Razões para continuar no Nubank

Para mim, uma palavra só : atendimento UV

Eu sou bem prático, sem apego mas fiel, se compre o que você tá falando, fico até que não compre mais.
E odiava bancos …

Entrei no nubank no início há anos com a promessa de nunca ter dor de cabeça e atendimento fantástico, sempre tive, mesmo no meio da noite em outro país

Os outros benefícios podem ser ou não ser relevantes depende das pessoas, para mim são também, mas nada que me prenderia.

9 curtidas

É onde faço os meus pagamentos, o cartão tem um bom limite, não me custa nada, vou ficando.

5 curtidas

O Nu teve a ousadia de oferecer algo novo, totalmente disruptivo e que abalou as estruturas do mercado; o resto é história. Os bancões, como de praxe, buscaram copiar as novidades do Nu, sem a mesma qualidade e competência, obviamente.

Em suma, tudo o que o Nu oferece é melhor, mais eficiente e prático do que em qualquer outro banco e app. Só me arrependo de não ter aberto minha conta em meados de 2014, quando vi a primeira propaganda na web, mas fiquei com um pé atrás.

7 curtidas

Em 2023, comecei a usar o Inter para testar a plataforma e avaliar o cartão de crédito básico deles. O que mais me incomodou na época foi a impossibilidade de separar os investimentos no porquinho. Eu estava guardando um valor que não era inteiramente meu e não queria misturar com o meu dinheiro. Hoje em dia até é possível criar vários porquinhos, mas algo que ainda me desagrada é o fato de venderem “skins”, justamente um recurso que poderia facilitar a organização, mas que acabaram transformando em oportunidade de lucro.

Outros pontos negativos foram a tentativa de transformar o app em rede social, o que comprometeu aquele visual mais limpo e minimalista, além da adição de “raspadinhas”, que considero totalmente fora de lugar em um aplicativo bancário.

Quanto a inovação, o Nubank é o que vejo ter mais novidades e funcionalidades chegando, posso dar exemplo do C6, continua o mesmo app ruim e atendimento terrível. O Inter, C6 e etc até hoje não lançaram algo equivalente a caixinha turbo, e quanto a caixinha troco turbo, vão esperar ver se vai vingar pra quem sabe implementarem.

10 curtidas

pra mim tambem e o principal motivo de eu continuar com o nubank o dia que isso deixar de existir se torna inferior aos outros bancos

5 curtidas

eu tambem nao tenho nada a reclamar do nubank ate o momento por isso e o meu banco numero 1

4 curtidas

Polêmico…

Pra mim, o Nubank complementa meu ecossistema de gestão financeira, não é o banco número 1 mas uso algumas funções extras no dia a dia.

10 curtidas

:+1: :+1:

2 curtidas

Gosto bastante do app para celular, bastante intuitivo. Fácil de usar como corretora, mesmo ainda faltando a opção de aluguel de ações. O atendimento é o melhor que eu tive até agora para além dos bancos convencionais. Tem uma função interessante, todos os boletos emitidos no seu CPF aparecem em um descritivo já com o código de barras para pagar, agilizou muito a forma de pagar boletos. Também possui um cashback de 0,5% que muitos outros bancos também o fazem. Além disso uma caixinha turbo de 120% do CDI com resgate IMEDIATO, a desvantagem dessa caixinha é o limite baixo de 10k para os clientes mais e 5k para os comuns e que muda para 115% do CDI, ainda uma rentabilidade maior que muitos lugares. Ainda não testei a nucell mas parece promissor.

5 curtidas

Segue alguns motivos que me fazem continuar;

1. o app é sensacional. Simples e objetivo;
  2. o atendimento é fora de série. E falo isso por já ter sido cliente de pelo menos 5 instituições financeiras;
  3. pela trajetória do Nubank, pela sua filosofia simplista e transparente, e por acreditar que a empresa só vai crescer e ficar melhor nos próximos anos.

Não esquecendo que esta é apenas minha opinião. O importante é fazer sentido pra você, cliente do Nubank.

9 curtidas

Isso é um slogan, arrebentou! :clap:t2:

5 curtidas

simples era só separa na poupança do inter e praticamente uma subconta.

o que n faz sentido pq aquilo e meio inú.til pra q um perfil dentro dos cofrinhos de rendimento tipo ???

Nem tanto o inter tem uma estrutura de um Banco Físico o que seria estranho eles n oferecem sorteios e n e como se o único banco oferece esse tipo de produto embutido em outros como seguros e título de capitalização.

4 curtidas

Se essa fosse a solução o Inter não teria lançado a possibilidade de criar vários porquinhos, né? Na época falei para o meu amigo que me indicou o Inter, que eu preferia manter investimentos no Nubank por comta da organização, daí ele disse que era só eu anotar e ficar fazendo os calculos no papel que o dinheiro não iria misturar :sweat_smile:

Poisé! É como se o Inter nesse caso assumisse a postura da EA Games, ao vender roupinha de porquinho como DLC, se o Nubank entrasse nessa, iria vender as fotinhos das caixinhas.

Eu pessoalmente que acho isso estranho, enquanto o Nubank mostra um aviso para te desencorajar de mandar dinheiro para sites de apostas, o Inter trouxe isso pra dentro do app deles, o canal Gêmeos Investem até fizeram um vídeo testando a função e apostando o dinheiro lá e perderam muito.

6 curtidas

Não é uma aposta, no final tem o retorno dos valores, e nem é considerado um investimento, em alguns casos rende menos que a poupança.

Tem sorteios com prêmios em dinheiro, uma espécie de loteria programada.

Muito comum em Bancos de rede.

8 curtidas

Essa foi ótima! Kkkkkkk

7 curtidas

De fato, o Inter é realmente completo em relação a produtos ofertados, mas o calcanhar de aquiles do banco é o atendimento completamente inexistente.

Essa comunidade incrível é outra razão para permanecer no Nubank. Nenhuma outra instituição tem algo sequer comparável. :purple_heart:

13 curtidas

Na verdade era um pedido de vários por causa do BB, Banco Bari e N26 q tinha suas próprias caixinha com ofertas diferentes (CDB, Poupança e Fundos) mais antes disso qualquer um q tinha conta em banco físico tem por padrão uma subconta poupança q servia justamente pra isso pra guardar e separar e pode tirar o valor a qualquer momento.

Sim pq eles colocavam esse aviso (e aquela coisa se tem aviso tem historia por trás) justamente pra n perder dinheiro e não aumentar o endividamento e principalmente perder o cliente já q vc tem o risco de ter a conta encerrada.

Mais sorteio e aquela coisa quase nigm ganha de primeira igual telesena como e terceirizado (feito pelo Brasilcap do BB) as chances de ganhar diminuem muito.

6 curtidas

Nubank estou utilizando somente o cartão pelo simples fato dele permitir criar mais de 1 cartão virtual, criei um para cada serviço que mais utilizo e o que expira em 24 horas nos esporádicos como banco deixei de utilizar.

6 curtidas

Faço isso também, é muito prático!

7 curtidas

Eu usei por muito tempo como conta principal para gastos do dia a dia, mas depois que acabou o rendimento do dinheiro parado na conta e também com toda aquela treta da Nucoin eu acabei desistindo.

Ainda uso o nubank para algumas poucas coisas, mas hoje ele é o meu banco menos utilizado.

5 curtidas