Seis motivos para abrir uma conta Nu invest

O Nubank nasceu para mostrar que é possível cuidar do dinheiro de maneira simples, descomplicada e com total transparência, sem aquelas taxas escondidas ou as temidas letrinhas miúdas.

E a revolução roxa :purple_heart: no mundo financeiro ganhou ainda mais força com o Nu invest, a plataforma do Nubank 100% focada em investimentos.

O Nu invest tem a missão de ampliar o leque de produtos financeiros que o Nu já oferece hoje. E faz isso com uma experiência de investimentos totalmente digital, simples, descomplicada e sem taxa de corretagem.

Vem conferir seis vantagens de investir pelo Nu invest:

  1. Jeito fácil de investir em produtos financeiros

O Nu invest tem mais de mil produtos de investimentos disponíveis na plataforma! E abrir uma conta Nu invest é muito fácil.
Confira: Como abrir uma conta NuInvest? - Nubank

  1. Totalmente digital

Nada de burocracia e papelada! :partying_face: No Nu invest você pode abrir a sua conta, enviar dinheiro, investir e acompanhar os seus rendimentos pelo celular, computador ou tablet com muita praticidade e segurança.

  1. Taxa zero!

Você sabe o que é taxa de corretagem? Essa é uma taxa que as corretoras cobram para intermediar os investimentos que você faz na Bolsa de Valores. Mas aqui no Nu invest você não paga taxa!

O Nu invest tem corretagem zero para investir em ações, BDRs, fundos imobiliários, ETFs, ativos de renda fixa e opções. Quer saber mais?
Acesse: Corretagem zero NuInvest: entenda como funciona - Fala, Nubank

  1. Solidez e confiança

Você sabia que o Nu invest traz a experiência e o histórico da Easynvest? A empresa foi fundada em 1968 com o nome de Título Corretora de Valores e se tornou uma das maiores plataformas de investimento do Brasil. Agora, a Easynvest é Nu invest para revolucionar o mercado financeiro e simplificar ainda mais a sua maneira de investir.

  1. Segurança

Aqui os seus dados são sigilosos. Mantemos uma série de políticas e procedimentos para garantir a segurança e a privacidade dos clientes. Fique tranquilo, ok?

  1. Educação financeira

Sem economês e complexidade. Chega de termos difíceis! No Nu invest, descomplicamos para que você assuma o controle da sua vida financeira!

Quer aprender mais sobre finanças e investimentos? Temos diversos conteúdos em nossas redes (instagram, blog e youtube) para você se informar e assim tomar a melhor decisão para o seu dinheiro.

32 curtidas

Bom dia, @Victoriaferreira, valeu por escrever este tópico essencial para quem ainda tá começando a querer investir e tá querendo dar os passos aos poucos neste recurso.

Sempre bom conhecer os primeiros passos e agregar conhecimentos na área :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Não podemos esquecer da InvestNews, o portal de noticias da NuInvest herdado na compra da Easynvest.

O Nubank já entrou tirando um dos vícios da Easynvest que era cobrar por taxa de corretagem, com essa mudança voltei a usar a plataforma.

Porém a NuInvest tem um negativo, assim como a maioria das corretoras, não ajudam tão bem a declarar os investimentos, já temos o preço médio, porém precisamos de mais direcionamentos, por mais que o informe de rendimento ajude um pouco, durante o período da declaração a NuInvest poderia criar uma maratona de assistência aos clientes nesse sentido, já que muitos fazem a declaração sozinho e tem muita dificuldade.

12 curtidas

@Victoriaferreira. Na minha experiência pessoal financeira que tive e estou tendo com os produtos Nubank,tenho por certo que até o presente momento abrir a minha Nuconta & NuInvest foi a melhor decisão que tomei em relação a minha vida financeira. :rocket::rocket::rocket:

Isso aqui eu acho incrível!!! Conhecimento é poder,e esse aprendizado deve vim antes de você começar a investir.Então,nada lhe impede de já abrir a conta no NuInvest,mas não faça investimento algum sem que se saiba pelo menos o básico.Leia,ouça e estude antes fazer qualquer investimento.

5 curtidas

Ano que vem vou pagar para algum contador fazer. Muito detalhe para declarar. A gente acaba se perdendo e não somos especialistas nisso.

Eu dou 5 motivos para não investir lá.

  1. Bugs que não deveriam existir (já fiquei com saldo negativo, é uma longa história e era impossível avisar, no fim ganhei ~40 reais com o dinheiro que não era meu investido que rendeu até resolverem).
  2. Atendimento é horrível (liga no 0800).
  3. Resgate só até as 14h.
  4. Informe de IR é bonitinho, mas está escrito “você que se lasque” em todos os lugares. Não geram o de ações, não se responsabilizam, nem o Vérios que era pra classe A (que foi comprado pela Easynvest/Nubank) tinha isso. Eles diziam: você que lute. Investiu é? Problema seu. E eles que escolhiam investir, não era nem você. “ou as temidas letrinhas miúdas” (é porque você não investiu em ações, em todo ativo tá escrito ‘não nos responsabilizamos pelo preço médio’).
  5. Quantidade de fundos é menor que nas outras plataformas. Tem bastante coisa legal que não encontra. Mas tem boas opções, só não é completo.

Minha experiência foi dor de cabeça.

2 curtidas

Uma pena q aconteceu isso cm vc @Bernardo_Ferrari.

Eu tenho investido lá, por enquanto não passei por nada do q vc passou. Inclusive já usei o chat lá e foram bem atenciosos comigo. Ainda n vi bug sérios no meu.

3 curtidas

Foi preciso eu entrar aqui na comunidade para me inscrever no canal roxinho dentro do YouTube! :smile: Bom, agora já estou inscrita e atenta aos vídeos cheios de ensinamentos.

3 curtidas

Olá, @julyup, boas vindas a NuCommunity, yaaay :tada::tada:

eita, um caminho puxou o outro, @julyup. Que ótimo ver que por agora você está entre nós aqui na NuCommunity. Somos uma comunidade repleta de clientes antenados nos serviços do Nu e também prontos para ajudar uns aos outros em dúvidas quando o assunto é sobre finanças. Mas também temos momentos descontraídos nos tópicos haha. É só chegar e participar, mas é claro… Seguindo as regras! :purple_heart::+1:t4:

2 curtidas