Marley e EU é um filme muito bom.
Um dos melhores que já vi
Me emocionei quase todas as veezes…
Boa noite, passando por aqui para deixar algumas recomendações de filmes que assisti recentemente e gostei bastante: “Passageiros”; “Paraíso”; e “Agente Stones”.
Esse filme é sensacional! Assisti quando lançou e achei divertido a dinâmica do filme, teve várias cenas de ação. Inclusive, para quem gosta de série investigativa com pingo de suspense e adrenalina, a minissérie “Depois da Cabana” é uma indicação, assisti ontem, mas estreou no dia 7 de setembro.
Netflix. Vale a pena assistir!
A musica do final que Imagine Dragons fez é mto boa!
Verdade, @Alexandre_Niess! Também curti bastante.
Um bom motivo de pagar (streamming) para assistir (filme) ou (série).
Netflix
- Resgate e Resgate 2
- Crown
Disney+
- Ahsoka
Crunchyroll
- Dr. Stone
- Spy X Family
Não é filme, mas quem for fã vale a pena ver o show de Taylor Swift no cinema, passa as 3h que a gente nem vê, muito legal a experiência.
Tinham me falado que ficou muito bom!!
Obrigado pela indicação @mladeira
Já assisti, ótimo filme.
Quem já viu ou verá Intocáveis, veja também “Mar Adentro”.
Segue abaixo a imagem de capa do filme:
O filme trata da mesma temática, mas com uma perspectiva diferente da vida.
Mar Adentro é como se fosse uma versão de intocáveis, só que mais densa. Preparem-se para ver o filme.
Vejam. Muito bom.
8 filmes existenciais para assistir antes de morrer
M, o Vampiro de Dusseldorf.
Cidadão Kane.
A Felicidade Não Se Compra.
Ladrões de Bicicleta.
O Sétimo Selo. …
Os Incompreendidos. …
Quando Duas Mulheres Pecam. …
2001: Uma Odisseia no Espaço
Valeu pelas dicas @Dudufsa07!
… E o Vento Levou (1939)
Duração: 224 minutos
Considerado um dos filmes mais famosos do mundo, o drama histórico é passado no sul dos Estados Unidos, durante a Guerra Civil Americana, e foi dirigido por Victor Fleming, George Cukor e Sam Wood.
Em meio aos acontecimentos e fortes contrastes sociais, o longa-metragem acompanha o relacionamento conturbado de Scarlett O’Hara, que luta para manter a sua plantação de algodão, e Rhett Butler, um homem que está apaixonado por ela.
Fonte: Cultura Genial
Recomendo
Tem na Netflix
Esse filme é surreal, excelente recomendação. Inclusive, esse filme foi indicado ao Oscar.