Queria mais limite no meu cartão?

Queria saber o motivo por qual demoram pra aprovar meu pedido de limite?

6 curtidas

Tem muita informação no blog:

2 curtidas

Inúmeros fatores

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Carlos_Guedes_De_Mor :grin:

3 curtidas

Bem-vindo @Carlos_Guedes_De_Mor

E no comments…

2 curtidas

@Carlos_Guedes_De_Mor seja bem vindo!

3 curtidas

Benvindo na comunidade!!!

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade

2 curtidas

@Carlos_Guedes_De_Mor , bom dia!

Eu também gostaria de ter um limite melhor, creio que aos poucos a @system ajude quanto a isso. Estou satisfeito com o limite atual, poderia estar ainda mais se fosse um pouco maior. O produto que desejo comprar, com o limite atual não consigo,. rsrs

É complicado, eu entrei em contato pedindo aumento pq qria comprar um item com valor maior que meu limite, mas só falaram para pagar a fatura antes do vencimento que meu limite voltava, mas não era suficiente mesmo assim.
Tento usar ao máximo ele, mas o limite não deixa e desta forma acabo usando pouco.
Hoje tenho um bom limite no Santander Free que quero deixar de usar, mas o limite do nubank não chega nem perto!
Mas estou esperando aumentar:blush:

Ultimamente está difícil conseguir aumento de limite realmente. Continue utilizando o cartão e pagando suas faturas em dia. Tente solicitar um novo aumento de 3 em 3 meses.

Eu consegui um aumento, embora leia muitas reclamações que ninguém consegue, o meu aumentou ontem. Ou seja, se pagar direitinho e ter paciência, consegue sim :wink: