Os meus já estão cmg!
USE #REINVENTEESSAPROMO PARA CONTAR QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR.Qualquer prêmio que vocês quiserem me dar eu vou receber com maior orgulho hehe.
Meu momento WOW seria ganhar esses R$50mil
#REINVENTEESSAPROMO
Boa sorte pra nós
Boa sorte para nós, mas o dinheiro não vai ser dado para a pessoa assim não, vai ser tipo um vale para você fazer algo específico tipo: Vale compras de eletrônicos, uma viagem, uma reforma tudo no valor de 50 mil, entende ?
Bora com tudoooo. Todos em busca do WOWWWW
Amanhã tem sorteio da promoção Wow! E aí, qual o desejo caso seja um dos 10 premiadxs? O meu é reforma da minha casa.
Trocar de carro pra dar mais conforto aos meus filhos
Ansiedade a mil, ou melhor a 50 mil heheheh
Quero reformar minha casa também
Sorte para todos
Legal Pâmela!! Uma reforma na casa é bagunça certa, mas é tão gostoso. Sucesso pra ti e boa sorte!!!
Pra todos nós e vamos de energia positiva né amigo Nu💜
Pagar meu MBA… #Nubank me ajudaaaaa rsrsrs #aloka
Caso eu ganhe os 50 mil reais ,eu construirei a casa
Anciosíssima para o sorteio dessa promo WOW. Acumulei apenas 39 números da sorte, mas se Deus quiser eu ganho essa hahaha
Desde que me tornei Nu, não largo meu roxinho pra nada. Seja para as compras do dia a dia ou para guardar uma graninha, o Nubank está comigo sempre.
Recentemente, meu marido e eu compramos nosso primeiro apartamento e nesse processo, contamos com a NuConta para os pagamentos.
Então, seria muito WOW ter um parceiro feito o Nu para dar aquela força na reforma do nosso cantinho.
Vai, Nu: #reinventeessapromo com um tapa no nosso ap.
#REINVENTEESSAPROMO Nunca participei de uma promoção assim e fiquei muito empolgada com a possibilidade de ganhar e, enfim, conseguir fazer uma faculdade de nutrição ou renovar minha casa, meus eletros… Afinal, depois de 16 anos de casados, a vida e o lar precisam de renovação
É isso aí @Pabula eu tbm quero ganhar 50 pila
Seja bem-vinda a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos
Boa sorte a todosss!
Se eu ganhar, que seja eletrônicos.
Quero um pczinho que preste pra poder estudar de booa, até pq engenharia (de controle e automação) usa muitos softwares pesados que meu notebook não roda direito, e jogar sem ver slide seria uma maravilhaaaa (FPS baixo é tenso), fico assistindo gameplays e só desejando jogar algo legalzinho sem esquentar a cabeça, quem sabe eu passe a ser quem faz as gameplays graças a nubank? Minha juventude agradeceria, heheheh
Sem falar que não preciso muito das outras coisas que citaram, não tenho casa propria, já tenho bolsa de estudos e estudo tanto q nem tenho tempo pra viajar ou ir a festas.
Que meus 18 numeroszinhos me ajudem nessa kkkkkk
#REINVENTEESSAPROMO
Como eu gostaria de ganhar uma carteira nova, para colocar meu cartão da Nubank… #REINVENTEESSAPROMO
tenho pouquinhos mais só precisava de 1 !!! BOa sorte para nós