Queria aumento de limite, o que fazer?

Tentou ja o Nu limite garantido :point_left:,e melhor caixa que tem,e aumenta seu limite baseado no aue guardar nela ,alem do limite normal

1 curtida

2 fatos:
1-Trocar PF para PJ em si não muda nada, não aumenta limites que eu saiba;
2-Sou servidor público de carreira, estatudo do servidor público não permite ser proprietário ou sócio majoritário.

1 curtida

Oi @Edson_Matsuta , entendo e realmente a mudança de PF para PJ pode não mudar muita coisa ou nada no quesito limite de crédito no cartão, mas pode te dar acesso a linhas de crédito interessantes e muitas vezes vantajosas.

A respeito do funcionário público não poder ter um CNPJ ativo, e em uso, você está equivocado, pois não só é permitido como é bem comum e o problema está no desconhecimento sobre as regras existentes nas Leis e decretos sobre as limitações para a área de atuação e o cargo que estiver sendo exercido. :face_with_monocle:

Não sei se é o caso, mas talvez valha a pena dar uma olhada nos link’s abaixo a este respeito.

https://concursos.adv.br/servidor-publico-pode-ter-empresa/#:~:text=Sim%2C%20é%20possível%20que%20um,incompatíveis%20com%20a%20função%20pública.

Fora isso, pela NuBank, acredito que não há muito mais em que possamos tentar auxiliar. É, se estiver disposto, seguir as recomendações já conhecidas e passadas para viabilizar um possível aumento e aguardar que a instituição o conceda. :yin_yang:

Desejo que dê certo e possa ter tanto crédito quanto precise. :pray:t5:

Tudo de bom para nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

6 curtidas

Uma atividade empresarial pode prejudicar a prestação do serviço com o nível de qualidade necessário.

1 curtida

@NuCo
Aumentar meu limite

13 curtidas

Olá @Priscila_Lessak seja bem-vinda! Aqui na comunidade somos clientes/usuários do Nubank assim como você.

O aumento do limite leva em consideração uma série de fatores. Veja algumas dicas extraídas do blog do Nubank para tentar conseguir o aumento do limite no cartão:

  • Mantenha sua renda atualizada;
  • Pague sua fatura em dia;
  • Concentre seus gastos no cartão de crédito;
  • Mantenha seu CPF sem restrições;
  • Faça a portabilidade de salário e use a conta do Nubank como sua conta principal.

Seguindo essas dicas você pode ter mais chances de melhorar o resultado das suas próximas análises de limite, mas não há garantia de que isso vai acontecer. Fico na torcida para que você consiga! :crossed_fingers:


Fontes: Papo de crédito e Como aumentar o limite do cartão Nubank

21 curtidas

Olá :wave:t2: @Priscila_Lessak seja muito bem vinda a Nucommunity!

O limite do seu cartão depende de vários fatores e análises automatizadas que são feitas pelo próprio sistema do Nubank, não há uma fórmula mágica ou uma receita de bolo, porém você pode dar uma olhadinha em alguns bons hábitos que te auxiliam a conquistar o seu objetivo:

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

Também deixo aqui um vídeo explicativo:

Te desejo muita sorte e espero que o seu limite aumente logo.

Qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.

16 curtidas

Não entendi… não pedi nenhuma informação

5 curtidas

A @NuCo é uma comunidade que só tem clientes, impossível aumentarmos seu limite aqui.

Entre em contato com o atendimento.

14 curtidas

Aumentar meu limite

5 curtidas

eu não pedi limite ou enviei email

3 curtidas

Olá, Priscila. Evite marcar a NuCommunity, pois todos os membros recebem sua mensagem. Como disseram acima, não temos o poder de aumentar seu limite. Entre em contato com o Nubank via chat.

11 curtidas

Quero aumentar meu limite

2 curtidas

Bom dia,

quero aumentar meu limite

2 curtidas

Lembrando que o Nubank não aumenta limite pelos canais de atendimento, conforme as dicas que o @RafaelH e @MaxC passou acima, tudo depende de uma análise que não tem interferência humana, por isso o atendimento em si não pode fazer nada.

17 curtidas

Gente o Tópico ficou um boot? :dotted_line_face:

7 curtidas

Tudo balela, eles tem meu dados todos atualizados, uso muito cartão pago antes do vencimento todo mês, nunca atrasei nunca paguei mínimo, tenho uma conta PJ, meu score é excelente e a mais de 2 anos não consigo aumentar 1 real que seja. E nem vem falar das caixinhas que não vou perder dinheiro em bons investimentos para por dinheiro nisso, já basta o que deixo de reserva de emergencia na conta da Nubank por enquanto.
Eu estou aos poucos migrando todas as minhas contas para um concorrente que em menos de um ano me deu 3 aumentos de limite deixando mais compatível com meus gastos.
Para Nubank deixamos de ser clientes e viramos numeros nada mais.

5 curtidas

O Nubank é a pior instituição quando se fala de limite de cartão, tem a moral de me dar limite de 10mil para emprestimo e apenas 1mil para cartão de credito, a caixinha te força a deixar o dinheiro lá para poder ter limite, análise para liberação do Nu ultravioleta é pior ainda porque ninguém sabe os criterios. Ainda a relatos que alguns clientes só conseguiram aumentos e beneficios porque pararam de usar a instituição, ou seja, o banco só oferece quando a interesse próprio e não para agradar e fortalecer os clientes fiéis. É uma pena porque o Nubank possui um ótimo aplicativo tanto para conta de pagamento quanto para investimentos, pagamento de fatura é o melhor, libera na hora e ainda ganha desconto de antecipação, só que de nada adianta se a própria instituição libera apenas uma merreca de crédito

Preciso do cartão Ultravioleta…

Outlook-fd1tmf4i.png

¿???..???

1 curtida