Reembolso do cartão de crédito

Então posso deixar por conta da Nubank? E assim sendo descontado automaticamente o dinheiro reembolsado e eu pagando só realmente o que comprei?

2 curtidas

A princípio sim. Isso é automático, quando vier a fatura pra pagar ela já vai ter descontado o valor que foi dado como reembolso.

Mas é uma boa prática conferir a fatura, verificar que o reembolso está listado lá, no valor correto, de vez em quando até conferir as contas, e lembrando que as parcelas da compra cancelada continuarão listadas, mas serão devidamente compensadas pelo reembolso.

8 curtidas

Fiz um pix com Cartão de Crédito Nu contratando serviço e descobri que se tratava de um golpe. Como faço pra estornar esse valor na minha próxima fatura. Já fui atrás e não tive resposta. HELP🤯

2 curtidas

Boa tarde @Welison1 e boas vindas a comunidade.

você precisa entrar em contato com o nubank para isso.

Como entrar em contato com o Nubank?

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Atendimento através do chat dentro do aplicativo.

5 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, injusto ter que pagar por algo que fizeram o reembolso. O problema esta na nubank

3 curtidas

Olá, boa noite. Estou tendo problemas para entender como FUNCIONA o reembolso no cartão de crédito da nubank. A princípio, li alguns comentários dessa plataforma e o que entendi foi que o valor do reembolso seria descontado no valor final da fatura, porém assim que fui pagar minha fatura o valor do estorno não altera em nada

2 curtidas

Ola eu levei um golpe na Internet eu usei meu cartão de crédito no valor de 200 reais quero reembolso

2 curtidas

@Heloiza_Goncalves aqui somos todos clientes, você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank :point_down:t5: :point_down:t5:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Comprei um celular por R$ 1.259,00 à vista usando o PIX com o cartão de crédito e cancelei a compra. Quando o dinheiro entrar na conta, voltará para o cartão ou será creditado na forma de PIX na conta? Terei que pagar essa fatura que vence em 06/04/2024?

1 curtida

Como vc usou o pix no cartão de crédito, vai voltar como crédito na fatura. Se tivesse utilizado o pix “normal”, q debita da conta, ai vc receberia o valor na sua conta

Se a fatura já fechou, sim

4 curtidas

Mas consigo usar esse crédito na forma de PIX via cartão de crédito novamente? Quero recomprar o mesmo produto. 1 parcela só.

1 curtida