Queremos a sua opinião sobre o Open Finance! Estamos melhorando a experiência de conexão de contas entre bancos no nosso app e sua participação é fundamental para criarmos uma experiência mais clara, simples e que mostre todo o valor do Open Finance na sua vida financeira.
Estamos procurando por perfis que possuem contas ATIVAS em outros bancos porém ainda não conectaram ao Nubank:
Não conectou conta externa no Nubank e NÃO conhece o Open Finance.
Não conectou conta externa no Nubank e CONHECE o Open Finance. Queremos entender sobre as barreiras do porque não conectou!
Se você se encaixa em um desses perfis, venha bater um papo de até 40 minutos com nosso time de Design! Você terá a chance de ver em primeira mão um protótipo e influenciar diretamente o futuro do nosso app.
As entrevistas serão semana que vem, com horários flexíveis (manhã ou após as 18h). Inscreva-se aqui
Se for selecionado(a), avisaremos com antecedência e enviaremos um lembrete por WhatsApp no dia anterior.
Eu não compartilho as informações porque uso o Nubank como principal, e rola uma teoria de que compartilhar contas pouco movimentadas não seria conveniente para o Nubank oferecer benefícios para tentar conquistar o cliente.
Exatamente! Tinha uma época que eu usava bastante os 2 e desejava bastante por essa conexão, seria interessante ter o C6 também.
Porque não vi vantagem. O Nubank não oferece benefícios para incentivar a fazer isso, como outros que liberam de imediato maior limite de cartão, um rendimento maior em algum investimento, um bônus mensal, um desconto em pagamentos de boletos.
Por falar em open finance eu tinha compartilhado uma vez e apareceu opção de cartões de outros bancos. Não vi sentido só visualizar só o limite e gastos de outro cartão sem poder usa-lo nos serviços do app do Nubank. Apesar que o layout da página desta função era melhor do que o usado na área de minhas faturas do cartão do próprio Nubank
Compartilhei mutuamente Mercado Pago e Nu, na conta do Nu não fez efeito, mas o MP aumentou meu limite. Não estou usando mais limite só porque minha renda não está a altura, mas isso mostra que tenho a confiança do mercado financeiro.
Uma dica para equipe de design, deixe bem claro para o cliente qual a modalidade de compartilhamento será efetuada: a de dados ou a de recursos. Igualmente importante seria informar como isso ocorre, se o dinheiro que você busca de sua conta em outro banco é do débito, crédito, etc…
Que oportunidade incrível de fazer a diferença em um produto!! Será que vale desconectar o meu open finance e fingir que eu nunca ouvi falar
Confesso que tenho mais de um conta conectado e 90% do tempo o Open finance passa desapercebido, a unica função que uso pra valer é o alerta de uso do cheque especial.
Eu tenho um certo bloqueio sobre o Open Finance. Bem na linha do que o colega @caiobruno007 escreveu , a impressão que eu tenho é que o Open Finance beneficia muito mais o banco que recebe o dados compartilhado de outras contas do que o próprio cliente.
Comigo foi parecido. Compartilhei NU e Mercado Pago, e por um tempo nada aconteceu. Aí encerrei o compartilhamento… O limite do Mercado Pago dobrou na hora. O limite do NU permaneceu igual. Fiz o compartilhamento novamente e encerrei de novo para ver se aumenta mais lá. rss
Sou cliente inter black tenho cartão de crédito com limite superior ao meu ultravioleta, gostaria de poder compartilhar as informações com nubank pelo Open Finance porém o inter não disponibiliza essa opção de compartilhamento.
Eu tenho o open finance ativo em dois bancos apenas por questões de comodidade, vejo o saldos de outras contas e cartão, e faço transferências em um só lugar. Sem ser isso não vejo nada que favoreça o cliente.