Oi, pessoal!
Vou lançar um quiz de “Você sabia?” aqui e, para cada resposta positiva
, você ganha 5 pontos, fechado? E lá embaixo explico de forma completa o porquê dessas perguntas. Vamos lá:
1. Você sabia que o CEO do Nubank vai ter um episódio exclusivo sobre sua trajetória de imigração no canal History?
2. Você sabia que David Vélez é colombiano?
3. Você sabia que o Nubank foi fundado em 2013?
4. Você sabia que já temos mais de 12 milhões de clientes?
E aí, quantos pontos fizeram? (eu ganhei os 20 pontos hahah, mas eu sou café com leite!)
Então, pessoal, no dia 19 de agosto, às 20h40, a história de imigração do nosso CEO, David Vélez, vai ser contada no canal History. Esse episódio faz parte da série “Brasil de Imigrantes
”, a qual mostra a contribuição de alguns estrangeiros que vieram pro Brasil e contribuíram com história, riqueza e cultura para nós. Como o Nubank, que foi fundado em 2013, é um sucesso, David foi escolhido para compartilhar com a gente um pouco de sua história.
Nas palavras dele:
“Foi uma grata surpresa receber esse convite e é uma grande honra poder dividir um pouco da minha trajetória pessoal e profissional e como ela nos ajuda neste propósito do Nubank de desafiar o funcionamento do sistema financeiro. Espero poder inspirar os espectadores e poder motivá-los a se juntar a nós nessa mudança”.
Não percam esse episódio, gente! E queremos que vocês compartilhem conosco o que acharam do episódio, tudo bem?
Aaah, e uma curiosidade: taaaalvez eu apareça como figurante em uma cena, conversando com o David hahaha
Caso queiram saber um pouco mais, acabamos de lançar uma matéria no blog. Dá uma olhada: https://blog.nubank.com.br/historia-fundador-nubank-serie-history/