Os meus já estão cmg!
USE #REINVENTEESSAPROMO PARA CONTAR QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.Qualquer prêmio que vocês quiserem me dar eu vou receber com maior orgulho hehe.
![]()
Meu momento WOW seria ganhar esses R$50mil ![]()
#REINVENTEESSAPROMO
Boa sorte pra nós ![]()
Boa sorte para nós, mas o dinheiro não vai ser dado para a pessoa assim não, vai ser tipo um vale para você fazer algo específico tipo: Vale compras de eletrônicos, uma viagem, uma reforma tudo no valor de 50 mil, entende ?
Bora com tudoooo. Todos em busca do WOWWWW
Amanhã tem sorteio da promoção Wow! E aí, qual o desejo caso seja um dos 10 premiadxs? O meu é reforma da minha casa.
Trocar de carro pra dar mais conforto aos meus filhos
![]()
Ansiedade a mil, ou melhor a 50 mil heheheh
Quero reformar minha casa também
Sorte para todos
![]()
Legal Pâmela!! Uma reforma na casa é bagunça certa, mas é tão gostoso. Sucesso pra ti e boa sorte!!!
Pra todos nós e vamos de energia positiva né amigo Nu💜
Pagar meu MBA… #Nubank me ajudaaaaa rsrsrs #aloka
Caso eu ganhe os 50 mil reais ,eu construirei a casa
Anciosíssima para o sorteio dessa promo WOW. Acumulei apenas 39 números da sorte, mas se Deus quiser eu ganho essa hahaha ![]()
![]()
![]()
Desde que me tornei Nu, não largo meu roxinho pra nada. Seja para as compras do dia a dia ou para guardar uma graninha, o Nubank está comigo sempre.
Recentemente, meu marido e eu compramos nosso primeiro apartamento e nesse processo, contamos com a NuConta para os pagamentos.
Então, seria muito WOW ter um parceiro feito o Nu para dar aquela força na reforma do nosso cantinho.
Vai, Nu: #reinventeessapromo com um tapa no nosso ap.
#REINVENTEESSAPROMO Nunca participei de uma promoção assim e fiquei muito empolgada com a possibilidade de ganhar e, enfim, conseguir fazer uma faculdade de nutrição ou renovar minha casa, meus eletros… Afinal, depois de 16 anos de casados, a vida e o lar precisam de renovação ![]()

É isso aí @Pabula ![]()
![]()
eu tbm quero ganhar 50 pila ![]()
Seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos ![]()

Boa sorte a todosss! ![]()
Se eu ganhar, que seja eletrônicos. ![]()
Quero um pczinho que preste pra poder estudar de booa, até pq engenharia (de controle e automação) usa muitos softwares pesados que meu notebook não roda direito, e jogar sem ver slide seria uma maravilhaaaa (FPS baixo é tenso), fico assistindo gameplays e só desejando jogar algo legalzinho sem esquentar a cabeça, quem sabe eu passe a ser quem faz as gameplays graças a nubank? Minha juventude agradeceria, heheheh ![]()
Sem falar que não preciso muito das outras coisas que citaram, não tenho casa propria, já tenho bolsa de estudos e estudo tanto q nem tenho tempo pra viajar ou ir a festas.
Que meus 18 numeroszinhos me ajudem nessa kkkkkk ![]()
#REINVENTEESSAPROMO
Como eu gostaria de ganhar uma carteira nova, para colocar meu cartão da Nubank…
#REINVENTEESSAPROMO
tenho pouquinhos mais só precisava de 1 !!! BOa sorte para nós