Seja bem vinda @Isabela_Cristina10 !!
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/
Seja bem vinda @Isabela_Cristina10 !!
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/
Olá @Isabela_Cristina10, seja bem-vinda à NuCommunity!
As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual, onde a instituição verifica diversas informações como, por exemplo:
Uso do seu limite atual;
Seus gastos e pagamentos no Nubank e em outras instituições;
Como está seu CPF no Serasa, SPC, Boa Vista e Quod;
Disponibilidade de crédito no momento.
Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar!
Seja bem-vinda a Comunidade.
Siga as orientações do @pedrodvargas, @Darlan_Fonseca e do @ThiagoMoura, que suas chances de aumentar o limite serão maiores.
Como já estamos próximos do final de ano, é mais provável que ocorra no próximo ano.
@Isabela_Cristina10 boa noite. Seja bem vinda a NuCommunity. Eu só consegui aumento de limite porque eu sempre concentrei a maior parte de todos os meus gastos no cartão de crédito, e sempre paguei a fatura antes do vencimento. O aumento de limite também pode levar um tempo para acontecer.
Pessoal, no campo cartão de crédito entrando em “meus limites” mostra que tenho R$ 789,00 de limite, mas em baixo mostra que só tenho 2,53 de disponível para uso.
Verifiquei todos os gastos na fatura atual e totaliza R$227,71.
No caso, atualmente tenho 400,00 de limite no cartão de crédito. E foi usado no CREDITO Apenas R$180,00.
No Limite adicional para pix e boleto tenho disponível mais 450,00. E foi usado 280,00 no Pagamento com pix adicional com os encargos e juros ficou R$315,00 e parcelei em duas.
Não consigo entender porquê o limite do cartão de crédito que deveria ser R$ 400,00 MENOS o utilizado R$227,71 não está disponível.
Tentei falar com um atendente me repassaram ao setor financeiro e o setor financeiro me explicou que o limite do crédito foi travado devido eu ter usado o limite adicional.
Entendo que ambos são cobrados na mesma fatura, mas a Nubank explica que o limite adicional não tira o limite de crédito por isso o nome “Limite Adicional”.
Preciso muito de ajuda para entender o caso.
Seja bem-vinda a Comunidade.
No seu cálculo, se você considerou apenas o valor das parcelas, tem que considerar o valor total das compras.
Pensei nisso também @LuizGSF
@Thalia_Lopes no seu aplicativo clique em
Cartão de crédito >> Resumo de faturas >> Próximos meses
Dê uma verificada nas parcelas dos próximos meses como o colega Luiz sugeriu, pois a soma delas também consome o limite do seu cartão de crédito.
Infelizmente pra mim é um banco inútil, paguei e quitei meu cartão de crédito há mais de 4 anos e mesmo após quitado toda dívida nao disponibilizaram mais a função crédito, tenho investimentos e portabilidade de salário, mas por falta de flexibilidade e transparência, to migrando definitivamente pra o mercado pago onde tenho na portabilidade de salário, cartão de crédito e empréstimo pessoal, Disney plus e star plus e Deezer music tudo gratuito, opção excepcional pra quem passou pela mesma situação que eu passei, desisti de esperar pela analise deturpada desse Nubank
Poxa infelizmente é uma decisão e critério adotado para a análise.
Mas que bom você encontrar uma alternativa que atendeu sua necessidade como cliente.
Bem Vindo ao mundo de Gestão de Riscos das Empresa.
Amigo, dificilmente o banco te dará crédito novamente.
É impossível? Não, mas muito difícil!
Siga a lógica, você empresta dinheiro a um parente com a promessa de te pagar todo mês e ele vai e atrasa 4 anos, você emprestaria dinheiro pra ele novamente? (acho que não)
Realmente, ótimos benefícios. Devemos usar o que cada instituição tem de melhor.
Não entendeu eu quitei há 4 anos atrasei apenas 4 meses
A inadimplência no cartão de crédito, atualmente, implica na impossibilidade de obter nova concessão de cartão de crédito.
Observe o Contrato de Cartão de Crédito do Nubank
Agora entendi. Mas mesmo assim, bem difícil de conseguir novamente.
Por isso mesmo to caindo fora do Nubank se eles nao tem flexibilidade em reconhecer o esforço do cliente em se redimir porque eu iria concentrar investimentos portabilidade de salário todos gastos e despesas com essa plataforma incoerente, prefiro sair definitivamente e migrar pra plataforma mais coerente e flexíveis, concorrência tá ir , acredito que milhares de clientes tá na mesma situação que eu portando façam como eu procurem a concorrência e opções muito melhores por sinal
Diante de vossa opção, desejo-te boa sorte.
Olha que tem.
Só há um porém o Nubank não dispõe de todos os benefícios que C6, Inter, XP… no seu ecossistema de produtos ofertados.
O que vale ressaltar é que o cliente tem o seu critério de escolha em um padrão que seja o mais adequado ao perfil financeiro.
Infelizmente deixei as nucoins congeladas assim que descongelar vendo tudo, já tirei todos os investimentos e cancelei os débitos automático de conta de consumo e cancelei já a portabilidade de salário, onde já migrei tudo pra o mercado pago, onde tive todo reconhecimento merecido
Tbm gosto do MP,eles sao parceiros da corretora orama,caso goste de investir apenas por corretoras,ou inter com corretora dentro do mesmo app
Eu nem tenho dinheiro no inter e nem mp,e meu credito neles e 3k e 2.5k
Mas compro muito no MercadoLivre usando o cartao inter,devem ter compartilhado meus dados,pq aceitei quando apareceu open finance e open bank
Pior que essa questão de voltar a ter serviços após o pagamento de dívidas vai ficar cada vez mais difícil com essa lei do teto de juros.