Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

A conta Nubank e muito boa, “testei” sair dela usando outros bancos (bancões e digitais) e nada me faz não querer voltar pro Nu, porém e visto que em relação a um programa de fidelidade o Nubank ainda deixa muito a deseja, por exemplo:

• C6 - mesmo o cartão simples ja pontua Átomos que pode ser enviados pra Livelo.
  • Neon - plano por 4,90 que faz o cartão dar 0,5% cashback (no Nubank custa 29 o plus).
  • Itáu - minhas vantagens isentam cartões platinum/black.-
    PicPay - tem o Plus deles que custa (pelo menos pra min) 14,90 e faz similar o Nu+, uma “caixinha de troco” também e sem contar que a portabilidade de salario la da isenção de cartões também.
  • Mercado Pago - Meli+ (também grátis com a portabilidade) custa 9,90 o essencial e jaz da benefícios no MP, cofrinhos 120% CDI e cashback 0,6% no cartão dele.

Tem vários outros, porem testei apenas esses, mas nem um me faz abandonar o Nubank, porém e visto que precisa ter algo pros “Roxinhos normais” pois os UV tão bem servidos pelo que vejo, e pelo que soube ta vindo um Nucoins novo ae, então e so aguardar.

4 curtidas