Queria aumento de limite, o que fazer?

Olá @Isabela_Cristina10 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.

Continue fazendo bom uso do cartão e concentrando os seus gastos e compras no app. Que uma hora o aumento chega.

Aqui na comunidade somos todos clientes do banco e não conseguimos fazer aumentos de limite.

14 curtidas

Seja bem vinda @Isabela_Cristina10 !!

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/

13 curtidas

Olá @Isabela_Cristina10, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual, onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:

Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar! :handshake:

17 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Siga as orientações do @pedrodvargas, @Darlan_Fonseca e do @ThiagoMoura, que suas chances de aumentar o limite serão maiores.

Como já estamos próximos do final de ano, é mais provável que ocorra no próximo ano.

8 curtidas

@Isabela_Cristina10 boa noite. Seja bem vinda a NuCommunity. Eu só consegui aumento de limite porque eu sempre concentrei a maior parte de todos os meus gastos no cartão de crédito, e sempre paguei a fatura antes do vencimento. O aumento de limite também pode levar um tempo para acontecer.

2 curtidas

Pessoal, no campo cartão de crédito entrando em “meus limites” mostra que tenho R$ 789,00 de limite, mas em baixo mostra que só tenho 2,53 de disponível para uso.

Verifiquei todos os gastos na fatura atual e totaliza R$227,71.

No caso, atualmente tenho 400,00 de limite no cartão de crédito. E foi usado no CREDITO Apenas R$180,00.

No Limite adicional para pix e boleto tenho disponível mais 450,00. E foi usado 280,00 no Pagamento com pix adicional com os encargos e juros ficou R$315,00 e parcelei em duas.

Não consigo entender porquê o limite do cartão de crédito que deveria ser R$ 400,00 MENOS o utilizado R$227,71 não está disponível.

Tentei falar com um atendente me repassaram ao setor financeiro e o setor financeiro me explicou que o limite do crédito foi travado devido eu ter usado o limite adicional.

Entendo que ambos são cobrados na mesma fatura, mas a Nubank explica que o limite adicional não tira o limite de crédito por isso o nome “Limite Adicional”.

Preciso muito de ajuda para entender o caso.

2 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
No seu cálculo, se você considerou apenas o valor das parcelas, tem que considerar o valor total das compras.

11 curtidas

Pensei nisso também @LuizGSF

@Thalia_Lopes no seu aplicativo clique em

Cartão de crédito >> Resumo de faturas >> Próximos meses

Dê uma verificada nas parcelas dos próximos meses como o colega Luiz sugeriu, pois a soma delas também consome o limite do seu cartão de crédito.

12 curtidas

Exato! Quem tem limite pequeno no cartão e acaba parcelando uma compra grande em “n” vezes acaba “inutilizando” o cartão por “n” meses até que o seu limite de crédito seja reestabelecido.

6 curtidas

Infelizmente pra mim é um banco inútil, paguei e quitei meu cartão de crédito há mais de 4 anos e mesmo após quitado toda dívida nao disponibilizaram mais a função crédito, tenho investimentos e portabilidade de salário, mas por falta de flexibilidade e transparência, to migrando definitivamente pra o mercado pago onde tenho na portabilidade de salário, cartão de crédito e empréstimo pessoal, Disney plus e star plus e Deezer music tudo gratuito, opção excepcional pra quem passou pela mesma situação que eu passei, desisti de esperar pela analise deturpada desse Nubank

2 curtidas

Poxa infelizmente é uma decisão e critério adotado para a análise.

Mas que bom você encontrar uma alternativa que atendeu sua necessidade como cliente.

3 curtidas

Bem Vindo ao mundo de Gestão de Riscos das Empresa.

4 curtidas

Amigo, dificilmente o banco te dará crédito novamente.

É impossível? Não, mas muito difícil!

Siga a lógica, você empresta dinheiro a um parente com a promessa de te pagar todo mês e ele vai e atrasa 4 anos, você emprestaria dinheiro pra ele novamente? (acho que não)

Realmente, ótimos benefícios. Devemos usar o que cada instituição tem de melhor.

3 curtidas

Não entendeu eu quitei há 4 anos atrasei apenas 4 meses

A inadimplência no cartão de crédito, atualmente, implica na impossibilidade de obter nova concessão de cartão de crédito.
Observe o Contrato de Cartão de Crédito do Nubank

3 curtidas

Agora entendi. Mas mesmo assim, bem difícil de conseguir novamente.

3 curtidas

Por isso mesmo to caindo fora do Nubank se eles nao tem flexibilidade em reconhecer o esforço do cliente em se redimir porque eu iria concentrar investimentos portabilidade de salário todos gastos e despesas com essa plataforma incoerente, prefiro sair definitivamente e migrar pra plataforma mais coerente e flexíveis, concorrência tá ir , acredito que milhares de clientes tá na mesma situação que eu portando façam como eu procurem a concorrência e opções muito melhores por sinal

3 curtidas

Diante de vossa opção, desejo-te boa sorte.

5 curtidas

Olha que tem.

Só há um porém o Nubank não dispõe de todos os benefícios que C6, Inter, XP… no seu ecossistema de produtos ofertados.

O que vale ressaltar é que o cliente tem o seu critério de escolha em um padrão que seja o mais adequado ao perfil financeiro.

3 curtidas

Infelizmente deixei as nucoins congeladas assim que descongelar vendo tudo, já tirei todos os investimentos e cancelei os débitos automático de conta de consumo e cancelei já a portabilidade de salário, onde já migrei tudo pra o mercado pago, onde tive todo reconhecimento merecido

2 curtidas