Queria aumento de limite, o que fazer?

8 curtidas

oxi marca quem pode

2 curtidas

Deve ter algum canal pra clientes mais antigos, sou Nu a 8 anos e benefícios zero…

Outlook-lni5trj5.png

1 curtida

Não há.

Tempo de conta não é tudo.

4 curtidas

Aumentar limite

2 curtidas

Olá. Os aumento de limites só podem ser solicitados dentro do App do Nubank. Nem o atendimento, nem o pessoal da comunidade podem fazer isso.

7 curtidas

O meu está a mesma coisa sempre muda a data sendo que tenho um bom movimento.
Tenho conta no mercado pago e me deram 2.100 de crédito e o da pernambucana 1.200 reais fora o empréstimo.sendo que movimento o nubank mais que os outros.va entender isso.cansada do nubank já

1 curtida

Só que essa Análise inteligente, bota todo mundo como pobre, e quem não tem para arcar com despesas a eles é que aumenta o limite. Sacanagem esse banco.

Compreendo, @Willie_Simpson! Vamos torcer para que hajam melhorias nessa análise, assim como tantas outras ferramentas já foram aprimoradas! :raised_hands:t3:

13 curtidas


Quando eu adquiri o cartão de crédito do Nubank pela primeira vez, eu recebi um limite de 700 reais inicial, mas depois que eu fui usando o cartão de crédito do Nubank, ele foi aumentando aos poucos o meu limite até chegar nesse valor. Estou muito satisfeito com esse limite. Mas se eu chegar a precisar de mais e não receber aumento, eu usarei a caixinha Nu Limite Garantido para aumentar mais ainda o meu limite.

19 curtidas

Oi @tiago_santossa , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Sim, a liberação do crédito é fruto de construção, não envolvendo apenas seu relacionamento com a NuBank mas também com o mercado. :thinking:

Ter a capacidade de construção de um limite utilizando seus próprios recursos caso precise é algo interessante, e sempre recomendo quando postam aqui na comunidade a respeito.

O ápice deste controle sobre o crédito se dará quando, e se, você eliminar o uso do crédito concedido pelo banco para utilizar o crédito construído por conta própria. Ou seja, ter uma caixinha de limite garantido contendo todo o crédito de que precisa e limitar o crédito do cartão a este valor, não dependendo de nada do banco para tal… :face_with_monocle:

Estou nesta missão pessoal, de utilizar cada vez mais apenas o crédito construído, para logo não precisar o concedido pela Nu. :yin_yang:

Um dia chego lá… :pray:t5:

Aproveitando, cuidado com a exposição de seus dados pessoais. Recomendo sempre fazer referência e hipóteses, mas sem exibir informações pessoais suas. :upside_down_face::slightly_smiling_face:

Tudo de bom para nós…
:grimacing::v:t5:

10 curtidas

Comigo foi a mesma situação, sou cliente desde 2015, comecei com 500 de limite, e hoje 11k.
Só não tive o privilégio ainda de ter o UV, no aguardado da roleta russa do Nubank haha.

Valeu

6 curtidas

@eloncastro. Estou bem. Ótimo ponto de vista.

5 curtidas

@Usuario.N gosto. :smiley: :money_mouth_face:

3 curtidas

@Usuario.N Parabéns por ter ganho um limite alto no seu cartão de crédito.

4 curtidas

Caraca… um baita limite! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

10 curtidas

Minha nossa, chega subiu uma esperança por aqui com as futuras análises. Arrasou! :rofl:

11 curtidas

Olá pessoal :wave:

Depois que eu fiz o compartilhamento de dedos entre os bancos o meu limite subiu muito na Nubank de 4mil para 29mil. . Sensacional!!

Além dos servicos disponíveis pelo cartão aNU proporciona um atendimento incrível!

6 curtidas

@Ricardo_Oliveira21 que bom amigo. Parabéns pra você por isso.

7 curtidas

Boa noite como q funciona esse UV

1 curtida