Razões para continuar no Nubank

Isso é verdade, para o cliente aumenta a interação com o aplicativo, mudando a agilidade de rendimentos na **conta/saldo** com o opcional das Caixinhas.

É parte da reformulação do uso dessas funções acrescentar mais uma área e quantidade de clicks.

4 curtidas

Poderia citar muita coisa que todo mundo vai contar e que você também encontraria fácil nas páginas institucionais do Nubank, mas tem alguns detalhes que fazem a diferença pra mim e que não aparecem logo de cara:

• Estabilidade do app e dos produtos financeiros, não me lembro de quando tive algum problema e precisei relatar no atendimento… é uma plataforma muito estável…
  • Quanto menos vc precisar falar com alguém em um banco, melhor, muitos bancos ainda te amarram em processos não digitais e confusos usando imagem de inovador e um app com layout mais amigável;
  • Alguns bancos vão lhe oferecer um catálogo de produtos grandes, mas vc paga o preço por isso, exemplo, criptos… Nubank tem a melhor taxa de transação comparado com outros bancos;
  • Nubank investe muito em tecnologia, patrocina desenvolvimento de linguagens de programação como clojure (uma postura que não se vê em outras instituições nacionais ou internacionais);
  • Plataforma bancária em crescente expansão na América Latina, diferente de outros bancos nacionais;
  • Um olhar para os clientes mais aberto como essa própria comunidade onde vc pode compartilhar oq sente e ouvir os demais sobre;
9 curtidas

Alguns colegas e eu trabalhávamos em um grande bancão brasileiro e criamos conta quando o Nubank foi recém lançado.

De lá pra cá, todos nós ficamos impressionados o quanto o Nubank nos ofereceu de bons serviços, um app simples, seguro, ágil e na época eu também gostava muito da corretora Easynvest, eu tinha bons investimentos nela e ao ser integrado ao Nubank, creio que facilitou eu receber o convite para o Ultravioleta.

E ser Ultravioleta tem sido ótimo, não pago nada a mais por tag de pedágio, streaming Max, 200% de cashback, caixinhas, em casos urgentes que precisei de suporte fui muito bem atendido, muito melhor do que no bancão que fui funcionário.

E claro, há problemas. Eu sinto falta de um Home Broker, acesso web, app de investimentos separado da conta digital, regras claras para virar Ultravioleta, etc.

4 curtidas

Maravilha, mas infelizmente o Ultravioleta não é para todos, e pior que isso, muitas vezes é oferecido para pessoas que não têm 20% do seu relacionamento com o banco! O que faz parecer mais que é um sorteio do que realmente uma reciprocidade de relacionamento, como deveria ser.

Quantas vezes não vimos aqui a galera dando exemplo de gente sem relacionamento nenhum com o banco abrindo conta e recebendo convite? Ou já tendo conta e não tendo nada no banco praticamente e recebendo convite? Enquanto outras pessoas estão com tudo concentrado nele e nem um nubank+ recebem, ultravioleta então… nunca nem viram, pra mim isso soa como um desrespeito gigantesco e uma desvalorização do cliente. Na minha opinião para quem tem o Ultra realmente é um ótimo banco para determinadas necessidades, mas para quem não tem não existe benefício algum se comparado com outros bancos digitais, além de um bom atendimento (que outros bancos já estão começando a oferecer também) e um app simples, mas que é simples justamente porque não tem muitas opções, ou seja, é simples porque é limitado, sendo que existem outros apps simples também, mas com benefícios.

O Nubank conseguiu se distinguir, na minha humilde opinião, realmente porque tinha diferenciais antes e foi o que realmente causou um efeito disruptivo no mercado financeiro no ambiente digital, mas assim como outros players primários como, por exemplo, Netflix nos streams de vídeo, Spotify nos streams de música, já está sendo superado por concorrentes, os 3 continuam sendo os maiores pelo púbico que conquistaram tanto por serem os primeiros quanto pelas inovações que trouxeram e se mantém pois continuam entregando o bastante para que tais públicos não tenham vontade de sair e por influência desses novos continuem entrando. Mas quando paramos para analisar friamente, sem mostrar o lado de fã, o que uma conta normal + um cartão normal do nubank oferecem a mais do que os mesmos produtos do C6, PicPay, Mercado Pago e outros? Na minha opinião… nada, pelo contrário oferecem menos. Mas a marca conta, o costume de uso influencia e por isso muita gente continua usando, e não estão errando, se atende ne… mas analisando friamente não vejo mais diferenciais que contem para o roxinho (EXECETO SE A PESSOA TIVER O FAMIGERADO ULTRAVIOLETA, mas como já disse, não é para todos, não existem regras, bom para quem já conseguiu, péssimo para quem ainda está de fora).

3 curtidas