Regulamento: Reinvente Essa Promo

Pelo que eu entendi não tem uma relação de prêmios fixa, vai do que você quiser fazer com o valor de R$50.000.

É isso mesmo produção? @Nubuddy :thinking:

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

#reinventeessapromo recebi meus números da sorte e fiquei surpresa, pois não sabia que comprava tanto rsrs, caso eu seja um dos 10 sorteados gostaria de investir na minha Nuconta.

4 curtidas

Olá @Aucilvania, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

3 curtidas

Ebaaaaa, os meus também chegaram :tada:, entre eles está o número premiado :joy: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

3 curtidas

Entendo Henrique obrigada.

3 curtidas

Se eu ganhar vol ajeitar minha casa para da uma casa segurar para minha filha mora

9 curtidas

Primeiramente @Larissa_Rocha1 seja bem vinda a NuCommunity,e como e sempre prestativo @bunogui também fico torcendo por você.

5 curtidas

Boa sorte a vc também

4 curtidas

:pray: :pray: :pray: :pray:

3 curtidas

Muito obrigado @joaofernandes, desejo uma excelente sorte pra você também! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns Larissa por sua escolha de premiação, eu como estarei fazendo 50tão em julho rsrsrs quero uma festa de aniversário e se ganhar espero o Nubank como tema rsrsrs :wink:

3 curtidas

Marcelo_Hilario_Barb meu aniversário e amanhã sou do dia 30/01)1997 mais não queria um festa pq no momento preciso ajeitar aminha casa mais boa sorte a vc e a todos pois somos todos merecedores de ganhar boa sorte

3 curtidas

Boa sorte

4 curtidas

Boa sorte para vc também

3 curtidas

#reinventepromo:

SONHO EM TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA

3 curtidas

Meus parabéns, já já vc estará fazendo aniversário. Deus abençoe sua sua vida e te dê muita saúde e felicidades nesse novo ano, e saiba que seus sonhos são apenas rascunhos de tudo que Deus tem preparado para vc e sua linda família :heart::confetti_ball::birthday::heart::star2::fist_right:t5::fist_left:t2:

3 curtidas

Marcelo_Hilario_Barb sor a vc também

2 curtidas

#reinventeessapromo Se eu ganhar eu não queria viajar, reforçar alguma coisa nem nada. Mas meu sonho mesmo é ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa maravilhosa como Xpeer. Estar em um ambiente que promove excelência e com seus ideiasi. Tocar e encantar o coração das pessoas e poder ajudá-las.

Tentei o processo ano passado super animada e ansiosa, mas infelizmente a vaga que eu estava tentando foi congelada. Desde então eu tenho visto se ela não abre para eu tentar. Ao menos, não em São Paulo RSS.

3 curtidas

##REINVENTEESSAPROMO o que eu gostaria de ganhar dessa promoção é uma reforma no telhado da minha casa,nesse mês de Janeiro foi tanta chuva que eu nunca vi bastante buraco no telhado.kkkk

2 curtidas