Recebi email de convite ao Ultravioleta, porém não no App

Pode dar certo, mas já vi relato aqui de pessoas que ficaram mais de um ano sem usar e nada.:man_shrugging:t2:

5 curtidas

Só para deixar registrado… após três dias que recebi o e-mail, hoje apareceu o convite no app Nubank para aceitar. Detalhe que o e-mail recebido era realmente da Nuinvest oferecendo o Ultravioleta, portanto nesse caso não era golpe, mas fica a dica para nunca confiar em e-mail principalmente com links. Boa sorte para os demais que também estão aguardando o Ultra :wink:

10 curtidas

Que maravilha :blush:

7 curtidas

Parabéns pela conquista!

7 curtidas

Eu tenho mais de 100 mil investidos no nuinvest e nunca recebi um convite pro uv. Que pena kkkk

4 curtidas

Que coisa fantástica. Parabéns @Glopes10. Bem-vindo ao UV.

4 curtidas

Meu sonho chegar nesse patamar para viver de dividendos, mas atualmente quero focar nos 50k para chegar a isenção do UV.

2 curtidas

Você tinha investimentos e usava o Nu como principal?

1 curtida

Também para deixar registrado, foi disponibilizado o UV para mim 4 dias após receber o e-mail do Nuinvest, e-mail esse que o pessoal do atendimento falou que não foi enviado por eles…vai entender.

2 curtidas

Tenho investimento mas não usava o Nu como principal, agora com o UV pretendo usar.

7 curtidas

Não entendo nada. Eu tenho quase 100k investido no nuinvest e nada de convite do uv. Contudo, hoje quando entrei na minha conta da Nubank, percebi que meu limite pra empréstimo mudou de 10k para 50k de limite. Será que é um bom sinal? Alguém que já passou por isso? E recebeu o convite do uv?

4 curtidas

O meu já aumentou e diminuiu empréstimos várias vezes, mas nada de ser escolhido pelo robô.:+1::confused:

3 curtidas

Kkkkkk, esse robô é complicado.

4 curtidas

Eu também estou com este problema. Recebi convite de cartão uv aprovado e no dia seguinte fui acessar e não existe nada no app. Quando clico no link do email entra no app e mostra uma mensagem de erro pedindo para tentar novamente. Já entrei em contato com suporte e até agora não resolvem. Dizem que vão resolver o problema, pedem 2 dias uteis, dizem que estou com atendimento prioritário, só que já faz uma semana e nada…
Uma coisa é pedir e recusarem, mas recebi um email convite dizendo que estava aprovado um cartão UV. Perdi meu tempo avaliando a proposta e no dia seguinte quando decidi mudar para UV a NUBANK retirou a proposta? Nunca tive problemas com nubank mas esse episódio me deixou decepcionado com essa postura e tratamento…

4 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Nesse caso específico, sugiro contatar o NU pelo chat do App para esclarecimento

6 curtidas

Poisé, já entrei em contato com chat do app 3 vezes:

  1. Pediram p atualizar app, apagar cache e dados do app e refazer login, trocar da rede wifi para 4g. Nada funcionou, falou que tudo indicava ser oscilação do app e reportou erro no suporte interno, logo seria resolvido. Disse para continuar tentando :unamused:

  2. Pediram print do email que enviei, abriram solicitação no suporte interno e pediram 2 dias úteis para resolver.

  3. Pediram novamente print do email, mandei outro print, disse que poderia ser uma oscilação :melting_face: , disseram que teria um atendimento prioritário :roll_eyes: e até agora não mudou nada.

Muita falta de consideração com cliente. Mandam um convite dizendo que ultravioleta foi aprovado, a pessoa perde tempo avaliando se vale a pena a migrar para o UV. Dai você decide aceitar no dia seguinte que o email foi enviado e eles não honram com a proposta oferecida. E ainda ficam te cozinhando 1 semana no chat do app dizendo que vão resolver :clown_face:
Agora estou pensando se perco mais tempo mandando algo no RECLAMEAQUI, desisto ou migro para algum concorrente para testar. Inter e xp tem opções e produtos parecidos…

Pode ter acontecido um problema que estão resolvendo, nos últimos dias outros clientes relataramne e depois se um tempo o sistema liberou mesmo

7 curtidas

Continuando meu relato:
Dia 15/04, 3 dias atrás, entrei em contato pelo chat de suporte do app pela quarta vez. Disseram que meu problema ia ser direcionado para equipe técnica e a comunicação seria por email. Continou sem retorno algum do nubank, e o problema está igual desde o início quando recebi aprovação do ultravioleta, mas não está disponível no app e via link do email gera um erro no app. Minha interpretação é que estão me enrolando, desistiram da aprovação do UV e não querem honrar o que me ofereceram.
Desisti de entrar em contato pelo chat do app, as quatro vezes que entrei, disseram que iam resolver e não aconteceu nada. Vou fazer esse relato no RECLAMEAQUI.

1 curtida

Sugestão: Manda um e-mail para a ouvidoria. Vai até a última instância no Nubank, antes de ir no Reclame Aqui.

7 curtidas

Continuando meu relato, fiz uma reclamação pelo canal da ouvidoria na sexta passada 03/05. Estou aguardando uma resposta, até agora nada.
Já faz mais de 1 mês desde o recebimento do convite que fui habilitar no dia seguinte, verifiquei q não estava funcionando e relatei o problema. Não recebi nenhum retorno de todas minhas reclamações pelo chat. Única resposta era durante o chat e falavam que iriam reportar o problema. Nos últimos contatos falaram que poderia ocorrer alguma comunicação por email que nunca ocorreu.

1 curtida