Queria tirar uma dúvida!

Deu a louça no gerente, literalmente!

Ficarei com minha conta do Nubank aqui! :sunglasses::rofl:

4 curtidas

Foi nada, eles tiveram foi que baixar a pulso mesmo, ou baixava, ou perdiam os clientes pras fintechs (Nubank) e bancos digitais. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Se ele tem conta do BB, pede pra ele abrir uma Carteira BB, ele deposita o valor lá e faz TED de graça pra sua conta Nubank, até R$1000 por dia.
É assim que eu driblo a tarifa de TED do BB.

1 curtida

O BB costuma cobrar pela transferência, porem existem pacotes de tarifas que incluem 1 ou mais DOC/TED e alguns até ilimitado;
A CEF não tem cesta de serviços ilimitados, mas possui DOC/TED incluso em alguns pacotes
Outra possibilidade, Negociação com RH da empresa para isenção ou quantidade de DOC/TED para funcionários.

Na empresa que trabalho, tinha negociação com a CEF para isenção de tarifa de DOC/TED para funcionários.
Hoje a empresa não trabalha mais com a CEF, usa outro grande banco e fechou com negociação as condições da conta para todos os funcionários. transferência ilimitada, DOC/TED ilimitados, saques ilimitados, conta gratuita, Cartão de crédito (Sujeito a analise do banco) sem anuidade, Cheque especial (analise do banco).

1 curtida

Boa dica, não conhecia essa função!

2 curtidas

A Carteira BB ainda não está disponivel para todos os cliente.

Acredito que só para aqueles que tenham benefícios sociais.

1 curtida

Esta disponivel para os auxilios emergenciais e para algumas cidades que participam dos testes

Meu Bradesco PJ cobra R$ 10,45. Mas nunca consegui negociar uma cesta de serviços que pudesse valer à pena. :sob:

:scream:
Triste terem bancos que ainda cobram pra fazer TED!

1 curtida

Que pena.

1 curtida