Ola, longa historia é que ja faz 4 dias úteis que nao tenho acesso há minha conta e o suporte não vem ajudando muito.
Eu moro no exterior e tenho uma conta da nubank há quase 3 anos, sempre acessei daqui e pelo mesmo dispositivo sem problemas. No começo da semana meu app deslogou sozinho e me pediu pra autorizar o dispositivo novamente, eis que meu problema começou. O reconhecido facial nao tunciona, a foto sempre sai borrada, independe do uso de luz profissional, aparelho em um tripé, nada ajudou.
Contatei o suporte por chat, liguei 2x, fui informado de que receberia um email em dois dias úteis e nada, hoje me deram até o fim do dia, e nada até agora…
Pensei então que meu celular poderia ser o problema. Tentei em mais 3 dispositivos, sendo outro android, iphone e ipad, e nada…
Suporte me informou que poderia ser root, vpn ou malware. Nao uso nenhuma das duas primeiras e é extramente improvável que os 4 aparelhos tenham malware. Um deles inclusivo foi formatado somente pra eu tentar o nu bank.
A falta de respaldo é frustrante, 4 dias sem saber o que fazer e sem resposta da nubank.
Alguma dica? Obrigado
Sim, nada extremamente irreconhecível, mas o app fala pra tentar de novo. Meu aparelho principal é um galaxy Z fold 3, que realmente não tem a melhor camera frontal. Mas mesmo no iphone que tem uma otima frontal fica assim, mas só no app, a câmera em si funciona perfeitamente.
Oi @Victor_Biscio, não sei se já testou, mas se não, tenta fazer a foto com o flash (lanterna) de outro celular jogando a luz diretamente em você, iluminando bem o seu rosto, na hora do reconhecimento fácil.
Talvez funcione. Vale a pena tentar, caso ainda não tenha tentado ainda.
Sim, eu tentei dessa forma e inclusive usando um daqueles light rings bem fortes e nada, estou em contato por email agora, mas é um descaso fora do comum. Eles me mandaram a mesma lista de instruções 2x mesmo eu tendo dito que os passos não funcionaram