :handshake:

5 curtidas

Não vale apena investi em ações. As chances de vc perder dinheiro são muito maiores do que vc ganhar. É melhor vc comprar produtos e vender pela internet, aí sim vc vai ganhar dinheiro com toda certeza.

1 curtida

Acho muito generalista essa ideia. Para quem sabe analisar uma boa empresa, sabe como investir e o faz pensando no longo prazo, vale sim muito a pena investir em ações.

2 curtidas

Perfeito!

1 curtida

Discordo, mas obrigado pela interação.

2 curtidas

Já estou lendo sobre, obrigado pela dica valiosa.

2 curtidas

Pois é…
E para quem tem isso em mente, a “previsível” queda pós IPO, não deixa de ser uma ótima oportunidade.

5 curtidas

BDR’s são investimentos de médio a longo prazo, além de termos um cenário ainda de instabilidade na economia global, o que causa esta oscilação. Este ano, ainda temos, em especial, eleições no Brasil, o que configura, por conta do nosso cenário político um fator potencializador de risco fiscal, o que faz com que não somente os papéis do NU, mas de qualquer BDR sejam impactados e sofram essa oscilação. Outro fator, que também é um agravante para isso, é o câmbio que historicamente, em ano de eleições no país, sofre uma alta pressão para desvalorizar a moeda nacional. Porém, vale manter os papéis, que, após uma estabilização tanto da economia pós-pandêmica, quanto da política, pós eleições, tende a reduzir a volatividade e aumentar a valorização em empresas sólidas, como o NU :wink:

14 curtidas

Eles não têm perspectiva de crescimento, não fazem dinheiro, com certeza vai cair bem mais. Quem tem dinheiro tá nos bancões que oferecem muito mais coisas.