Regulamento: Reinvente Essa Promo

Consegui 108 números, estou sonhando com os eletrodomésticos do app :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Recebi o e-mail ontem com meus números.
Bora cruzar os dedos :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Chegou ontem! 130 números, tenho fé! :heart_eyes::purple_heart:

Eu 22 mas não sabia poder cadastrar o cartão virtual mas kkk vc fica com o segundo prêmio pois o primeiro é meu…!!!

Recebi 19 números… espero ganhar algo… Kkkkk

Chegou vamos espera o resultado :upside_down_face:

como vcs conseguiram números p sorteio ?

1 curtida

Poxa, @roberto01! Não é mais possível participar da promoção, mas se quiser saber tudo sobre ela, da só uma olhada no site oficial da promo aqui: :point_down:
https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

E seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

2 curtidas

vou olha desde ja muito obg

2 curtidas

Eu que agradeço! :wink::v:

1 curtida

vou posta aqui a garrafa que eu adesivei com ha logo da nubank kkkkkkkkkkk

3 curtidas

@roberto01, posta aqui nesse outro tópico pra gente ver: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? :purple_heart:

3 curtidas

blz vou postar

2 curtidas

Tenho 18 números apenas, mas sei que usei pouco mesmo, agora é torcer para ser sorteado! :grin:

1 curtida

Não desanima @abnnersilva! Eu só tenho 14 números e já vi pelo Facebook outras pessoas com apenas 8. Que a sorte esteja com todos nós! :purple_heart::muscle:

3 curtidas

Desamimei não!! Só estou esperando ser sorteado haha

2 curtidas

Tenho 142 números e nem por isso acredito que eu vá ganhar. Dependemos exclusivamente da

SORTE!! :four_leaf_clover:

2 curtidas

Justamente @anon18353523! Agora é só torcer, não vejo a hora de sair logo este resultado. :grimacing::crossed_fingers:

1 curtida

Também recebi os meus números da sorte e já na torcida!!

1 curtida

Nove números abençoados

1 curtida