R$50.00 de Limite

Eu ia dar graças a Deus se o Nubank confiasse em mim pra me dar 50,00 de crédito. Até agora nada só o de débito mesmo.
Quem conseguiu o crédito, qual era o score de vcs no Serasa ou Boa Vista? O nome foi “limpo” recentemente ou nunca foram negativados? Contem pra mim, eu tenho score de 615 no Serasa e de mais de 600 no Boa vista. Tenho cadastro positivo, nome limpo há mais de 8 anos. Como conseguiram? O que vcs são, santos?:innocent:

3 curtidas

Olá @Tamires45 você pode solicitar seu cartão através deste link basta clicar em “Pedir meu cartão de crédito” e preencher os dados:

1 curtida

A análise é bem complexa, até hoje não entendi muito bem como funciona, qual foi a resposta que o Nubank te deu sobre o tempo de espera? 3 meses ou 6 meses?

Vai liberam meu crédito de 50

Depende, primeiro você passará por uma análise de crédito feita pelo Nubank. Caso você consiga a aprovação os limites iniciais variam portanto não há como precisar se você irá receber R$ 50,00 de limite

1 curtida

Pediram para esperar 3 meses

1 curtida

Perfeito, agora provavelmente serão realizadas consultas em seu CPF, na qual o Nubank vai olhar um pouco mais afundo para o seu perfil. Portanto busque manter alto o seu score e não solicite crédito de forma excessiva no mercado pois isso fará com que baixe sua pontuação, conheço pessoas que foram aprovadas nesse meio tempo dos 3 meses, ah, te desejo uma boa sorte também tomara que você consiga a aprovação! :smiley:

Nossa o que se faz com 50 reais. O que eles alegam para não aumentar o limite.

Se eu tivesse pelo menos 50 reais eu estaria muito feliz, nem isso tenho, e olha q eu movimento bastante minha conta! Fazer o q paciência né…:wink:

3 curtidas

@Forum_do_Chaves_Chap eu tbm era assim, sempre movimentando a conta, e sem sucesso, comecei a pedir minhas amigas pra me indicar e fazia o cadastro, deu certo! To só com os 50,00 de limite :sweat_smile: mas é melhor que nada né, minha esperança é eles aumentarem! Pq o Nu é o melhor dos bancos, atendimento incomparável :purple_heart:

1 curtida

Olá !
Consegui também através de indicação a quantia de 50 reais agora estou movimentando aos poucos , estou feliz , já tendo um cartão de crédito está ótimo!
Parabéns p nós!
O roxinho é demais!

1 curtida

Que bom! Vamos torcer pra conseguir aumentar o limite! O melhor roxinho :purple_heart:

1 curtida

Amém, bora nessa Vibe!!!:purple_heart::upside_down_face::kissing_smiling_eyes:

1 curtida