oxi marca quem pode
Deve ter algum canal pra clientes mais antigos, sou Nu a 8 anos e benefícios zero…
Não há.
Tempo de conta não é tudo.
Aumentar limite
Olá. Os aumento de limites só podem ser solicitados dentro do App do Nubank. Nem o atendimento, nem o pessoal da comunidade podem fazer isso.
O meu está a mesma coisa sempre muda a data sendo que tenho um bom movimento.
Tenho conta no mercado pago e me deram 2.100 de crédito e o da pernambucana 1.200 reais fora o empréstimo.sendo que movimento o nubank mais que os outros.va entender isso.cansada do nubank já
Só que essa Análise inteligente, bota todo mundo como pobre, e quem não tem para arcar com despesas a eles é que aumenta o limite. Sacanagem esse banco.
Compreendo, @Willie_Simpson! Vamos torcer para que hajam melhorias nessa análise, assim como tantas outras ferramentas já foram aprimoradas!
Quando eu adquiri o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez, eu recebi um limite de 700 reais inicial, mas depois que eu fui usando o cartão de crédito do Nubank, ele foi aumentando aos poucos o meu limite até chegar nesse valor. Estou muito satisfeito com esse limite. Mas se eu chegar a precisar de mais e não receber aumento, eu usarei a caixinha Nu Limite Garantido para aumentar mais ainda o meu limite.
Oi @tiago_santossa , desejo que você esteja bem.
Sim, a liberação do crédito é fruto de construção, não envolvendo apenas seu relacionamento com a NuBank mas também com o mercado.
Ter a capacidade de construção de um limite utilizando seus próprios recursos caso precise é algo interessante, e sempre recomendo quando postam aqui na comunidade a respeito.
O ápice deste controle sobre o crédito se dará quando, e se, você eliminar o uso do crédito concedido pelo banco para utilizar o crédito construído por conta própria. Ou seja, ter uma caixinha de limite garantido contendo todo o crédito de que precisa e limitar o crédito do cartão a este valor, não dependendo de nada do banco para tal…
Estou nesta missão pessoal, de utilizar cada vez mais apenas o crédito construído, para logo não precisar o concedido pela Nu.
Um dia chego lá…
Aproveitando, cuidado com a exposição de seus dados pessoais. Recomendo sempre fazer referência e hipóteses, mas sem exibir informações pessoais suas.
Tudo de bom para nós…
Comigo foi a mesma situação, sou cliente desde 2015, comecei com 500 de limite, e hoje 11k.
Só não tive o privilégio ainda de ter o UV, no aguardado da roleta russa do Nubank haha.
Valeu
@eloncastro. Estou bem. Ótimo ponto de vista.
@Usuario.N gosto.
@Usuario.N Parabéns por ter ganho um limite alto no seu cartão de crédito.
Caraca… um baita limite!
Minha nossa, chega subiu uma esperança por aqui com as futuras análises. Arrasou!
Olá pessoal
Depois que eu fiz o compartilhamento de dedos entre os bancos o meu limite subiu muito na Nubank de 4mil para 29mil. . Sensacional!!
Além dos servicos disponíveis pelo cartão aNU proporciona um atendimento incrível!
@Ricardo_Oliveira21 que bom amigo. Parabéns pra você por isso.
Boa noite como q funciona esse UV