Reativar conta!

Cancelei a minha conta Nubank, agora preciso reativar ela para pegar um comprovante de extrato. Alguém sabe me dizer que se ao reativar a conta os extratos antigos aparecem?

2 curtidas

Olá @Luana_Giosele, boas vindas a comunidade.

Creio seria mais viável você ligar no NUBANK e pedir orientações.

16 curtidas

Em primeiro lugar, não é possível reativar sua conta, uma vez cancelada, ela se foi para sempre. O que pode ser feito é solicitar a abertura de uma nova conta, mediante nova análise de crédito.

Todavia, o banco deve guardar o registro das transações, acredito que se você entrar em contato com a equipe de atendimento, eles conseguem te enviar esse comprovante sem maiores problemas.

20 curtidas

Reativar a conta é possível sim @Vittoria_Cunha , até porque quando o cliente pede pra cancelar a conta no aplicativo a mesma não é cancelada em definitivo fica como se estivesse em modo de espera. Eu mesmo já cancelei e reativei a minha conta várias vezes pelo próprio aplicativo. Agora se o cliente pedir pra cancelar o cartão de crédito é totalmente diferente, fica quase impossível reativar novamente.

1 curtida

E quando retornou, veio com o mesmo número de antes? :thinking:

7 curtidas

Sim @Vittoria_Cunha , e também com todas as transações na linha do tempo.

6 curtidas

É quando a fatura do cartão atrasa e você renegocia com o nubank aí você está pagando a renegociação mas seu cartão foi desativado tem como reativar ou não?

Bem vindo à Nu Community.

Se foi cancelado em definitivo não é possível mais reativar. Mas se ainda estiver só bloqueado por inadimplência, creio que ainda seja possível. Cabe verificar junto ao atendimento do Nubank.

4 curtidas

Mas você reativou após o prazo definitivo de cancelamento? Porque aí faz total sentido ter voltado a conta com a mesma numeração e transações. O banco já informa no cancelamento que há um prazo pra ela ser cancelada definitivamente.

o meu não veio, sem contar que não estou conseguindo reativar a conta… manda pix, receber, os dados estão todos corretos porem nao consigo.

Bom dia,

Entre em contato por outros canais de atendimento para poder te ajudar. Por aqui somos clientes e não tem muito o que fazer, além de transmitir situações parecidas.

3 curtidas