Regulamento: Reinvente Essa Promo

Os meus já estão cmg!

2 curtidas

USE #REINVENTEESSAPROMO PARA CONTAR QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.Qualquer prêmio que vocês quiserem me dar eu vou receber com maior orgulho hehe. :innocent: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Meu momento WOW seria ganhar esses R$50mil :sunglasses:
#REINVENTEESSAPROMO

4 curtidas

Boa sorte pra nós :four_leaf_clover:

1 curtida

Boa sorte para nós, mas o dinheiro não vai ser dado para a pessoa assim não, vai ser tipo um vale para você fazer algo específico tipo: Vale compras de eletrônicos, uma viagem, uma reforma tudo no valor de 50 mil, entende ?

3 curtidas

Bora com tudoooo. Todos em busca do WOWWWW

1 curtida

Amanhã tem sorteio da promoção Wow! E aí, qual o desejo caso seja um dos 10 premiadxs? O meu é reforma da minha casa.

7 curtidas

Trocar de carro pra dar mais conforto aos meus filhos :oncoming_automobile: :heart_eyes:

5 curtidas

Ansiedade a mil, ou melhor a 50 mil heheheh
Quero reformar minha casa também
Sorte para todos :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :money_mouth_face:

3 curtidas

Legal Pâmela!! Uma reforma na casa é bagunça certa, mas é tão gostoso. Sucesso pra ti e boa sorte!!!

4 curtidas

Pra todos nós e vamos de energia positiva né amigo Nu💜

4 curtidas

Pagar meu MBA… #Nubank me ajudaaaaa rsrsrs #aloka

3 curtidas

Caso eu ganhe os 50 mil reais ,eu construirei a casa

2 curtidas

Anciosíssima para o sorteio dessa promo WOW. Acumulei apenas 39 números da sorte, mas se Deus quiser eu ganho essa hahaha :raising_hand_woman:t4::top::purple_heart:

2 curtidas

Desde que me tornei Nu, não largo meu roxinho pra nada. Seja para as compras do dia a dia ou para guardar uma graninha, o Nubank está comigo sempre.

Recentemente, meu marido e eu compramos nosso primeiro apartamento e nesse processo, contamos com a NuConta para os pagamentos.

Então, seria muito WOW ter um parceiro feito o Nu para dar aquela força na reforma do nosso cantinho.

Vai, Nu: #reinventeessapromo com um tapa no nosso ap.

4 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO Nunca participei de uma promoção assim e fiquei muito empolgada com a possibilidade de ganhar e, enfim, conseguir fazer uma faculdade de nutrição ou renovar minha casa, meus eletros… Afinal, depois de 16 anos de casados, a vida e o lar precisam de renovação :heart:

11 curtidas

É isso aí @Pabula :clap:t3::clap:t3::clap:t3: eu tbm quero ganhar 50 pila :grin:

Seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:t3:

4 curtidas

Boa sorte a todosss! :confetti_ball:

Se eu ganhar, que seja eletrônicos. :pray:

Quero um pczinho que preste pra poder estudar de booa, até pq engenharia (de controle e automação) usa muitos softwares pesados que meu notebook não roda direito, e jogar sem ver slide seria uma maravilhaaaa (FPS baixo é tenso), fico assistindo gameplays e só desejando jogar algo legalzinho sem esquentar a cabeça, quem sabe eu passe a ser quem faz as gameplays graças a nubank? Minha juventude agradeceria, heheheh :heart_eyes:

Sem falar que não preciso muito das outras coisas que citaram, não tenho casa propria, já tenho bolsa de estudos e estudo tanto q nem tenho tempo pra viajar ou ir a festas.

Que meus 18 numeroszinhos me ajudem nessa kkkkkk :pray:

#REINVENTEESSAPROMO

3 curtidas

Como eu gostaria de ganhar uma carteira nova, para colocar meu cartão da Nubank…:heart_eyes: :blush: :heart: #REINVENTEESSAPROMO

2 curtidas

tenho pouquinhos mais só precisava de 1 !!! BOa sorte para nós

2 curtidas