Recebi email de convite ao Ultravioleta, porém não no App

Também recebi esse e-mail da Nuinvest oferecendo o Ultravioleta e achei estranho por isso não cliquei no link. Entrei direto nos aplicativos Nubank e Nuinvest mas não tinha nenhum convite para aceitar. Pelo visto não fomos os únicos a receber esse e-mail, então seria bom a Nu dar uma explicação aos seus clientes, até mesmo para tranquiliza-los de que não se trata de um golpe, ou para alertá-los de um novo golpe na praça. Só acho!!! :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Todo cuidado é pouco mesmo. Os golpistas estão a solta. :+1:

2 curtidas

Oi @caio_campos, toma cuidado com golpes.

1 curtida

Oi @Manoel_Enio, tá parando aquelas tentativas de golpe que pegam todos os seus dados com preenchimento de formulários depois do “clique aqui”. Toma cuidado @caio_campos.

1 curtida

Pessoal, é um email oficial do Nuinvest, se for algum tipo de golpe, é um problema de segurança gigantesco. De qualquer jeito, ele não pede nenhum dado, só te joga pro aplicativo.
Como eu disse, ele apenas avisa que não haverá mais o Nuinvest, que será tudo pelo Nubank e me oferece o cartão pelo aplicativo do Nubank.

1 curtida

Está com cara de oficial mesmo.

Só pra confirmar… chegou a aparecer a oferta da curadoria Ultravioleta pra você agora no app do Nu agora?!

2 curtidas

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.
E que fique claro, como o Caio já disse, o email do destinatário é um email oficial da Nuinvest, não pede para clicar em nenhum link, pede para acessar o App da Nubank somente.
Entrei em contato com a Nubank e Nuinvest e eles não reconhecem o email que eles próprios enviaram, estão falhando em explicar o que aconteceu.
Como faço para abrir uma reclamação na curadoria, alguém sabe?

3 curtidas

Passei pela mesma situação. Entrei em contato mil vezes e nada. Falam que é automática a avaliação. Bem zuado!

3 curtidas

Trágico

Bom dia
Eu recebi e-mail e ainda tinha a notificação no app e mesmo assim quando eu tentava finalizar a solicitação apresentava um erro e não conseguia finalizar, entrei em contato com o Nubank e só recebo respostas infundadas, só falam a seguinte resposta, que para receber o e-mail precisa passar por uma análise e que isso vai acontecendo de acordo com o sistema e que isso é liberado automaticamente, se recebi e-mail e notificação no app é porque passei na análise e fui aprovado, só que quando vou solicitar apresenta um erro e não consigo finalizar e ninguém resolve para eu poder finalizar, só sabem enviar a mesma resposta que não tem nada haver com meu caso e até o momento não resolveram nada.
Acabei ficando tão insatisfeito com isso que vou acabar retirando todo investimento que tenho no Nubank e na Nuinveste, porque parece que o Nubank não se preocupa mais com seus clientes e deixou de ser um Banco que não tem burocracia para se tornar um Banco com burocracia e péssimo atendimento.

1 curtida

O convite para o ultravioleta não envolve investimentos ou nuinvest, então este email q vc recebeu foi da plataforma nuinvest pensando que você já era ultravioleta. Pois para quem já é existe o chamado Investimentos Exclusivos que faz parte da curadoria de beneficios. Então só quem é UV pode acessar

2 curtidas

Boa tarde
Eu não recebi e-mail da Nuinvest eu recebi e-mail direto do Nubank e além do e-mail eu tinha a notificação no app informando que estava liberado para mim e com com limite de R$21.000,00 .
E toda vez que tentei solicitar dava um erro na finalização e não conseguia terminar.
Então fiz contato e nada foi resolvido.
O que eu falei abaixo é que tenho investimentos no Nubank e na Nuinvest e isso me deixou tão chateado que estou a ponto de retirar o investimento que fiz, porque não resolvem minha situação e ainda por cima só recebo respostas que não condizem com o meu caso, exatamente igual essa que recebi por aqui.
Fico no aguardo da resolução do meu problema.

2 curtidas

@Carlos_Henrique_Gasp, seu caso parece mais “normal” com relação ao processo de acesso ao UV.

Como você já tentou a via do atendimento, vale subir para o nível da Ouvidoria.

2 curtidas

Entrei em contato na ouvidoria quase agora duas vezes, a primeira atendente estava querendo me passar as mesma informações infundadas que recebi pelo Chat e também pelo reclame aqui, aí quando eu falei novamente que já havia recebido essas respostas e que meu caso era diferente e que esperava pelo menos uma solução para meu problema e que estava sendo tratado com descaso por está recebendo resposta prontas e copiadas sem um mínimo de interesse de resolver o problema em questão, ela me pediu para aguardar e me colocou em espera e como de costume a ligação foi encerrada, fiz uma nova ligação porque a mesma não retornou o contato então pedi para a nova atendente me passar para anterior e ela disse que não seria possível e me perguntou qual seria meu caso expliquei para ela que me informou que estaria buscando ver qual setor iria resolver minha questão e pediu para eu aguardar e que iria me colocar em espera e que caso a ligação caísse que iria retornar, a ligação caiu faz uns 30 min e ninguém me retornou até agora, com isso podemos ver que o Nubank hoje não se importa mais com seus clientes e por causa dessa insatisfação com essa instituição que faz pouco caso de seus clientes eu vou retirar meu investimentos que estão nela e passar para outra instituição financeira que preze mais pelo cliente e após isso cancelar cartão e encerrar minha conta.
Porque se não temos valor para empresa que colocamos nossos investimentos a mesma não merece que nossos investimentos fiquem lá e encerramos um Clico dessa forma.
Totalmente insatisfeito com o Nubank.

1 curtida


Esse foi o do meu

1 curtida

É esse email mesmo, e o remetente é realmente o do Nubank, mas pelo que já passei aqui com o atendimento via Chat, pelo telefone e pela ouvidoria eles não estão nem aí para as questões dos clientes e não tem um mínimo de empatia para resolver os problemas para os clientes e solucionar, por isso vou para outra instituição que dê mais valor para os clientes.

1 curtida

Eu recebi meu convite também, já fazem 2 anos
e veio dessa fonte:

4 curtidas

Pessoal, problema resolvido por aqui. Vou receber o meu UV depois de tanta espera!
Segundo o Nubank, todos esses casos estão sendo analisados individualmente.
Boa sorte para quem está na mesma situação, vai dar certo kkkk

8 curtidas

@caio_campos depois desse drama todo, veio a esperança! Agora, vc vai ter que arrumar um UV pra todos aqui! :joy::purple_heart:

4 curtidas

Realmente espero que eles olhem com carinho todo mundo que recebeu esse email

5 curtidas