Quem inspira você?

Easter egg capturado com sucesso :open_mouth::laughing: :clap::clap::clap:

:purple_heart:

7 curtidas

Cheguei! :wave:

Confesso que levei um pouco mais de tempo pensando nesse tema e por alguns dias cheguei a acreditar que não tinha um único nome para compartilhar com vocês. Mas não é que hoje, com a ajuda de um amigo, comecei a lembrar e a me conectar com um montão de nomes que foram e são importantes pra minha trajetória? :smiley:

Compartilho um deles que é bastante especial pra mim, o arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, conhecido por acreditar que a arquitetura tem um impacto ético e tem um potencial enorme para criar um futuro com novas ideias, governos, pessoas e pontos de vista diferentes dos nossos. Ele diz que temos que envolver e abraçar nossas diferenças se quisermos imaginar um futuro diferente!

"A maneira como o mundo evolui não é binária, mas gradual e com uma vasta gama de aspectos e nuances. Se queremos impactar positivamente o mundo, precisamos de um envolvimento ativo, não de uma caça-cliques superficial ou ignorância."

Pra quem quiser conhecer um pouco mais dele, tem um documentário na Netflix lindão e dá pra assistir ele na íntegra aqui. A maneira dele enxergar o mundo me deixa muito contente. O poder de transformar ambientes e ressignificar espaços comuns me traz um sentimento muito animador, especialmente em períodos mais difíceis. :purple_heart:

11 curtidas

Surpreendendo mesmo.

Já tenho programação para Netflix hoje!!

qC5abwZ54KV6U

6 curtidas

Difícil falar qual herói me inspira, desde pequeno já assisti diversos animes, quem nunca brigou por causa de Digimon e Pokémon? Rsrsr
Dragon ball z, nem se fala um anime muito fod@, acredito que marcou gerações.

O poderoso ALL Might “O seu herói chegou”, caraca ele está sendo uma grande inspiração no momento em um projeto que está sendo desenvolvido, não apenas ele como todos os personagens desse anime, acredito que possa ser um divisor de águas na minha vida e das pessoas envolvidas. Se for da vontade de Deus já deu tudo certo.

Todos tem algo ou alguém que lhe inspire a ser uma pessoa melhor, ter um propósito, um motivo para seguir em frente mesmo diante de tantos problemas. Pois acreditamos que dias melhores virão.

5 curtidas