Queria aumento de limite, o que fazer?

É o cartão black Ultravioleta do Nubank @Ismael_Santos9

2 curtidas

Olá @Ismael_Santos9, seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

Além de ser um cartão com um design único em metal, o Nubank Ultravioleta oferece ainda mais segurança para os seus dados, já que não tem numeração impressa.
Ele também te dá 1% de cashback instantâneo em todas as compras na função crédito.
Esse cashback não expira, cresce automaticamente 200% do CDI ao ano e você tem total liberdade para utilizá-lo de duas formas diferentes, você pode:

• Transferir o dinheiro para a sua conta do Nubank;
• Trocar por milhas na Smiles.

Sendo o limite máximo de resgate para conta do Nubank e milhas Smiles é de R$ 1.900,00 mensal.

Além disso, o cartão Ultravioleta também tem todos os benefícios de um cartão Black da Mastercard, como acesso à sala VIP Mastercard do terminal 3 no aeroporto de Guarulhos para voos internacionais, Lounge Key e seguros especiais de viagem.

Se quiser saber mais sobre os benefícios, dá uma lida lá no Blog do Nubank! :handshake:

19 curtidas

Bom dia, eu fico chocada com essas datas para avaliação de aumento de limite minha opinião se vai chegar na data e não vai da o aumento porque coloca lá, agente cria uma expectativa sobre valor e chega o dia nada, mudam a data novamente, eu nunca atrasei minhas faturas Nubank. Só acho que agente fica frustrado

2 curtidas

Bom dia! Entendo totalmente que pode existir uma expectativa criada em ter um aumento de limite, mas na questão de se mostrar a data da análise é para dar um pouco mais de transparência pra análise, já que assim nos ajuda a ter uma noção de quando será a próxima, existe alguns pontos que de fato da pra melhorar, mas pelos movimentos do Nu com ideias envolvendo Inteligência artificial, acredito que estão abertos a melhorias. Sobre o aumento de limite como é algo individual, o Nubank de forma geral fornece algumas dicas que podem ajudar, vou deixar o blog no link abaixo. Fico na torcida que consiga um aumento de limite de agrado. :crossed_fingers:t4:

Clique aqui para ver as dicas do Nubank de como aumentar o limite.

16 curtidas

Seja bem vinda. Pelo menos o nubank ainda coloca uma data. O que não acontece em outras empresas.:grinning:

5 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Observo com atenção as orientações do @ranielreis pois contém informações valiosas sobre a avaliação.
Quanto ao não atrasar as faturas; isso é o esperado e certamente é como a maioria de clientes também faz.

4 curtidas

@Vaneza_Soares

:partying_face: Bem-vinda a comunidade
:smiling_face_with_three_hearts: paciência vai dar certo :four_leaf_clover:

4 curtidas

o meu tem demorado muito para aumento do limite. Atualmente está em R$ 6.850,00

4 curtidas

Esse mês antes de fechar a fatura eu precisei usar… super prático e simples de usar! :slight_smile:

5 curtidas

@caddahmaster que bom que você gosta de usar o Nu Limite garantido.

4 curtidas

Ajuda

2 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

2 curtidas

Nunca mais aumentaram meu limite sempre em 70 reais sempre peço fala q eu tenho q gastar mais com meu cartão porém não tenho mais que 70 reais de limite como vou gastar mais

E minha conta e muito movimentada

3 curtidas

Olá @Bruno_Iuri_de_olivei mas não tem o que fazer a não ser esperar as análises do Nubank. Mas tenho algumas dicas.

Você pode continuar fazendo o bom uso do cartão.
Conectar todas suas contas nele
Ativar o Open finance.
Manter as contas e score em dia.

11 curtidas

Olha essas dicas @Bruno_Iuri_de_olivei !!

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

11 curtidas

Olá @Bruno_Iuri_de_olivei, tudo bem?

Já ouviu falar no Nu Limite Garantido? Talvez possa ser um opção pra você.

Dá uma lida aí no conteúdo do Blog que explica como funciona! :handshake:

21 curtidas

O @ThiagoMoura já revelou a fórmula!

2 curtidas

@Bruno_Iuri_de_olivei as vezes o aumento de limite pode levar até mais de 1 ano para acontecer.

Aumentar meu limite preciso fazer a ceia das crianças

7 curtidas

Olá @Isabela_Cristina10 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.

Continue fazendo bom uso do cartão e concentrando os seus gastos e compras no app. Que uma hora o aumento chega.

Aqui na comunidade somos todos clientes do banco e não conseguimos fazer aumentos de limite.

14 curtidas