Regulamento: Reinvente Essa Promo

1 curtida

Eu recebi somente 10 mais tenho fé vai que né meu casamento e no final do ano super ia me tirar do sufoca …
#nubankolhapramim :pray::pray::pray::pray::pray:

1 curtida

Wow vai ser a minha cara ao ganhar qualquer coisa de um banco que não seja um boleto #REINVENTEESSAPROMO

1 curtida

#REINVENTEESSAPROMO PARA CONTAR QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR. Gostaria de ganhar uma mochila e uns chaveirinhos da fintec mas querida do mundo.

2 curtidas

Na esperança de ganhar um prêmio Wooow :relaxed: tipo; :thinking:vale compras no valor de 50 Mil​:scream: :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts: #REINVENTEESSAPROMO

5 curtidas

É @Suellen_Batista! Quem sabe dia 1° de fevereiro não seja o seu dia de sorte?! Tô torcendo por ti e seja muito bem vinda a nossa comunidade também. :heart_eyes::purple_heart:

Mas vamos buscar manter a comunidade bem organizada e evitar ao máximo criar muitooos tópicos sobre o mesmo assunto, beleza?!

Vou deixar o link do tópico oficial pra você e toda a galera acompanhar: :wink::point_down:

E procurando em “Recentes” ou “Novos”, você encontrará outros tópicos abertos e poderá compartilhar o prêmio que você deseja ganhar com todo mundo!

3 curtidas

Fico na torcida por você também @Suellen_Batista, e seja bem vinda a NuCommunity.

2 curtidas

Obrigada @bunogui @joaofernandes. E obrigada pelas dicas @bunogui, ainda estou aprendendo a interagir com a nucommunity, estou apanhando um pouco, mais logo chego lá.:relaxed: Gratidão :hugs:

3 curtidas

Eu que agradeço @Suellen_Batista! E sobre estar perdida, eu sei bem como é. No começo é assim, mas daqui a pouco você vicia na comunidade, kkkkkkk :joy::purple_heart:

3 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO gostaria muito de ganhar em vale compras :pray:t2:

3 curtidas

,#reinventeessapromo gostaria de ganhar pra da início em minha casa e sair do aluguel .

4 curtidas

Muito bom @clevison_silva e seja bem vindo a NuCommunity.

3 curtidas

Obrigado João

4 curtidas

Eu gostaria de um vale compras tbm pra organizar minhas coisas e montar minha casa q comessei recentemente :grin:

3 curtidas

Também na torcida por ti, e seja bem vindo a NuCommunity @Pedro_Henriquers

2 curtidas

@Daianasouza @Pedro_Henriquers @Pedro_Henriquers @Aline_Dourado1 @clevison_silva
Boa sorte á todos, com certeza será muito bem vindo esse prêmio! :star_struck:

2 curtidas

Se Deus quiser eu ganho essa promo,Boa sorte pra todos :heartbeat::+1:

1 curtida

Sonho: Fazer o casamento da década (já são 10 anos com o amor da minha vida, nos conhecemos em época de Orkut kk), um casamento bem romântico e fofinho :heart: e a lua de mel mágica em Orlando (Harry Potter e Disney).
#reinventeessapromo

2 curtidas

Muito bom @akarina e também seja bem vinda a NuCommunity.

1 curtida

Te amo Nubank rs rs rs. Como já dizia Júlio César: (Alea jacta est) “O dado foi lançado”, mas traduzido comumente como “A sorte foi lançada”…

3 curtidas