Quinta dos Filmes

Colocado na listinha que só tem acumulado, mas um dia termino :pray:

9 curtidas

Irei colocar na minha lista.

Hoje, gostaria de compartilhar sobre o filme “O Nosso Lar 2”. Sou suspeito para falar, mas o filme destaca a importância da transformação pessoal no avanço moral dos indivíduos. O amor e o perdão emergem como elementos essenciais para navegarmos pelo mundo repleto de desafios e expiações em que estamos inseridos.

14 curtidas

Mais um anotado! Tô com a lista mais que completa :heart_eyes:

11 curtidas

Não vai se arrepender, é vou passar mais um.

Hoje não posso deixar de mencionar o filme “Close”, indicado ao Oscar 2023. Ele explora intensamente o impacto do julgamento social.

Então, prepare o lenço, pois chorei horrores assistindo essa madrugada. :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

O peso do julgamento!

7 curtidas

Falando em Oscar, já vou começar a assistir alguns filmes que tão em streaming pra assistir a edição 2024, já aproveito para deixar a listinha pra quem quiser saber onde assistir. :handshake:

11 curtidas

Não é quinta, mas um filme bom que já assistir, recomendo pra quem gosta de filmes de comédia.

8 curtidas

Filme de comédia geralmente são os melhores, vou anotar :pray:

7 curtidas

Oi, @guilhermereistg!
Assisti esse filme aqui na minha cidade, pouco antes do Carnaval.
Também sou suspeita pra falar, pois sou espírita.
Também indico. :wink:

7 curtidas

É com grande entusiasmo que recomendo que você assista ao novo filme Dune 2. É simplesmente uma obra de arte impressionante que se tornará um clássico por muitos anos.

8 curtidas

Tenho lido as avaliações ultimamente e o pessoal tem falado muito bem do filme, tô me planejando para assistir! Inclusive, boas-vindas à NuCommunity, @SmokeDark26. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Bem-vindo @SmokeDark26

Valeu pela dica. :+1:

6 curtidas

Anotado, @SmokeDark26! :clap:

6 curtidas

Ontem eu só queria dormir, mas esse filme me prendeu demais:

Já havia escutado muito bem dele, mas gente, que filme BOM.

16 curtidas

Esse filme é incrível mesmo. Um dos melhores que já assisti. Oscar merecidíssimo! :clap::clap::clap:

8 curtidas

Com certeza :clap:

7 curtidas

Um filme incrível. Permite várias análises. Muito bom mesmo. Quem puder ver, não vai se arrepender. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Interessante, senhor.
Vou assistir o filme.

5 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity xará, @Thiago_P :clap:

6 curtidas

Amigo, Cinépolis VIP é um caminho sem volta, aquela poltrona me faz sair de casa para assistir qualquer filme.

9 curtidas

Coisa boa ler uma notícia dessa tão rápido, viu! :purple_heart::tada:

9 curtidas