Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!

A conta Nubank e muito boa, “testei” sair dela usando outros bancos (bancões e digitais) e nada me faz não querer voltar pro Nu, porém e visto que em relação a um programa de fidelidade o Nubank ainda deixa muito a deseja, por exemplo:

• C6 - mesmo o cartão simples ja pontua Átomos que pode ser enviados pra Livelo.
  • Neon - plano por 4,90 que faz o cartão dar 0,5% cashback (no Nubank custa 29 o plus).
  • Itáu - minhas vantagens isentam cartões platinum/black.-
    PicPay - tem o Plus deles que custa (pelo menos pra min) 14,90 e faz similar o Nu+, uma “caixinha de troco” também e sem contar que a portabilidade de salario la da isenção de cartões também.
  • Mercado Pago - Meli+ (também grátis com a portabilidade) custa 9,90 o essencial e jaz da benefícios no MP, cofrinhos 120% CDI e cashback 0,6% no cartão dele.

Tem vários outros, porem testei apenas esses, mas nem um me faz abandonar o Nubank, porém e visto que precisa ter algo pros “Roxinhos normais” pois os UV tão bem servidos pelo que vejo, e pelo que soube ta vindo um Nucoins novo ae, então e so aguardar.

7 curtidas

Opiniao de atualizacao simples… Devagar esta se tornando uma pratica boa no mercado o uso de conta compartilhada. Nubank poderia implantar se pensar bem

4 curtidas

Não seria o espaço família no Nubank?

2 curtidas

Nao sei exatamente como funciona o espaco familia do Nubank, mas acredito que sim, mas dando maior acesso a conta compartilhada, limite do cartao compartilhado e transacoes e etc. Mas de nada adianta tambem se colocarem acessivel para uma pequena porcentagem dos clientes, igual o Espaco familia depende de alguem ser UV

4 curtidas

Bom dia, pessoal!

Quero deixar aqui algumas sugestões para que o Nu fique ainda melhor:

:small_blue_diamond: Seria muito legal se o feed das Caixinhas mostrasse a rentabilidade recebida no dia. Vocês já fazem isso no feed do cashback do Ultravioleta, e sinto falta dessa informação nas Caixinhas. Alguns concorrentes já oferecem esse recurso.

:small_blue_diamond: Gostaria que, no feed de gastos do cartão, fosse possível identificar facilmente as compras feitas nos cartões adicionais. Muitas vezes preciso tocar na compra para ver o número do cartão e descobrir quem gastou. Se houvesse uma indicação direta no feed, facilitaria muito!

:small_blue_diamond: Seria ótimo poder transferir dinheiro de uma Caixinha para outra sem pagar imposto. Hoje, é necessário sacar para a conta, pagar imposto e só depois depositar na nova Caixinha. Poderia existir uma função visual na interface para arrastar o valor de uma Caixinha para outra, definir o valor e pronto, transferência feita! Algo semelhante ao que era possível no N26.

11 curtidas

Caros,
Tudo em paz?
Habitualmente, uso o Nubank para pagtos de contas.
É uma conta bem prática e sem rodeios.
Que prima na simplicidade!
Sou grato pela opção de gerar PDF no e-mail.
Mas, vejo que ela ainda pode melhorar, sabe?
Que tal criar nas configurações as seguintes opções?
a) envio automático de comprovantes em pdf pelo e-mail sempre
b) envio automático de comprovantes em pdf quando se tratar de PIX
c) envio de comprovantes apenas quando solicitado (opção vigente no APP)

Seria de grande utilidade essa ferramenta, eis que utilizo o App para muitos e muitos pagtos e é trabalhoso sempre ter que pedir o envio de comprovantes pelo e-mail, de cada pagto, individualmente.
Isso tornaria meu trabalho mais célere.
Facilitaria o arquivamento de pagtos aqui no escritório, uma vez que são muitos.

Desde já agradeço a atenção e confio que minha sugestão será acolhida.

2 curtidas

Olá comunidade!!! :wink:

Tenho uma sugestão que considero muito simples de ser implementada, e que poderá potencializar o compromisso em que cada cliente usem com mais afinco suas caixinhas. O nubank poderia permitir que na opção de: “edição”, “personalize sua caixinha”, “foto da capa” possa ser possível ao app ter acesso a galeria de fotos do cliente para que o mesmo possa colocar uma foto que de fato represente com muitíssima precisão, a distinção desta reserva financeira, para que assim haja uma identificação plena do seu compromisso em simplesmente visualizar sua caixinha virtual.
Exemplo: Penso num cliente que separa algum valor para educação de seu filho, e que na foto de capa da caixinha esteja a foto de seu filho com a farda da escola.

4 curtidas

Boa noite! Sou Nu há 4 anos e há 3 meses encerrei uma conta no Itaú de 27 anos, dando exclusividade ao Nu, mas confesso que acho muita falta da conta física pois a conta digital tem sido um retrocesso na evolução…não existe depósito imediato, eu preciso ir a uma lan-house, imprimir um boleto e pedir “por favor” aos bancos físicos para pagar o boleto de depósito! Isso me incomoda muito pela logística da operação, o Nu precisa criar urgente uma maneira mais evoluida para eu creditar minha conta! O que acham disso?

