Realizar pagamentos de Guias

Sou MEI e sempre preciso pagar guias que a Nuconta ainda não realiza, assim, toda vez preciso transferir para outro banco digital. Como priorizo minha Nuconta, seria ótimo poder realizar pagamentos de guias do governo. :wink:

4 curtidas

@LeoRocha Acho uma ótima sugestão, acredito que uma conta PJ ou MEI seria bem legal se o Nubank criasse, seria uma forma de sair dos bancos tradicionais tbm.

2 curtidas

O governo é quem autoriza os bancos a realizar esse pagamento, como o @Nubank ainda não é banco talvez ele ainda não tenha essa autorização.

1 curtida

Exatamente.

Ps: Já tentou pagar utilizando o cartão de crédito e estes apps q citam direto aq no “forum”?

1 curtida

Vejo que você é novo por aqui @LeoRocha, seja bem vindo!! :clap:

Acredito que o @Nubank já esteja trabalhando pra isso. Também faço pagamentos de guia do MEI e todo mês preciso transferir esse valor pra outra conta e pagar. Acho que a maior dificuldade da @Nubank é porque ela ainda não se tornou um banco, por conta disso ainda não autoriza o pagamento de títulos do governo. :purple_heart:

Bre, eu agora uso o Nubank para tudo que posso, mas como não tem a opção de guardar uma grana separada na conta, optei por fazer investimento na Selic, que rende quase a mesma coisa da Nuconta, mas pelo menos esta grana fica separada. Esta ideia vem de uma dificuldade mesmo que tenho no dia a dia!

1 curtida

Esperamos que logo, logo seja agregado sim ao Nubank! :wink:

1 curtida

@anon74661599 não tentei kra!