Boa tarde.
Por motivos de segurança costumo deixar o limite disponível em meu cartão bem baixo. E algumas vezes vem cobranças, e essas cobranças são negadas devido a falta de crédito disponível. O problema disso é que somente através da notificação que ficamos conhecendo que a transação não foi autorizada. Acho interessante que quando alguma transação tenha sido negada por algum motivo, além da notificação, seja enviado um e-mail contendo os dados da origem da transação (Valor + Estabelecimento), pois depois de lermos a notificação, não temos mais acesso à informação, que por vezes pode ter sido uma cobrança recorrente esquecida.
Obrigado
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@alexkid vc teve algum retorno sobre essa sua ídeia… eu também sinto falta de um maior detalhamento das compras recusadas… aí tenho que acessar o chat para saber do que se tratou… e realmente é alguma conta que esquecemos.
Pois então, não tive nenhum posicionamento por parte deles, acredito que seja talvez pela pouca quantidade de likes . Mas isso é algo que realmente sinto falta.
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Poxa uma pena… eu também sinto muita falta dessa informação.
É muito chato ter que entrar em contato com o chat para ter mais informações sobre essa recusa.
Mas enfim!
Vamos aguardar… de repente mais pra frente vem esse “up grade”.
Valeu pelo retorno!!!