Reclame Aqui 2023

Quero receber o dinheiro congelado

2 curtidas

Pior foi comigo… quando contestei uma compra que chegou errado… Fizeram o crédito de confiança somente após eu postar no Reclame Aqui… Isso na 4a dia 27. Hoje cedo, recebi um e-mail falando do Cancelamento Definitivo e já não consigo fazer Pix, nem usar o cartão e o pior, nem comprar ou vender minhas 509.000 nucoins.
Se até segunda não voltarem, vou no Procon, pois eu sou nível 6 e fiz a parceria congelando meu dinheiro…
Se for assim, que devolvam o valor pago em cada nucoin com juros e correção, mais meu dinheiro em conta e bye bye Nubank

3 curtidas

:point_up_2::point_up_2::point_up_2:
Vamos votar! :purple_heart:

:trophy: 2017 campeão
:trophy: 2018 bi
:trophy: 2019 tri
:trophy: 2020 tetra
:trophy: 2021 penta
:trophy: 2022 hexa
:trophy: 2023 hepta :crossed_fingers::crossed_fingers:

Votação até 31 de outubro.

9 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo e infelizmente eles informam ser inreversivel essa é a metodologia do banco num dará segunda chance pra quem teve o cartão uma vez cancelado então indico buscar outras opções mercado pago sem dúvida

6 curtidas

Vai lá mano e boa sorte com essa decisão :wave:

7 curtidas

Votado :purple_heart::rocket:

10 curtidas

Já votei essa semana .
Vamos votar galera vamos dar essa moral .

Será que pode votar de novo? :upside_down_face::upside_down_face:

6 curtidas

Voto concluído

9 curtidas

Não me deram essa opção Everton, com certeza eu aceitaria, e eu informei que era por conta da anuidade, já tentei de todas as formas, mas falam que é inreversivel, e eu movimento bem minha conta, tinha investimento, mas sem condições, vou transferir tudo para outro banco

3 curtidas

Irei cancelar a conta Nubank ou simplesmente irei parar de usar, estou muito insatisfeita por que sofri um golpe e não cancelaram a compra e eu fiz a reclamação no mesmo dia, apenas cancelaram meu cartão e mandaram outro, e eu entrei em contato pedindo para ser cancelado a compra por que foi usado como transferência de valor do meu crédito e não compra em algum estabelecimento, tenho vários outros bancos esse não vai me fazer falta e não indico pra ninguém, péssimo para resolver essas questões mais complexas eles não estão nem aí, e olhe que mandei foto até do B.O que prestei e mandei mais de 2 e-mails contando como aconteceu e o modo como usaram o crédito do cartão ! Haja paciência, para não ter dor de cabeça não irei usar mais a conta !texto em negrito

7 curtidas

Sinto muito pelo que ocorreu, @bells_martins, mas seja bem-vinda à Comunidade de todo modo.

Estou entendendo que a operação, no caso, foi um pix no crédito. Não se pode pensar que será resolvido da mesma forma como uma compra no crédito que pode ser contestada.

Na verdade, o pix no crédito são duas operações em uma:

A operação no crédito transfere o valor para o seu saldo para viabilizar a transferência sem utilizar o saldo da conta. Essa parte da operação (crédito → saldo) foi concluída normalmente e, a princípio, não foi fraudulenta ou objeto de golpe, de modo que realmente não me parece fazer muito sentido que seja contestada.

Já a transferência em si, o pix, este sim parece ter sido o que concretizou o golpe e deve ser o foco das ações buscando reaver o que foi perdido. Neste caso, teria que ser acionado o MED (Mecanismo Especial de Devolução), mas na maioria das vezes a vítima não consegue recuperar o dinheiro transferido, pois os golpistas são rápidos para limpara a conta antes que o MED seja acionado.

Você fez o correto, fez o B.O., comunicou o banco assim que soube, resta assegurar-se de que a comunicação foi a correta para o caso. É importante focar no pix e não na operação de crédito, ou seja, informar ao banco claramente que a transação (o pix) é que foi o problema, para que possam solicitar o bloqueio cautelar e acionar o MED.

Espero que consiga reaver o que perdeu. :crossed_fingers:

11 curtidas

Poste a reclamação no Reclame Aqui… Por la a, resposta será muito mais rápido e vão provavelmente te dar o Crédito de confiança do valor da compra até se resolver o caso.
Eu fiz isso e nas duas vezes deu certo.

3 curtidas

Quero saber como votar e curtir

4 curtidas

Nos links postados,

voce vai precisar fazer uma conta lá tambem, mas é simples e rapido

9 curtidas

Meu cartao foi cancelado

2 curtidas

Então o que você precisa fazer agora é tentar pedir um novo cartão, iniciando um novo cadastro a partir do zero, mas vou logo dizendo que a probabilidade de conseguir, também e se aproxima do zero.

6 curtidas

Oi bem dia

4 curtidas

Nenhuma duvida

3 curtidas

Votado… vamos aguardar :ballot_box_with_check:

7 curtidas

Só não vou falar que votei no Nubank, porque o voto é secreto.

7 curtidas