Quem foi você em 2021?

Oi, pessoal! Tudo bem?

Nossa, esse ano passou voando, hein! Nem acredito que já estamos na retrospectiva de 2021 :purple_heart:

time-de-inconformados

Muita coisa aconteceu em 2021 e temos uma categoria especial de Retro 2021 para falar de tudo que bombou, das novas categorias, Ultravioleta, IPO, Apple Pay, Anitta… Gente, só vem!

Como o @Gah bem falou nesse tópico, nós tivemos algumas ações bem divertidas, ao longo dos últimos meses – Já vou aproveitar pra compartilhar que AMEI os conteúdos do aniversário de 2 anos da NuCommunity e, mais ainda, compartilhar o teste do BuzzFeed que fiz com muito carinho pra fortalecer a nossa amizade.

Pensando nisso (e também porque adoro um teste!), já preparei mais um: Quem foi você em 2021?

7d3bfc347b6e1f57b51541788d252310

Aproveitando, quero agradecer a oportunidade de fazer parte da comunidade com todos vocês e as trocas que tivemos esse ano. Realmente, foi INCRÍVEL e para 2022 já podemos dobrar a meta.

E fica o meu último pedido: façam o teste, compartilhem o resultado nos comentários, porque já tô aqui ansioso pra ver as respostas! :eyes:

27 curtidas

Não posso ver um teste que já quero fazer :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

I got: Você faz o seu engajamento!

Screenshot_1

16 curtidas

Você faz o seu engajamento!

Já fiz o meu teste também :wink: :purple_heart:

15 curtidas

Engajei toda

15 curtidas

Festas de fim de ano são ótimas pra gerar aquela emoção no coração e na fala, né, @thiagoh, HAHAHAHA. AAAH!

Fiz o teste e olha só qual foi a conclusão que obtive:

Que neste fim de ano seja de muita saúde, felicidades e prosperidades pra gente e muita conexão aqui na NuCommunity também. E que em 2022 tenhamos o dobro disto, sim :raised_hands:t4::purple_heart::crossed_fingers:t4:

17 curtidas

Alguém disse teste? Mas esse ano eu fui a estressada do rolé :sweat_smile:

16 curtidas

Nada menos que isso… hahaha :partying_face:

image

13 curtidas

É sobre isso, né?? Ela não manda e-mail, mas ela faz o engajamento dela! hahaha AMEI! :purple_heart:

16 curtidas

Estamos iguais !

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Eita maravilhas, já foi, amo isso. Kkkk

16 curtidas

Tô amando que todo mundo tá super engajado!!! :purple_heart: :sparkles:

14 curtidas

Quem faz engajamento é nós

15 curtidas

AMEI! :purple_heart:

I got: Você faz o seu engajamento!

14 curtidas

Eu faço o meu engajamento! :sunglasses::v:t3:

13 curtidas

É nós na surdina

13 curtidas

Ah que demais @thiagoh. Viva a NuCommunity! :tada:

Meu resultado: Você faz o seu engajamento!

16 curtidas

I got: Você faz o seu engajamento!

12 curtidas

Pelo visto todo mundo engajou muito esse ano! :partying_face:

16 curtidas

I got: Você faz o seu engajamento!

10 curtidas