Eu recebi somente 10 mais tenho fé vai que né meu casamento e no final do ano super ia me tirar do sufoca …
#nubankolhapramim
Wow vai ser a minha cara ao ganhar qualquer coisa de um banco que não seja um boleto #REINVENTEESSAPROMO
#REINVENTEESSAPROMO PARA CONTAR QUAL SUPER WOW VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR. Gostaria de ganhar uma mochila e uns chaveirinhos da fintec mas querida do mundo.
Na esperança de ganhar um prêmio Wooow tipo; vale compras no valor de 50 Mil:scream: #REINVENTEESSAPROMO
É @Suellen_Batista! Quem sabe dia 1° de fevereiro não seja o seu dia de sorte?! Tô torcendo por ti e seja muito bem vinda a nossa comunidade também.
Mas vamos buscar manter a comunidade bem organizada e evitar ao máximo criar muitooos tópicos sobre o mesmo assunto, beleza?!
Vou deixar o link do tópico oficial pra você e toda a galera acompanhar:
E procurando em “Recentes” ou “Novos”, você encontrará outros tópicos abertos e poderá compartilhar o prêmio que você deseja ganhar com todo mundo!
Fico na torcida por você também @Suellen_Batista, e seja bem vinda a NuCommunity.
Obrigada @bunogui @joaofernandes. E obrigada pelas dicas @bunogui, ainda estou aprendendo a interagir com a nucommunity, estou apanhando um pouco, mais logo chego lá. Gratidão
Eu que agradeço @Suellen_Batista! E sobre estar perdida, eu sei bem como é. No começo é assim, mas daqui a pouco você vicia na comunidade, kkkkkkk
#REINVENTEESSAPROMO gostaria muito de ganhar em vale compras
,#reinventeessapromo gostaria de ganhar pra da início em minha casa e sair do aluguel .
Muito bom @clevison_silva e seja bem vindo a NuCommunity.
Obrigado João
Eu gostaria de um vale compras tbm pra organizar minhas coisas e montar minha casa q comessei recentemente
Também na torcida por ti, e seja bem vindo a NuCommunity @Pedro_Henriquers
@Daianasouza @Pedro_Henriquers @Pedro_Henriquers @Aline_Dourado1 @clevison_silva
Boa sorte á todos, com certeza será muito bem vindo esse prêmio!
Se Deus quiser eu ganho essa promo,Boa sorte pra todos
Sonho: Fazer o casamento da década (já são 10 anos com o amor da minha vida, nos conhecemos em época de Orkut kk), um casamento bem romântico e fofinho e a lua de mel mágica em Orlando (Harry Potter e Disney).
#reinventeessapromo
Muito bom @akarina e também seja bem vinda a NuCommunity.
Te amo Nubank rs rs rs. Como já dizia Júlio César: (Alea jacta est) “O dado foi lançado”, mas traduzido comumente como “A sorte foi lançada”…