Reflexão

Lembrei de uma… rsrs
talvez alguém já tenha tido essa ideia, então peço desculpas, mais já que existe a possibilidade de usarmos um cartão virtual, porque não criar um cartão virtual para presente, alguns bancos oferecem cartão presente no plástico, que gera custo de envio e material para confecção do cartão físico, nessa modalidade o presenteado pode usar o cartão até acabar o saldo. Para um cartão virtual seria mais fácil, e mais barato, claro não poderia ser utilizado em assinaturas, mais somente em compras em lojas virtuais.

5 curtidas

Falta do saque gratuito.
Opção de investimento ou corretora
Boletos com acréscimo de juros automático, em caso de atraso.

1 curtida

Eu gostaria de ter a opção para cartão adicional, isso me ajudaria muito.

3 curtidas

Em cima do que @Mr.Xis?

Para mim falta saques gratuitos, cartão adicional e mais opção de depósitos…

1 curtida

Oi, @Weberson_Claudiano ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!

1 curtida

Seja bem vindo @Weberson_Claudiano
Nesse caso o que eu não gosto é pagar 6,50 na tarifa de saque ,
Mais fora isso não tem como não gostar do nubank e da nuconta :sunglasses:

1 curtida

Adoraria!

2 curtidas

@FelipeMoraes também sinto falta.

1 curtida

Dos dias de atraso

Mas os boletos para depósito da NuConta ?

Olá, @Weberson_Claudiano; bem vindo à NuCommunity!

Então, não há nada que eu “não goste” no Nubank; há coisas que eu sinto um pouco de falta, como:

  1. Saques Gratuitos, por exemplo.

Porquê muitos bancos digitais já oferecem essa possibilidade sem taxa. Mas levando em conta que o débito e saque é uma novidade no Nubank, acredito que seja apenas questão de tempo pra essa taxa ser retirada dos clientes. Fora que o Nubank ainda não é um banco propriamente dito, pra se tornar um, eles precisam evoluir mais um pouquinho, eles são uma fintech.

Mas só isso mesmo! :wink:

1 curtida

Saques gratuitos :money_mouth_face:

2 curtidas

Tudo bem @beatriz.costa!
Entendo que proposição é diferente do foco em gosto, que é uma particularidade muitas vez vinculada com uma experiência/perspectiva, não necessariamente uma demanda de criação/melhoria.:wink:

Sim, os próprios.

Mas você paga juros pra você mesmo @Mr.Xis. Rico você. :sweat_smile:

1 curtida

Não, vc não entendeu, eu tbm gero boletos pra alguns clientes depositarem na Nuconta. Mas nem todos pagam na data, aí tenho que gerar outro boleto com o mesmo valor do anterior. O que digo é, colocar incidência de juros por atraso automaticamente, no boleto que está sendo pago com atraso, ao invés de invalidar ele…

1 curtida

Acho que saques gratuitos seria uma boa, nem que fosse uns 5 por mês.

1 curtida

O saque tem custos, e se o Nubank for torná-lo grátis, vai ter que repassar esses custos pra outros produtos e será que estamos todos dispostos a pagar tarifas no Nubank?

Acho que esse tópico tem algumas explicações…
https://comunidade.nubank.com.br/t/liberacao-de-saque-nuconta/19109/3

1 curtida

Ah sim @Mr.Xis mas aí fica realmente complicado. Porque os boletos são exclusivos para depósitos na NuConta e não como forma de cobrança de Terceiros. Só por essa parte se torna mais complicado a sua ideia.

1 curtida