Oi @Caroline_Mendes tudo bem? Já temos
um tópico oficial do roxinho sobre a promoção, vou deixar o link aqui pra vc acompanhar.
#REINVENTEESSAPROMO
Acredito que eu sendo premiado, iria ajeitar minha casa e compraria alguns eletrodomésticos para a mesma.
Obrigada Valquiria pela informação e por já adiantar o link para acessar o tópico.
De nada amore, conte comigo
Gente do céu. Essa grana é a entrada de um apê e o fim do aluguel na minha vida!
Recebi os números hoje. Só na torcida
@Edu_Silva pelo que eu entendi quando li as regras da promo não tem como ficarmos com o dinheiro em espécie e sim gastá-lo em algo palpável, acredito que seja para a Nu, juntamente com a Master poder divulgar o que “deu” de presente para seus usuários, como por exemplo a viagem que vc disse, ou uma reforma na sua casa ou um carro, mas o dindin em espécie não tem como a gente pegar infelizmente… eu tinha o mesmo pensamento que vc antes de ler as regrinhas, eu ia usar uma parte e investir a outra…
@Simone_GCamucha
Hmmmm, entendi!.
Eu tinha essa dúvida, estava bem esperançoso sobre poder pegar o valor em espécie, mas se não é possível não tem problema, a gente encontra outra forma de “Gastar” hahaha.
Obrigado pelo aviso!.
Criatividade não nos irá faltar neh hahahaha
#wow# Números da sorte recebidos!
#reinventeessapromo
Se ganhar quero uma ferrari com o ipva pago
Meus numeros da sorte chegaram:heart_eyes:
Recebi meus números da sorte ontem, vamos lá! só aguardando 01/02
Meus números da sorte tbm chegaram:heart_eyes:…
Gostaria de ganhar uma bolsa de estudo, dejo sorte pra mim:grin:
Recebi os meus também
#REINVENTEESSAPROMO eu quero investir na #nuconta para o futuro e fazer umas comprinhas no presente
Olá @Camilla_A_Escorcio, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.
que pena mas não tem problema um vale compras resolve #REINVENTEESSAPROMO
@anon18353523 muito obrigado
Também recebi os meus
Onde vejo os prêmios?