Oi, @NuCommunity! Tudo bem?
Estamos procurando 5 clientes da NuCommunity para mostrar como o Nu fez parte de momentos importantes na vida de cada um, que seja de preferência fora do eixo Rio-SP.
Se o Nubank já te ajudou a…
Salvar ou economizar com as Caixinhas;
Realizar uma compra especial com o cartão de crédito (melhor ainda se foi via NuShopping);
Dar a volta por cima com um Empréstimo (alguma história de sucesso ou Recomeço - nossa campanha de renegociação de dívidas);
Construir seu negócio como PJ;
Crescer – se você era menor de 18 e agora “se formou” no crédito;
…queremos muito ouvir sua história!
Preencha o formulário e conte seu momento com o Nu.
Foi através da Nubank que comecei a investir em ações e criptomoedas.
Antes nunca tinha feito nem um investimento, pois sempre achei complicado e inseguro, colocar algum dinheiro em uma corretora por exemplo. Mas quando apareceu pra mim o Nuinvest, fiz meu cadastro sem medo. Comecei a guardar via caixinha do cartão de crédito com o Nu Limite Garantido e quando vi o dinheiro rendendo, voltei a investir em ações como forma de guardar dinheiro também. Quando chegou as criptomoedas, comprei e por sorte a cripto que escolhi subiu de 0,50 para 2,50 em um ano. Então todo mês eu separo uma grana, pouca, mas pela primeira vez em minha vida financeira, já tenho uma reserva de capital, tenho já algumas ações de dividendos voltando todo mês e tenho um plano para continuar guardando durante um bom tempo. A praticidade e facilidade da Nubank foi um grande diferencial. Inclusive conversando com os amigos, já estou dando até conselho de investimento como o fundo imobiliário MXRF11 da Maxi Renda que me paga todo mês uma merrequinha, que junto e completo para comprar mais ativos dele mesmo.
Muitos clientes encaixam perfeitamente nesse perfil, anteriormente, com uma visão de que investimento, reserva de emergência ou até comprar uma BDRs era algo de alta complexidade e que exigia uma formação para ter experiência com essa área. E com o Nubank desmistificou essa percepção.
Veio pra facilitar o que os bancos tradicionais fazem no mercado até hoje.
Olá comunidade nu a minha história com Nubank foi quando abri minha conta logo me deu linha de crédito desde lá uso muito o Nubank meu banco principal um forte abraço à todos do nu comunidade
Tenho muitas,mais a que marcou a todos da minha família,foi que meu filho que tinha 20 anos na época foi chamado para trabalhar no usa, pegando a todos de surpresa usei todos os recursos do cartão nubank para ajudar meu filho a realizar o sonho dele, hoje ele mora no usa e cidadão permanente e nos deu um lindo neto, obrigado nubank vocês tem parcelas nesta realização!!
Fiz 3 empréstimos pessoais e paguei em dia os três.
Agora, cansei de solicitar e não tive nem respostas.
Gostaria de saber por que !
Bela história, não ?