Reformular o Chat/Bot

Já que o Nubank ta na febre das IAs pq nubank n melhorar o sistema e qualidade de atendimento via chat ajudado tanto o cliente quando os atendente por ex:

Quero abrir uma reclamação sobre um bug/instabilidades:
IA pede informação sobre o bug pedindo descrição completa do problema, prints, numero da versão do app, Android e modelo do celular após isso a IA gera um protocolo e repassa para o setor especializado humano e te coloca em modo de espera ate algum especialista no assunto e te chamar por notificação.

Quero informações sobre um assunto: algo q pode ser desse do app ou ate fora basta o cliente deixar um descrição do assunto e o banco abre um chamado pra verificar a informação e te de ta um retorno algo q pode ser usado depois por ex se vários clientes fizer a mesma pergunta IA vai poder responder com base anteriores sem precisa abre um chamado novamente.

Quero fazer sugestões ou elogios: isso pode ser algo bem útil tanto para o banco quanto para os clientes vamos supor q muitos clientes querem algo x tipo Caixinhas Compartilhadas entre usuários Nu a IA vai criar um gráfico com as sugestões mais pedidas e separadas em categorias com as descrições dos clientes tanto pra melhoria como para novos produtos e foca no o que o clientes querem no momento.

Quero falar com atendimento humano: aqui e bem simples a IA te da algumas opções de atendimento separado em grupos por ex Conta, Cartão, Empréstimo, Seguros e Outros a IA vai pedir uma descrição para o atendente e verifica se vc escolheu a opção certa e se bate com a descrição e chama o atendente o já entende do assunto.

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Verdade. A IA pode melhorar muito os processos internos do Nubank, conservando a sua marca de atendimento humanizado.

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