Recebi uma proposta de empréstimo

Recebi uma proposta de empréstimo, mas estão pedindo para eu pagar um seguro crédito para liberar o valor, tô com medo de ser golpe

2 curtidas

Bem vinda a comunidade,

Se essa proposta não veio direito do app do nubank é golpe.

e desconheço qualquer pratica de seguro que você tenha que pagar algo.

13 curtidas

Bom dia, Mirian! Tudo bem? :slightly_smiling_face:

Como o Everton pontuou, caso a proposta não venha do app do Nu, a chance de golpe é altíssima! Vou deixar um artigo sobre golpes envolvendo empréstimo para ler, fica a minha dica para se previnir contra futuras tentativas de golpe:

11 curtidas

Pois pode sair fora que é golpe. Empréstimo sempre sera feito pelo app Nubank, caso estiver liberado pra voce.

11 curtidas

Estão usando o nome da NU financeira, por isso fiquei em dúvida

Goooolpe não caia por favor.

7 curtidas

Uma dúvida, essa proposta veio de qual lugar?

Se puder compartilhar, seria interessante para ficarmos cientes do que está acontecendo e poder orientar mais clientes que também possam ter essa dúvida ou passem pelo mesmo.

Edit: encontrei um relato parecido com o seu no Reclame Aqui e, se caso seja igual o seu, é golpe! O Nubank respondeu no relato que não é cobrado nenhum valor antecipadamente.

5 curtidas

Emprestimo é somente direto pelo app, aparece o valor disponivel pra vc, faz a simulação, é analisado e finalizado ou não. Se foi oferecido por qualquer outro lugar FORA DO APLICATIVO, É GOLPE

9 curtidas

@Mirian_Santos3, por onde ele entraram em contato com você?

2 curtidas

Realmente está com cara de golpe, entre no app do nubank e vai no chat, tira um print da conversa e envia para eles, denuncie o número de telefone ou e-mail para o nubank, para que eles possam tomar as devidas providências.

1 curtida

:running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5: << Melhor atitude para golpes

3 curtidas

Isso é golpe. Na contratação de um empréstimo, seja da instituição financeira ou banco que for, você faz o pedido do empréstimo (se eles aprovarem) e recebe o valor na conta e só começa a pagar depois de 30 dias a primeira parcela.

Se te falarem para você pagar qualquer coisa pra ter o valor do empréstimo na sua conta, é golpe. Primeiro você recebe o valor e depois vai pagar.

1 curtida

Recebi uma proposta de empréstimo nubanck hoje . De um valor, já havia pego o mesmo valor anteriormente paguei muito antes do prazo, porém hoje que estava precisando não fui aprovado. Banco lixo, a mais de um ano com ele e além de não liberarem um limite de crédito descente em todo esse tempo pagando sempre antes mesmo de fechar a fatura ainda me fazem isso. Estou encerrando minha conta hoje, tem bancos muito melhores. Maior perca de tempo esse nubanck.

1 curtida

Amigo, aqui só tem cliente, reclamar aqui não vai resolver nada. Se precisa de crédito e não achou no Nubank, sugiro procurar crédito em outra instituição.

Tenha uma ótima noite.

1 curtida