O que você não gosta no Nubank?
Bem Vindo @Weberson_Claudiano, acho que as palavras ‘‘Não Gostar’’, é meio forte, mas o que eu Sinto Falta é:
- Saques Gratuitos;
- Mais opções de Depósito.
Isso é o que mais faz falta.
Bem vindo @Weberson_Claudiano o saque gratuito realmente ia fazer mta diferença. Mas não gostar de alguma coisa, por enquanto não. Tô bem satisfeita
Opcoes de investimentos
@Weberson_Claudiano seja bem vindo
concordo contigo. =)
@Weberson_Claudiano seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
Interessante (ruim o layout para digitar mensagens). Tinha colocado um exemplo do que não gostei (sou cliente deste 06/15). Em dezembro perdi a data do pagamento, não estava recebendo o push de aviso, entre o Natal e ano novo, pois estava em outro estado com meu filho internado no hospital. 5 dias de atraso 4% de encargos (multa,etc). Isso o dinheiro na Nuconta.
Sinto falta disso também!
Sinto falta do Apple Pay
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso será histórico pra você.
Rapaz, vou ficar feliz demais se isso acontecer um dia!
Acho que seria ótimo a opção de saque gratuito.
Realmente saque gratuito seria interessante.
Lembrei de uma… rsrs
talvez alguém já tenha tido essa ideia, então peço desculpas, mais já que existe a possibilidade de usarmos um cartão virtual, porque não criar um cartão virtual para presente, alguns bancos oferecem cartão presente no plástico, que gera custo de envio e material para confecção do cartão físico, nessa modalidade o presenteado pode usar o cartão até acabar o saldo. Para um cartão virtual seria mais fácil, e mais barato, claro não poderia ser utilizado em assinaturas, mais somente em compras em lojas virtuais.
Falta do saque gratuito.
Opção de investimento ou corretora
Boletos com acréscimo de juros automático, em caso de atraso.
Eu gostaria de ter a opção para cartão adicional, isso me ajudaria muito.
Em cima do que @Mr.Xis?
Para mim falta saques gratuitos, cartão adicional e mais opção de depósitos…
Oi, @Weberson_Claudiano ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser?
Obrigada pela compreensão!