Garanto que não é exclusividade do Nubank.
Você se surpreenderia…
Só tenho uma coisa para falar. O nubank só foi bom no início para aumentar o limite. Hoje tenho um limite de 45k, por conta que o sistema que liberava o limite não era tão criterioso como é hoje. Mesmo com uma renda de 55k bruto mês, não aumentam um real mais.
O aumento do limite é sistêmico e você passa por análises periódicas onde o Nubank verifica a utilização que você faz com seu cartão, manter a renda atualizada, usar seu roxinho com frequência, fazer a portabilidade de salário isso tudo ajuda ao Nubank conhecer você melhor , e tenho uma dica pra te passar , já conhece a caixinha nulimite garantido, com ela o seu investimento rende e ao mesmo tempo aumenta seu limite de crédito sem precisar passar por análises , entra no seu app e dá uma conferida
Que pena você não ter ficado satisfeito com o Nubank e seus produtos, além do cartão de crédito tem outros atrativos como os seguros , plataforma de investimentos, a nuconta que é super prática de usar , a novidade agora dos nucoins e poder adquirir outras cripto moedas , enfim se a sua decisão foi deixar o Nubank que você seja feliz com a sua escolha
Sou ultravioleta e tenho 4 adicionais, que usam bastante o cartão. Tenho o Nu Limite Garantido, mas chega um momento do mês que acabou o dinheiro, rsrs e não tem como eu colocar mais no Nu limite garantido…eles não sobem o limite por nada. Sigo as dicas, mas agora mesmo, terei que usar por 15 dias até fechar a fatura do Nubank, o cartão do C6 Carbon que estou numa promoção de anuidade que não pago por 1 ano. No Carbon tenho 3 x o limite do Nubank…já entrei em contato com o Nubank, e até falei do C6, mas nada adianta. Recebo muitas propostas de empréstimo. Acho que não está sendo vantajoso financeiramente para o Nubank fornecer limite. Eles querem que a gente coloque no Nu Limite garantido para eles ganharem com esse dinheiro parado lá…
Bom dia 2 anos con nubank e meu crédito ainda em 400 sou estrangeiro mas empresário não me toman enserio
Bom dia! Não tem um padrão sobre aumento de limite porque varia de cliente pra cliente, mas a instituição fornece algumas dicas que podem ajudar na avaliação, não é garantia mas vale tentar e se por ventura tiver interesse em considerar utilizar o Nu Limite Garantido que não depende de analise para acelerar o aumento de limite, vou deixar o link abaixo com algumas dicas e fico na torcida que o seu limite aumente. Tá bom?
Uma boa forma demonstrar-se merecedor do crédito Nubank é usando as alternativas oferecidas, como o Nu Limite Garantido, informado por @ranielreis.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Atente para as orientações do @ranielreis e do @Edson_Bezerra e veja as dicas do NU para aumento de limite do cartão de crédito:
Como aumentar o limite do cartão Nubank?
Banco nao da crédito pra quem movimentar a conta
Olá! Existe vários critérios para ter um aumento de limite, nenhum dá pra dizer de forma objetiva porque a análise é individual e varia de cliente pra cliente, mas existe algumas dicas básicas do próprio Nu como manter a renda atualizada (caso necessário), concentrar o máximo de gastos que der no cartão e pagar em dia, considerar usar o Open Finance pra que a instituição te conheça melhor, como também se tiver interesse, dar uma olhada no Nu Limite Garantido que permite o aumento de limite sem depender de análises. E além disso tem outras dicas no artigo abaixo, mas de fato nenhuma será garantia total que o limite vai aumentar.
O critério para concessão de crédito é unicamente da instituição financeira. Nada do que você possa fazer irá garantir essa dsiponibilidade. O ideal é manter as finanças sob controle e jamais contar com esse tipo de recurso.
Movimentando a conta é uma forma de construir um bom histórico financeiro, o tornando melhor visto pelas instituição financeiras. Mas não podemos garantir que você receberá aumento de limite do Nubank, pois também existem outros fatores internos e externos envolvidos.
Crédito no Banco NU é uma “Roleta Roxa”: pode ir para o céu ou continuar no inferno.
@Mr_RRibeiro ou ficar no purgatório (nem um e nem outro)
Nesse caso a lógica é não conceder limite de crédito, pois o cliente precisa de ter realizado compras e um volume de valores para a análise subsequente.
Traga compartilhamento de dados de outros lugares ,que vc tem cartoes ,ou algum dinheiro,ou que deposita seu dinheiro,eu tenho 4 instituições compartilhadas com nubank
Meu limite e alto em todas,no Nubank e maior,antes nao era
Meu último aumento de limite foi em 19/03/2022, já vai completar dois anos desde o último aumento e o limite continua o mesmo, nome limpo, score alto no Serasa e Boa Vista e nada de aumento, nunca paguei nenhuma fatura em atraso, uso como meu banco principal, faça pagamentos de todas as contas, transferência e recebimento via pix, complicado, o que me faz continuar no Nubank é somente a facilidade em achar comprovantes e ver as movimentações na linha do tempo, em questão de crédito é triste.
Uma opção é usar o Nu Limite Garantido, se estiver disponível pra vc.
Você tem sorte!
O meu foi dia 30/09/2020… Isso porque eu que pedi!!!