Reajuste de saldo

Debitaram 4.450,0 da minha conta. Está reajuste de saldo,que [editado pela moderação] é essa. Eles não sabe informar o que é falam que vai retornar por e-mail. Primeiro eles tinha bloqueado meu dinheiro,falando que foi contestado agora reajuste de saldo. É simplesmente o meu dinheiro sumiu da minha conta

Algo de errado não está certo! Explica essa história direito!!! Não entendi bem, ficou um pouco confuso. Já tentou ligar para o Nubank? 0800 608 6236

4 curtidas

Esses R$ 4.450,00 eram seus desde o início? Ou apareceram na sua conta?

1 curtida

Sim já liguei! falaram que é pra aguarda o email da Nubank… Só que já tem uma semana que ela bloqueou 4.550,0 que eu fiz um pix da minha outra conta Bradesco. Falaram que está bloqueado pq foi contestado,como tinha Cido contestado se eu mesmo fiz um pix da minha conta . Me mandaram e-mail falando que era pra aguarda 10 dias úteis para desbloqueio , só que hoje vieram e fizeram um reajuste de saldo sem nem sequer explicar o pq , desse reajuste , não tem como haver reajuste se o dinheiro e meu , eu msm fiz esse pix da minha conta , isso e errado , não podem tirar o dinheiro da pessoa

1 curtida

Faça o envio do comprovante pra o nubank assim fica mais fácil ser resolvido

3 curtidas

O dinheiro sim e meu fiz um pix para o Nubank, mas bloquearam minha conta para não usar o dinheiro, alegaram que foi por motivos de segurança. Depois de inúmeras vezes no chat, e-mail é por telefone falaram que o meu próprio dinheiro tinha Cido contestado. Como que foi contestado se eu mesmo fiz o pix da minha conta , na instituição Bradesco. O dinheiro é meu, tá difícil depois por pediram para espera 10 dias úteis para tratativa de segurança. Agora do nada o saldo de 4 450.0 simplesmente some , é lá da reajuste de saldo.liguei hoje ficaram da equipe de segurança me ligar.

1 curtida

Oi meu amigo tive a mesma situação , você conseguiu recuperar os 4500 reais?