4 curtidas

#EXTRATO

Sinto muito a falta do “SALDO FINAL”, a cada dia.
Exemplo:

SALDO CONTA: 7.150,20

Data 09/08/2025
Pagamento X: 19,90
Pagamento Y: 29,90
Saldo Final do dia: 7.150,20

Data 08/08/2025
Pagamento A: 380,00
Pagamento B: 420,00
Saldo Final do dia: 7.200,00

Data 07/08/2025
Saldo Final do dia: 8.000,00

Data 06/08/2025
Saldo Final do dia: 8.000,00

Enfim, sou cliente de outro banco há uns 20 anos já, e sinto falta disso no extrato do Nubank. Seria interessante também, poder escolher Exportar o extrato para o e-mail, de um período específico, que contenha pelo menos 3 meses no extrato.

3 curtidas

#EXTRATO / SALDO

Eu hoje fui pagar uma conta, usando o Assistente de Pagamentos (Uma maravilha)…
Porém não dava mais para pagar HOJE! Então agendou para o próximo dia útil.
Aqui vão duas sugestões:

1- Quando acontecer de agendar o pagamento, escolher se quer RETER o valor da conta corrente, para aquele pagamento. Ou seja, esse valor é separado, para uma “fila de pagamentos”, e o saldo já fica descontado desse valor. Assim temos um SALDO ajustado e o valor “retido” impede gastarmos “sem querer”, pois já foi reservado. Caso eu decida “desbloquear” o valor, vou nessa aba de “Pagamentos Agendados” clico em um dos itens, e devolvo o valor para conta corrente, ainda escolhendo manter o agendamento daquele pagamento, ou removendo o pagamento da agenda.

2- Permitir pagar as contas até 23:00, igual posso fazer em outro banco. Evita pagar multa/juros por ter não ter conseguido pagar a tempo no Nubank.

2 curtidas

É que esse negócio aí

3 curtidas

Como é que faz para tirar

3 curtidas

Oi @Joseilton_Ferreira, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Não entendi suas duas portantes imediatamente anteriores a está minha. :sweat_smile:

Poderia reescrevê-las?

5 curtidas
  1. Clica no assistente de pagamentos.
  2. Clica na engrenagem no lado direito no topo da tela do assistente.
  3. Clica em “desativar buscador de boletos”.
7 curtidas

@OttoS alguma resposta?

1 curtida

Tipo de feedback: CARTÃO DE CRÉDITO

Fala, comunidade! :waving_hand:

Queria deixar aqui uma sugestão em relação ao programa de pontos do Ultravioleta.

Hoje, a experiência já é boa — gosto principalmente, da pontuação diferenciada em reservas de hotéis e voos direto pelo app, que chegam a 9 pontos por dólar gasto. Isso já mostra uma preocupação em gerar mais valor para quem viaja.

:backhand_index_pointing_right: Mas pensei em uma melhoria: seria incrível se o Nubank tivesse algo similar ao Esfera (Santander) ou à Livelo, onde, além da pontuação normal do cartão, fosse possível ganhar pontos extras comprando em parceiros via redirecionamento no app.

Exemplo: se eu entro no aplicativo do Nubank e acesso parceiros como Magazine Luiza, Mercado Livre, Shopee dentre outros, ao finalizar a compra, além dos pontos do cartão (2,2 pontos por dólar), eu ainda acumularia pontos adicionais oferecidos pelo parceiro.

Isso traria duas vantagens:

1. Mais valor agregado para nós, clientes, já que cada compra comum também poderia render mais benefícios, não apenas viagens.

2. Fidelização ao app do Nubank, pois ao invés de eu usar outras plataformas de acúmulo de pontos, eu centralizaria todas as compras no próprio app do Nu.

No meu dia a dia, isso faria muita diferença, já que mesmo compras corriqueiras teriam um incentivo a mais. Além disso, deixaria o Nubank competitivo frente a programas consolidados como Esfera e Livelo.

Parabéns pela evolução do Ultravioleta, já está em um caminho muito bom :rocket:. Esse ajuste, acredito, deixaria a experiência ainda mais completa para quem gosta de acumular pontos e recompensas.

2 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Isso já não existe há um bom tempo?
Pelo Nu shopping e acessando sites parceiros vc ganha cashback nas compras, mesmo se não pagar com cartão nubank. Se usar o cartão nubank+ ou UV também ganha o cashback ou pontos do cartão.

1 curtida

Todos produtos que pesquisei no Nu Shopping encontrei bem mais barato em outras lojas, pense num Shopping Caro…

1 curtida

Olá.

Seria muito útil se existisse uma função referente ao saldo nas transações PIX, antes de confirmar a transferência. Algo do tipo:

Saldo atual: R$

Saldo após a transação: R$

:white_check_mark:

Ajudaria muito pra não ter que ficar fazendo conta na cabeça pra ver quanto vai ficar depois.

Ok? Valeu.

5 curtidas