Regulamento: Reinvente Essa Promo

Oi @Caroline_Mendes tudo bem? Já temos
um tópico oficial do roxinho sobre a promoção, vou deixar o link aqui pra vc acompanhar.

5 curtidas

#REINVENTEESSAPROMO

Acredito que eu sendo premiado, iria ajeitar minha casa e compraria alguns eletrodomésticos para a mesma.

3 curtidas

Obrigada Valquiria pela informação e por já adiantar o link para acessar o tópico.

:wink:

3 curtidas

De nada amore, conte comigo :wink::wink::wink::wink:

3 curtidas

Gente do céu. Essa grana é a entrada de um apê e o fim do aluguel na minha vida!

5 curtidas

Recebi os números hoje. Só na torcida

4 curtidas

@Edu_Silva pelo que eu entendi quando li as regras da promo não tem como ficarmos com o dinheiro em espécie e sim gastá-lo em algo palpável, acredito que seja para a Nu, juntamente com a Master poder divulgar o que “deu” de presente para seus usuários, como por exemplo a viagem que vc disse, ou uma reforma na sua casa ou um carro, mas o dindin em espécie não tem como a gente pegar infelizmente… eu tinha o mesmo pensamento que vc antes de ler as regrinhas, eu ia usar uma parte e investir a outra…

5 curtidas

@Simone_GCamucha
Hmmmm, entendi!.
Eu tinha essa dúvida, estava bem esperançoso sobre poder pegar o valor em espécie, mas se não é possível não tem problema, a gente encontra outra forma de “Gastar” hahaha.
Obrigado pelo aviso!.

4 curtidas

Criatividade não nos irá faltar neh hahahaha

5 curtidas
3 curtidas

:four_leaf_clover::purple_heart:#wow# Números da sorte recebidos!:purple_heart:

4 curtidas

#reinventeessapromo
Se ganhar quero uma ferrari com o ipva pago

2 curtidas

Meus numeros da sorte chegaram​:heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Recebi meus números da sorte ontem, vamos lá!:raised_hands::grin: só aguardando 01/02

4 curtidas

Meus números da sorte tbm chegaram​:heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Gostaria de ganhar uma bolsa de estudo, dejo sorte pra mim​:grin::purple_heart::grin::purple_heart::grin:

1 curtida

:purple_heart: Recebi os meus também :smiling_face_with_three_hearts:
#REINVENTEESSAPROMO eu quero investir na #nuconta para o futuro e fazer umas comprinhas no presente :star_struck: :purple_heart:

4 curtidas

Olá @Camilla_A_Escorcio, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

3 curtidas

que pena :joy: mas não tem problema :purple_heart: um vale compras resolve #REINVENTEESSAPROMO
@anon18353523 muito obrigado :blush:

2 curtidas

Também recebi os meus :star_struck:

3 curtidas

Onde vejo os prêmios?

2 curtidas