É o cartão black Ultravioleta do Nubank @Ismael_Santos9
Olá @Ismael_Santos9, seja bem-vindo à NuCommunity.
Além de ser um cartão com um design único em metal, o Nubank Ultravioleta oferece ainda mais segurança para os seus dados, já que não tem numeração impressa.
Ele também te dá 1% de cashback instantâneo em todas as compras na função crédito.
Esse cashback não expira, cresce automaticamente 200% do CDI ao ano e você tem total liberdade para utilizá-lo de duas formas diferentes, você pode:
• Transferir o dinheiro para a sua conta do Nubank;
• Trocar por milhas na Smiles.
Sendo o limite máximo de resgate para conta do Nubank e milhas Smiles é de R$ 1.900,00 mensal.
Além disso, o cartão Ultravioleta também tem todos os benefícios de um cartão Black da Mastercard, como acesso à sala VIP Mastercard do terminal 3 no aeroporto de Guarulhos para voos internacionais, Lounge Key e seguros especiais de viagem.
Se quiser saber mais sobre os benefícios, dá uma lida lá no Blog do Nubank!
Bom dia, eu fico chocada com essas datas para avaliação de aumento de limite minha opinião se vai chegar na data e não vai da o aumento porque coloca lá, agente cria uma expectativa sobre valor e chega o dia nada, mudam a data novamente, eu nunca atrasei minhas faturas Nubank. Só acho que agente fica frustrado
Bom dia! Entendo totalmente que pode existir uma expectativa criada em ter um aumento de limite, mas na questão de se mostrar a data da análise é para dar um pouco mais de transparência pra análise, já que assim nos ajuda a ter uma noção de quando será a próxima, existe alguns pontos que de fato da pra melhorar, mas pelos movimentos do Nu com ideias envolvendo Inteligência artificial, acredito que estão abertos a melhorias. Sobre o aumento de limite como é algo individual, o Nubank de forma geral fornece algumas dicas que podem ajudar, vou deixar o blog no link abaixo. Fico na torcida que consiga um aumento de limite de agrado.
→ Clique aqui para ver as dicas do Nubank de como aumentar o limite.
Seja bem vinda. Pelo menos o nubank ainda coloca uma data. O que não acontece em outras empresas.
Seja bem-vinda a Comunidade.
Observo com atenção as orientações do @ranielreis pois contém informações valiosas sobre a avaliação.
Quanto ao não atrasar as faturas; isso é o esperado e certamente é como a maioria de clientes também faz.
Bem-vinda a comunidade
paciência vai dar certo
o meu tem demorado muito para aumento do limite. Atualmente está em R$ 6.850,00
Esse mês antes de fechar a fatura eu precisei usar… super prático e simples de usar!
@caddahmaster que bom que você gosta de usar o Nu Limite garantido.
Ajuda
Olá! :purple-heart:
Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda
.
Nunca mais aumentaram meu limite sempre em 70 reais sempre peço fala q eu tenho q gastar mais com meu cartão porém não tenho mais que 70 reais de limite como vou gastar mais
E minha conta e muito movimentada
Olá @Bruno_Iuri_de_olivei mas não tem o que fazer a não ser esperar as análises do Nubank. Mas tenho algumas dicas.
Você pode continuar fazendo o bom uso do cartão.
Conectar todas suas contas nele
Ativar o Open finance.
Manter as contas e score em dia.
Olha essas dicas @Bruno_Iuri_de_olivei !!
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/
Olá @Bruno_Iuri_de_olivei, tudo bem?
Já ouviu falar no Nu Limite Garantido? Talvez possa ser um opção pra você.
Dá uma lida aí no conteúdo do Blog que explica como funciona!
O @ThiagoMoura já revelou a fórmula!
@Bruno_Iuri_de_olivei as vezes o aumento de limite pode levar até mais de 1 ano para acontecer.
Aumentar meu limite preciso fazer a ceia das crianças
Olá @Isabela_Cristina10 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
Continue fazendo bom uso do cartão e concentrando os seus gastos e compras no app. Que uma hora o aumento chega.
Aqui na comunidade somos todos clientes do banco e não conseguimos fazer aumentos de limite.