Recarga de Crédito não caiu

Bom dia pessoas tudo bem?
Fiz uma recarga de 15$ ontem pro número da OI da minha namorada e até agora nada…
A quem devo recorrer ?

2 Likes

Você confirmou o número antes de finalizar?

10 Likes

Simm, tudo okay e nos conformes, numero certo, valor certo, recebi o comprovante
Mas sem sinal
Não sei quem tento 1º oi ou nubank

Se i valor já foi descontado da sua conta, entre em contato com a Oi primeiramente.

12 Likes

Então faça como a Vi sugeriu, entre em contato com a Oi

10 Likes

Vixe da oi é?
Boa sorte aí…

2 Likes

A título de informação pessoal, consegui resolver o pepino hahaha
Oi estava com alguns problemas no reconhecimento da recarga, mas já esta tudo okay, ainda bem ahahah!!!

Obrigado a atenção de todos! :slight_smile:

7 Likes

Obrigado por voltar aqui e compartilhar com a gente @Cotta! :handshake:

7 Likes

Que bom que conseguiu solucionar @Cotta :clap::clap::clap:

3 Likes

Fiz duas recargas uma dia 12 e outra hoje dia 16 nenhuma das duas caiu ainda mas no app conta que a recarga foi efetuada, foi no crédito. Como eu faço?

Acessa o chat e solicita ajuda quanto a isso da equipe do suporte

3 Likes

Recentemente, diversas operadoras tiveram problemas nas redes. Eu mesmo comprei um 3º chip para empresa e ele só foi ativado 72horas depois de eu realizar o cadastro, os outros 2 receberam saldos no débito, mas só cairam 24horas depois que fiz as solicitações no App da Super.
Eu até pensei em chamar no chat e blá blá blá, mas dificilmente os atendentes têm essa autonomia - eu mesmo que trabalho com isso entendo que as vezes é questão de esperar.

Neste caso, não se resolve com o banco/fintech, resolvemos com a operadora :wink: