Boa reflexão. Porém esse é o ponto, melhorar o produto tornando-o exclusivo ao nível do total de investimentos necessários para ter o cartão.
Agora aumentar o valor e não trazer nenhuma novidade é um ponto muito negativo.
Eu espero que ainda tenha muito mais por vir, mas tem a novidade quentíssima da sala VIP (sim, eu sei, nem todos podem usufruir), assim como outras novidades relativamente recentes, como a conta global, o eSIM global, o Nu Viagens (agora com seguro), e por aí vai. Ainda que não sejam “usufruíveis” por todos, entendo que são efetivamente interesses deste público de alta renda.
Mas a gente sempre quer mais, né? Eu também quero!! Seguimos na expectativa
Tem um outro aspecto conjuntural também, que eu não sei até que ponto podem ter influenciado nesse movimento, que são as altas taxas de juros deste momento, que devem estar aumentando significativamente os custos do Nu com o rendimento do cashback UV.
Boa tarde, o comunicado do Nubank diz…
“A transição será gradual e, após notificações, os clientes impactados pela mudança terão um período de 6 meses para se adequarem à nova regra.”
Alguém teria ideia a que se refere isto? Será que ainda tenho 6 meses para disfrutar do UV com 56k investidos (sem pagar anuidade)?
Obrigado
Ao que parece, é exatamente isso!
Nubank cada dia se tornando mais a cara de bancões como Itaú/Bradesco.
Aquela política de banco para gente comum se perdendo…
Tempo suficiente para migrar para o C6… hahahaha
O NU vai perder muito investimento de varejo com essa atitude,veja que moramos no Brasil e com tantas incertezas meus investimentos ficam em bancos mais sólidos e com menor risco,acreditar que se pode fazer algo para super ricos(que é minoria no nosso país) é tiro no pé. As ações já caíram muito…aguardemos os próximos capítulos…sinto muito que após 5 anos tenho que migrar para o C6 que estou apenas a 3 anos!
A conta livre de tarifas e o cartão sem anuidade continuam disponíveis.
Exatamente. Quer dizer q durante estes 6 meses a sua aplicação acima de 50mil continuará valendo para isenção e só depois de 6 meses que eles vão começar a cobrar anuidade se vc não tiver 100mil investidos
Banco Itaú tbm tem esse tipo de conta e cartão
ah, ok, obrigado. Pelo menos poderei usar a Sala Vip em Guarulhos em minha viagem de férias em julho antes de decidir se saio ou não. Minha aplicação vence em outubro/2025, se for o caso concentro no C6 como a maioria está dizendo que vai fazer.
Que tipo de alta renda chora para não pagar 50 pilas por mês ou não possui gastos que alcancen os 5k??? Se conformem com um cartão ao vosso nível, não precisa ostentar, ser Nubank já é uma grande vantagem.
Itaú e os outros “Bancões” tem excelentes cartões, sem falar de produtos e serviços que bancos digitais não oferecem, vão cobrar por isso, claro.
Outra ideia que me surgiu e que poderia servir de sugestão ao Nubank. Garantir que aquele que comprar a passagem pelo NUViagens, que possa utilizar a sala VIP também.
Acho que estou pedidndo muito, né? ahahahahahah
Nossa logo agora que eu iria focar em acumular os investimentos até chegar aos 50 mil reais… Frustrei.
Alta renda tem dinheiro pelo motivo de não gastar desnecessariamente ou com coisas que não merecem o nosso dinheiro.
Sim, eu entendo o que você diz e, diferente de outras anuidades, a do Nubank não chega a ser cara. Porém, 50k de investimento também não é qualquer coisa…
Me temo que daqui a pouco o Nubank também não virá com outro comunicado dizendo que a anuidade também vai dobrar de valor. afffffffff
Não dê ideia. ahhhhhhhh
E se o próximo comunicado for uma alteração no cashback de 200% do CDI?
Alta renda de verdade não tem cartão Ultravioleta, tem cartões que ofereçam benefícios a altura de alta renda. Então menos né!
Também vou sair fora e levar meus investimentos pra uma corretora propriamente dita. Eu estava aturando o fim da NuInvest só mesmo pela vantagem do UV.