Pelo que eu entendi não tem uma relação de prêmios fixa, vai do que você quiser fazer com o valor de R$50.000.
É isso mesmo produção? @Nubuddy
Pelo que eu entendi não tem uma relação de prêmios fixa, vai do que você quiser fazer com o valor de R$50.000.
É isso mesmo produção? @Nubuddy
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
#reinventeessapromo recebi meus números da sorte e fiquei surpresa, pois não sabia que comprava tanto rsrs, caso eu seja um dos 10 sorteados gostaria de investir na minha Nuconta.
Olá @Aucilvania, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.
Ebaaaaa, os meus também chegaram , entre eles está o número premiado
Entendo Henrique obrigada.
Se eu ganhar vol ajeitar minha casa para da uma casa segurar para minha filha mora
Primeiramente @Larissa_Rocha1 seja bem vinda a NuCommunity,e como e sempre prestativo @bunogui também fico torcendo por você.
Boa sorte a vc também
Muito obrigado @joaofernandes, desejo uma excelente sorte pra você também!
Parabéns Larissa por sua escolha de premiação, eu como estarei fazendo 50tão em julho rsrsrs quero uma festa de aniversário e se ganhar espero o Nubank como tema rsrsrs
Marcelo_Hilario_Barb meu aniversário e amanhã sou do dia 30/01)1997 mais não queria um festa pq no momento preciso ajeitar aminha casa mais boa sorte a vc e a todos pois somos todos merecedores de ganhar boa sorte
Boa sorte
Boa sorte para vc também
SONHO EM TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA
Meus parabéns, já já vc estará fazendo aniversário. Deus abençoe sua sua vida e te dê muita saúde e felicidades nesse novo ano, e saiba que seus sonhos são apenas rascunhos de tudo que Deus tem preparado para vc e sua linda família
Marcelo_Hilario_Barb sor a vc também
#reinventeessapromo Se eu ganhar eu não queria viajar, reforçar alguma coisa nem nada. Mas meu sonho mesmo é ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa maravilhosa como Xpeer. Estar em um ambiente que promove excelência e com seus ideiasi. Tocar e encantar o coração das pessoas e poder ajudá-las.
Tentei o processo ano passado super animada e ansiosa, mas infelizmente a vaga que eu estava tentando foi congelada. Desde então eu tenho visto se ela não abre para eu tentar. Ao menos, não em São Paulo RSS.
##REINVENTEESSAPROMO o que eu gostaria de ganhar dessa promoção é uma reforma no telhado da minha casa,nesse mês de Janeiro foi tanta chuva que eu nunca vi bastante buraco no telhado.kkkk