Queda de 70%, analistas recomendam venda de Nubank;

5 curtidas

Qual sua opini√£o? √Č interessante sempre comentar junto aos links das not√≠cias. √Č muito relevante conhecer diferentes pontos de vista. Eu achei bem clickbait essa mat√©ria. :handshake:

19 curtidas

S√≥ fiquei sem entender por que as a√ß√Ķes do Nubank tiveram alta hoje. Foi +ou- 1% no fechamento e teve picos de quase 7% no dia. Algu√©m poderia me explicar?

2 curtidas

√Č um desperd√≠cio de tempo buscar explica√ß√£o para oscila√ß√£o de 1% em renda vari√°vel.

8 curtidas

Talvez, mas para mim que estou começando a investir é importante todo tempo e entendimento.

4 curtidas

Bom, ent√£o esteja ciente que √© alta a volatilidade dos pap√©is de uma empresa de crescimento e ainda maior no caso de BDR‚Äôs, que oscilam tamb√©m conforme o c√Ęmbio. Dessa forma, 1% √© praticamente estabilidade.

9 curtidas

Show, obrigado por compartilhar, gratid√£o!

5 curtidas

Alguém quis vender.

Na verdade, pra você que está começando não é importante a volatilidade e sim o ativo.

O porque você está comprando é muito mais relevante que o porque está alterando o valor.

No caso do NuBank é uma empresa de crescimento, 7% será um pouco normal, ainda mais sendo BDR que a cotação do dólar também irá mexer em em seu preço por aqui (Brasil).

Estude os fundamentos da empresa e onde ela está mirando, se olhar para a cotação vai morrer louco.

2 curtidas

Eu acredito no potencial de crescimento do Nubank… Irei aproveitar a queda para novos aportes. O investimento deve ser feito pensando no longo prazo.

5 curtidas

‚ÄúAnalistas‚ÄĚ ‚ÄúRecomendam‚ÄĚ :clown_face: :clown_face: :clown_face:

4 curtidas

Exato @ThiagoMoura! :handshake:

5 curtidas

N√£o vale apena investi em a√ß√Ķes. As chances de vc perder dinheiro s√£o muito maiores do que vc ganhar. √Č melhor vc comprar produtos e vender pela internet, a√≠ sim vc vai ganhar dinheiro com toda certeza.

1 curtida

Acho muito generalista essa ideia. Para quem sabe analisar uma boa empresa, sabe como investir e o faz pensando no longo prazo, vale sim muito a pena investir em a√ß√Ķes.

2 curtidas

Perfeito!

1 curtida

Discordo, mas obrigado pela interação.

2 curtidas

J√° estou lendo sobre, obrigado pela dica valiosa.

2 curtidas

Pois é…
E para quem tem isso em mente, a ‚Äúprevis√≠vel‚ÄĚ queda p√≥s IPO, n√£o deixa de ser uma √≥tima oportunidade.

5 curtidas

BDR‚Äôs s√£o investimentos de m√©dio a longo prazo, al√©m de termos um cen√°rio ainda de instabilidade na economia global, o que causa esta oscila√ß√£o. Este ano, ainda temos, em especial, elei√ß√Ķes no Brasil, o que configura, por conta do nosso cen√°rio pol√≠tico um fator potencializador de risco fiscal, o que faz com que n√£o somente os pap√©is do NU, mas de qualquer BDR sejam impactados e sofram essa oscila√ß√£o. Outro fator, que tamb√©m √© um agravante para isso, √© o c√Ęmbio que historicamente, em ano de elei√ß√Ķes no pa√≠s, sofre uma alta press√£o para desvalorizar a moeda nacional. Por√©m, vale manter os pap√©is, que, ap√≥s uma estabiliza√ß√£o tanto da economia p√≥s-pand√™mica, quanto da pol√≠tica, p√≥s elei√ß√Ķes, tende a reduzir a volatividade e aumentar a valoriza√ß√£o em empresas s√≥lidas, como o NU :wink:

14 curtidas

Eles n√£o t√™m perspectiva de crescimento, n√£o fazem dinheiro, com certeza vai cair bem mais. Quem tem dinheiro t√° nos banc√Ķes que oferecem muito mais coisas.