Regulamento: Reinvente Essa Promo

Eu quero ganhar um carro. Tem carro até R$ 50 mil? Acho que sim! #REINVENTEESSAPROMO eu amo esse Roxinho!

2 curtidas

Com os 50 mil que irei ganhar vou comprar um sítios.
#REINVENTEESSAPROMO

2 curtidas

@Mauro01, antes de tudo seja muito bem vindo a nossa comunidade! Te desejo muita sorte e que a força esteja com todos nós. :purple_heart::muscle:

2 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO um bom dinheiro para investir, ou talvez construir minha casa. É difícil pensar em algo definitivo, são tantos sonhos e planos, que priorizar algo e o colocar dentro de uma possibilidade de ser sorteado, sem saber até que altura podemos sonhar, com mais certeza de não ser sorteado, e assim saber que a esperança continua a caminhada de um dia… Quem sabe!

Bom, que o/os ganhador/es aproveite/m.

2 curtidas

Torcendo aqui🏅

1 curtida

#reinventeessapromo como responder essa pergunta :blush::blush: são muitas respostas em #nubank :sunglasses::sunglasses::sunglasses:
https://www.instagram.com/p/B78dwxsHcMY/?igshid=1ktuz45oupl7d

2 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO… O Meu SUPER WOW seria terminar a reforma da minha casa… só falta a cozinha a sala e a área de lazer para terminar. E gostaria de reforma ela no estilo Wow Nubank… :purple_heart: ou um carro Novo…

6 curtidas

Eu queria mesmo era que esse dinheiro caísse na minha conta,daí eu sabia oque fazer com ele!

1 curtida

#REINVENTEESSAPROMO meu super wol seria a reforma do meu quarto , com móveis novos e tudo que eu tenho direito.:clap::heart:

1 curtida

#reinventeessapromo se eu ganhar vou terminar de construir e decorar o meu escritório. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

#REINVENTEESSAPROM, eu gostaria de ganhar uma bolsa pra poder conseguir fazer um curso técnico, sorte pra nós :purple_heart::grin::purple_heart::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Dar entrada em uma casa ou apartamento :heart_eyes: #reinventeessapromo

1 curtida

Eu gostaria que esse dinheiro caísse na conta pra eu gastar do jeito que eu pudesse, mas se for em forma de alguma coisa que seja em forma de viagem!

1 curtida

ficar rica por um mes kkkkkkk #wow #REINVENTEESSAPROMO

1 curtida

Eu também @Matheus_Bury, é tanta gente pra torcer que tá difícil de gravar os nomes. :sweat_smile::purple_heart:

E aí comunidade roxinha? Já verificaram seus números da sorte?

Em novembro a nubank se uniu ao Mastercard para abrir um sorteio que será efetuado em 01/02. Mas com ctz vcs já sabiam. Eles mandaram o e-mail hj com os números. Vcs receberam?

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Seja bem vinda !

Também não sei o que fazer se ganhar, mas tem muitas possibilidades haha. O importante é ganhar!!

Sonho viajar um dia para o Egito. Se eu ganhasse 50 mil (não, não é uma indireta), dava mais que o suficiente hahaha

3 curtidas